The New And Perfect Life In London escrita por Juuh


Capítulo 5
Panquecas


Notas iniciais do capítulo

Oie linidinhaas. Não deu para postar nos dias que eu tentar postar porque eu fiquei muito fora da pousada. Esperoo que gosteem e que deixeem Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220384/chapter/5

Sábado 12:56

Bruna P.O.V

Acordei e olhei na mesinha ao lado da minha cama onde havia o meu relógio e já eram 12:56 . Hoje seria a festa de despedida aqui em casa. Convidei várias amigas e amigos meus e as meninas também convideram os amigos delas. Já tínhamos comprado todas as coisas da festa ontem á noite e depois disso ficamos conversando até 12:58 e depois fomos dormir. Meu dilema por hoje é '' Dormi tarde e acordei tarde '' . Levantei da cama e fui fazer minhas higienes,tomei um banho e vesti uma roupa na qual eu me sentia confortável e desci para fazer o café já que as outras meninas ou estariam dormindo ou estariam mexendo no computador.

Danielle P.O.V

Estava no computador mexendo no Twiter e no Facebook já que tinha acordado ás 09:30 . Fiquei até 13:01 mexendo e fui vestir uma roupa já que já tinha feito minhas higienes e já tinha tomado banho. Desci para ver se algumas das meninas já estavam acordadas. Desci e vi só Bruna fazendo o café. Estava fazendo panquecas para todas nós e chocolate quente.

Danielle: Bom Dia ! - Falei chegando na cozinha

Bruna: Bom dia Dani ! - Falou se virando para falar comigo

Danielle: Eba! Chocolate quente da Bruna - Falei dando pulinhos,afinal era o melhor chocolate quente que eu já tinha tomado em toda minha vida

Bruna: Claro,sabe que eu sou especialista nisso - Falou brincando

Danielle: Panquecas da Bruna também que delícia! - Na verdade todas as coisas que a Bruna faziam eram deliciosas

Leticia P.O.V

Acordei tarde e com fome . Fiz minhas higienes e tomei um banho bem gostoso e depois vesti minha roupa e desci. Enquanto descia as escadas fui sentindo um cheirinho de... panqueca . Só podia ser da Bruna porque as panquecas dela são deliciosas.

Alessandra P.O.V

Acordei 05:42 da manhã e fiquei no Twitter até agora e mesmo não sendo novidade não dormi ainda porque sou muito ativa e nem vou dormir,afinal hoje tem festa e eu vou me acabar.

 Já tinha tomado banho e  vestido uma roupa continuei a mexer no Twitter conversando com as minhas amigas e meus amigos e também alguns Fc's . Resolvi Twettar .

'' Dois dias para Londres,vou sentir muitas saudades dos meus amigos daqui do Brasil mais sempre irei manter contato.''

Segundos depois recebi algumas Mentions e fiquei muito feliz pelo carinho que minhas amigas e amigos tem por mim,fui ler as Mentions.

@PdserMah: '' @Ale_fofolete Também vou sentir MUITAS saudades de você, @Bruna92 , @Natalia_Nat , @Danielle18 , @Maspqlele ,@Pedro_Alves19 e do @Gabriel_dengm . Amo vocês seus lindos! Até a festa .''

@Diego_Di : ''@Ale_fofolete Sempre sentirei saudades da minha nega. Conversa pelo Skype quando estiver lá e realize mais um sonho. Até a festa.''

@1DMylife : '' @Ale_fofolete Ain pelo menos vou te ver hoje! Já estou até sentido saudades. Até mais.''

@Sisterda_Ale : '' AAAAH Best já estou morrendo de saudades de você graças a deus que nós vamos nos ver hoje novamente. Passamos praticamente a semana toda nos vendo mais quando você saia de perto de mim eu já sentia saudades. Hoje festinha como nós adoramos. Beijos!''

@Menino_Restrito : '' Skype serve para quê? Sempre converse comigo porque se me esquecer do menino restrito você vai se dar mal. Estou ansioso para te ver pela primeira vez pessoalmente e espero que esteja ansiosa para ver quem sou .Beijos e até mais tarde! ''

@_LoveSunday_ : '' Garotinha importante da minha vida estou ansiosa para te conhecer e você também está para conhecer a mim ~joga cabelo~ Até mais fofis . Coma Sunday ! slç~dçslçlls~sslsksc

Li e realmente estava muito ansiosa para conhecer a amante de Sunday e o menino restrito. A amante de Sunday tem 18 anos igual a mim e o menino restrito tem 19. Respondi todos.

'' @PdserMah Awn ainda beem que vamos nos ver hoje. Te amo também sua linda! xx ''

'' @Diego_Di Também sempre sentirei saudade do meu nego. Claro,todos os dia vou entrar no Skype e conversar com você ok? Ah neem sei se o próximo sonho lá vai ser realizado mas sempre vou acreditar que sim. xx ''

'' @1DMylife Pelo menoos hoje né. Vamoos sempree conversar por Skype. Também estou sentindo saudade já de você e de todos. Vamos matar saudade na festa. xx ''

'' @Sisterda_Ale Ain Sister como vou viver sem você? Tanto tempo que passamos juntas. Santo Twitter muito obrigadas por ter me arrumada uma vaquinha tão legal quanto a Mari. Te amo muito e até a festinha que nós realmente adoramos. xx ''

'' @Menino_Restrito To como medo de você. Sempree vou conversar com você pelo Skype. Ain estou também ansiosa para te ver Edu . Até mais tarde . xx ''

'' @_LoveSunday_ Ai amante de Sunday importante na minha vida,acho que você está mais ansiosa para te conhecer do que você a mim,acredite. ~ Nem um pouco metida eu ~ Até mais lindinha e sim vou comer Sunday . xx ''

Acabei de responder todos e Twettei .'' Hoje a festa vai ser boa com as melhores pessoas do mundo. xx ''

Depois de Mentiosn respondida me despedi do pessoal no Twitter e desci para tomar café,afinal acordada desde cinco e pouca da manhã não é mole.

Natalia P.O.V

Acordei 12:01 e fiquei conversando com o pessoal no Twitter. Todos os amigos que eu conversava no Twitter iriam vir na festa hoje e tipo mais amigos das outras meninas e dos meninos essa festa vai ser ótima.

Já estava com uma roupa de sair porque iria no Shopping para comprar algo para eu vestir hoje na festa e algumas outras coisas para a viagem. Desci e todas estavam comendo Panquecas,eu já tinha comido uma fruta quando acordei e tinha tomado um suco,então estav satisfeita.

Bruna: Vai onde menina? - Falou se virando para falar comigo

Natalia: Vou no Shopping comprar alguma coisa para eu usar hoje e algumas coisinhas para a viagem.

Bruna: Vai com o seu carro então né?

Natalia: Claro! Tchau e bom dia! - Falei me dirigindo até a porta

Bruna: Bom dia

Danielle: Tchau

Alessandra: Tchau

Leticia: Bom dia

Bruna: Ah e cuidado para não matar alguém

Natalia: HA-HA-HA - Ri ironicamente - Já tirei carteira ok. - Beijos - Abri a porta e sai

Peguei meu carro na garagem de casa e me dirigi ao Shopping até que veijo alguém na rua. Olho melhor e era Pedro andando pela rua sosinho. Resolvi perguntar

Natalia: Pedro! - Gritei da janela do carro

Pedro: E ai Nat - Chegou na janela do meu carro que estava parado

Natalia: Vai pra onde?

Pedro: Pro Shopping e você? - Falou mexendo nos lindos cabelos que tinha

Natalia: Também entra ai - Falei e abri a porta do carro paar ele entrar

Pedro: Falou - Falou e entrou no carro

Nós fomos ao Shopping conversando,rindo e cantando as músicas que passavam no rádio. Chegamos e estacionei o carro na garagem. Entramos no shopping conversando. Ele comprou as coisas que tinha que comprar e depois fui eu comprar as coisas que tinha que comprar. Pedro serviu como o meu carregador de bolsas. Depois de horas no Shopping fomos lanchar no Mc Donald's e depois voltamos para casa. Deixei ele na dele e voltei para minha,daqui a pouco eles estariam lá em casa para se ''instalar''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperoo que tenham gostado desse capítulo e por favor deixeem Reviews eu imploro pois isso me incentiva a postar mais ok.
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New And Perfect Life In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.