Eu E Você escrita por Uma Belieber


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220353/chapter/1

      Meus pais compraram outra mansão, dizem eles que a casa é maior do que agente estava. Agora estou na frente da minha nova mansão ( http://weheartit.com/entry/27779938 ) ( Sim, nossa família é Milhonária ), sai correndo para ver minha suíte, entrei e meu quarto é MARAVILHOSO ( http://weheartit.com/entry/26609987 ), fui ver meu banheiro ( http://weheartit.com/entry/24711385 ), sai do banheiro e fui ver meu closet ( http://weheartit.com/entry/27788570 ) desci as escada 

- Mããããe, eu amei meu quarto, muito brigada - Disse dando um abraço enorme nela.

- Que bom que gostou filha, fico feliz - Minha mãe disse retribuindo o abraço. 

- Mãe, cade o Ree ? - Falei entrando na cozinha.

- BUUUU - A criatura brotou do chão me fazendo cair.

- AAAAAAAAAAAAAAAH, GAROTO QUE ME MATA ? - Disse batendo nele.

- Caaaalma, baxinha. - Ele disse dando um tapa na minha cabeça.

- Para Renan, que garoto chato ! - Falei dando um tapa ainda mais forte. 

- Para os dois ! - Pensei que fosse minha mãe, quando olho foi o Gio. - Cala a boca. - Falou eu e o Renan juntos.

Sai da cozinha e fui para a sala ver tv.

- Sandy, pode levantando que voce vai lá no mercado. - Disse meu pai entrando na sala.

- tabom né ! Falei pegando minha bolsa.

Perguntei se alguém queria ir comigo, só que ninguém quis :( . O mercado era umas duas quadras, então resolvi ir a pé. Sai de casa, quando esbarro no chão com cinco garotos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa não postar muita coisa. Eu sei que tá HORRÍVEL :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.