The New And Perfect Life In London escrita por Juuh


Capítulo 2
Good news or bad?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo UHUUUUUL !
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220384/chapter/2

Natalia P.O.V

Acordei como sempre era acordada,com 2 seres pulando em cima de mim,quem eram esses 2 seres? Eram Alessandra e Leticia,as chatas que eu amo.

 

Natalia: Deixa eu adivinhar... - Falei com cara de pensativa ainda deitada na cama - Alessandra e Leticia.

Alessandra: Ah bobinha até parece que é novidade. - Fez uma cara que me fez rir - Tem algum palhaço aqui?

Leticia: Você amiga! - Falou colocando uma das mãos nas costas da Alessandra como se fosse um consolo meio irônico.

Natalia: - ri -

Alessandra: HA HA HA - Riu ironicamente - Muito engraçadas.

Natalia: Mas enfim alguma novidade? - Falei levantando na cama e sentando na beirada onde estavam Leticia e Alessandra

Leticia: Na verdade um bafo. - Falou toda animada

Natalia: Então falem logo ! - Falei quase gritando do jeito que eu era animada

Alessandra: - Olhou para mim e disse - Sua irmã comprou passagens para nós irmos para - Fez uma pausa - LONDRES ! - Falou gritando

Natalia: Lo-lo-Londres - Falei gaguejando de emoção apesar era meu sonho e de todas as meninas irmos para Londres - NÃO ACREDITO AHHHHHHHHH - Falei gritando

Leticia: Nós vamos para londres - Falou fazendo uma dancinha muito escrota que eu e a Ale (Alessandra) fizemos também afinal,íamos para Londres.

Natalia: Mas para tudo - Falei levantando e as meninas fizeram o mesmo - Que dia?

Alessandra: Daqui a uma semana - Falou animadamente e fizemos novamente a dancinha escrota,nós éramos realmente loucas

Natalia: UHUUUL SONHO REALIZADO! - Falei novamente gritando

 

Todas estavamos bem animadas,gritamos e conversamos mais um pouco e eu me toquei que ainda estava de pijama. As meninas sairam do meu quarto e eu fui tomar um banho,que afinal foi bem demorado.

Sai do banho e vesti minha roupa: e prendi meu cabelo do jeito que está no link (Lembrando que é loiro.)

Sai do banheiro e desci para tomara café. Só estavam na sala Bruna e Danielle dei ''Bom Dia '' para elas.

 

Natalia: Bom Dia amores! - Falei e beijei o rosto de cada uma

Bruna: Gostou da surpresa? - Falou com uma cara de quem já sabia a resposta

Natalia: Amei,obrigada irmã ! - Falei dando um abraço nela e um MEGA beijo na buchechinha

Danielle: Nós percebemos que você gostou,ouvimos os seus gritos! - Falou e fiez a risada que eu amo

Natalia: Claro - Falei e abri um sorriso - Vou tomar café,já tomaram?

Bruna: Ninguém tomou ainda - Bruna falou e eu fiz uma cara de desentedida - Nós vamos no Shopping e ir no Starbucks e depois aproveitar para comprar as roupas da viagem.

Natalia: - sorri - Eba Starbcks,cada as outras meninas?

Danielle: Estão se arrumando .

Natalia: Tá,vou me arrumar . - Falei subindo as escadas rapidamente

Bruna: Ok

Alessandra P.O.V

Bruna avisou que todas nós iríamos no Starbucks e depois comprar roupas para viagem. Subi para me arrumar e vesti uma roupa que eu adorava. Penteei meus cabelos e desci paraesperar as outras ''atrasadinhas'' .

Leticia P.O.V

Fui para o meu quarto me arrumar paar ir no Shopping com as meninas. A fome estava me matando então me arrumei bem rapidinho,coloquei uma roupa < http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48199705&.locale=pt-br> que eu me sentia confortável,arrumei meu cabelo e desci. Acho que não me arrumei tão rápido como achava que iria porque todas já estavam me esperando.

Natalia P.O.V

Subi e me arrumei,coloquei uma roupa bem normal mesmo e já estava com cabelo arrumado. Desci e só ficamos esperando a esfomeada e atrasada da Leticia . Logo ela chegou e nós fomos no carro da Bruna paar o Shopping.

Chegando lá nós fomos direto para o Starbucks e todas nós pedimos um Cookie (para cada) e um Brigadeiro Fraputtino (Cada uma também) e sentamos na mesa para comer. Ficamos como sempre uma zoando a outra quando comíamos e como sempre a Leticia acabou primeiro. Depois de todas nós termos acabado nós fomos fazer as compras. Compramos MUITAS coisas para viagem e Bruna comprou várias coisas para se usar em casa não sei porque. Depois de horas no Shopping já era hora do almoço,então nós lanchamos no Mc Donalds e depois fomos embora.

Chegamos em casa e colocamos todas as roupas no quarto de cada uma e depois Bruna queria nos contar uma coisa,não sei oque era mas devia ser importante. Enuqnato guardava minhas sacolas estava pensando: '' Viajar paar Londres e laragar meus outros amigos aqui seria uma boa? ''

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorees esperoo que tenham gostado e vou postar outro capítulo quando tiver Reviews.
Beijos!
Não olhei os erros ortográficos hojee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New And Perfect Life In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.