The New And Perfect Life In London escrita por Juuh


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee,nao postei ontem a noite porque fiquei de castigo :/ mais meu pai deixou eu mexer um pouco hoje :) Entao esta ai! bjkass!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220384/chapter/17

Alessandra P.O.V

Fui subir para me arrumar e tomei um outro banho. Logo depois fui fui vestir minha roupa. Os meninos ja tinham avisado que era uma ''balada''. Fiz uma make um pouco escura mais que nao era exagerada. Arrumei meu cabelo e fui para o Twitter e tinha novos seguidores,fui ver quem eram e eram os meninos. Twittei sobre o dia de hoje e recebi logo depois varias mentions,ainda mais dos meus amigos do Brasil . Depois twittei que estaria saindo para uma festa agora e depois responderia outras pessoas,me despedi e desliguei o Notebook.Desci e quem estava la em baixo somente era Pedro e Gabriel que estavam bem arrumados. Ficamos vendo televisao e eu fiquei no Twitter pelo meu celular.

Danielle P.O.V

Tomei um outro banho e vesti minha roupa,depois fiz uma make e arrumei meu cabelo. Desci e fiquei esperando as outras meninas junto com Alessandra,Pedro e Gabriel. Ficamos vendo televisao.

Leticia P.O.V

Tomei um banho e vesti minha roupa que ja tinha separado.Arrumei meu cabelo e fiz uma make nao muito chamativa.Peguei minha bolsa em cima da cama e desci,estavam somente na minha espera.

Bruna P.O.V

Tomei um banho um pouco demorado mais nao muito e depois vesti minha roupa. Sequei meus cabelos que tinha lavado e fiz uns cachinhos na ponta. Fiz uma make nem um pouco chamativa e desci,esperavamos por Paula,Natalia e Leticia.

Paula P.O.V

Tomei um banho e vamos admitir,bem demorado e depois vesti a roupa que havia escolhido.Arrumei meu cabelo e fiz uma make.Desci e estavamos so a espera da Lele.

Natalia P.O.V

Me despi e tomei um banho demorado e relaxante,sentia os pingos de agua caindo nos meus ombros. Acabei o banho e vesti minha roupa,fiz uma make e arrumei meus cabelos. Desci e esperavamos pela Lele,logo depois ela chegou e ficamos esperando os meninos chegarem para nos buscar. Eles nao iriam de carro porque se nao ja sabe,pediram um taxi e 5 minutos depois que a Lele tinha descido,o taxi buzinou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno porque meu pai pediu para eu saair :/ Deixeem reviews! Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New And Perfect Life In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.