Secrets escrita por Marcelaareal


Capítulo 6
Capítulo 6- A noite


Notas iniciais do capítulo

lá vais mais um capítulo quentinho pra vocês..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220336/chapter/6

Ele pegou minha mão e me guiou até o estacionamento, que estava o seu carro. Mandei uma mensagem para Justin avisando pra não se preocupar já tinha carona pra casa. Naquela noite eu não voltei pra casa, eu fui para a cabana com o Logan, antes disso, passamos no Mc, porque eu estava com uma fome que só eu sei, e vimos um filme no cinema, eu não estava com clima pra festa e nem ele, mas que digo que nos olharam estranho quando entramos de roupa de festa no shopping, olharam! Quando chegamos no nosso lugar, ele me olhou nos olhos e me beijou, um beijo quente, desesperado, cheio de desejo, como se fizesse anos que nós não nos beijávamos, paramos o beijo e ele passou a mão sobre o zíper do meu vestido e disse:

–Logan: Eu acho que você ficaria linda sem ele. – eu ri de vergonha, nervosismo, e ele percebeu.

–Logan: Tem certeza que quer continuar? – lhe respondi com um beijo e creio que ele entendeu. Seus olhos brilharam e me beijou mais.

Esse beijo foi diferente dos outros, sem pressão de, estávamos a vontade, nossas línguas podiam brincar juntas livremente sem ter medo que alguém as interrompessem, Logan me beijava romanticamente, seus lábios desceram até o meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse, suas mãos tocavam minha nuca e minha coxa de leve, minhas mãos que estavam em sua cintura subiram direto até o seu cabelo o desarrumando e dando leves puxões, e depois descendo de volta até as sua cintura o cercando com minhas mãos, puxei seu corpo contra o meu, o beijo começou a ficar mais rápido e então ele me encostou contra a parede, trancei minhas pernas em sua cintura e mais uma vez o puxei para mim, e então o empurrei até o colchão, deitando por cima dele, eu já estava ofegante de mais, mas não conseguia parar de beijá-lo, e eu não iria mesmo que pudesse, não agora que eu o teria para mim. Tirei a sua blusa e a joguei em qualquer lugar da cabana, foi então que ele começou a tirar meu sutiã de bolinhas, daria tudo pra ter escolhido um a lingerie melhor, eu estava um pouco envergonhada, era a primeira vez, mas eu estava tão exaltada e alegre e com medo que logo comecei a desabotoar sua calça a arrancando dele, ele se virou em cima de mim e começou a beijar minha barriga desnuda.

–Jessie On-

–Logan on-

Eu beijava sua barriga, estávamos ali, nossos corpos colados eu não conseguia conter o volume dentro da minha cueca aumentava cada vez mais e então ela parou de me beijar e olhou em meu olhos e eu pude notar, que estava com medo e disse:

–Logan: Quer parar?-ela negou com a cabeça

Ver aquilo me fez ir de impulso até ela a empurrando no colchão que usávamos na cabana, ela subiu em cima de mim e começou a me beijar cada vez mais ferozmente, uma de minhas mãos acariciava seu seio enquanto a outra roçava de leve a sua perna, foi então que ela me olhou permitindo, eu a penetrei devagar e ela soltou um gemido alto, abafei com meus beijos, mesmo sabendo que ninguém nos ouviria, comecei a acelerar o ritmo ela me beijava mais fogosa suas mãos arranhavam minhas costas aquilo me excitava mais ainda, ela trocou de posição ficando por cima de mim, minhas mãos brincavam pelo seu belo corpo, peguei em sua cintura me encaixando melhor ao seu corpo e aprofundando mais os movimentos, voltamos a nos beijar intensamente fui deitando seu corpo novamente no colchão, agora ficando por cima, seus gemidos eram puro prazer e não me dava vontade de parar nunca mais, estávamos chegando ao orgasmo juntos, quando chegamos ao ápice ,eu sai por completo de dentro do seu corpo ficando ao seu lado olhei em seus olhos. Brilhando.

–Jessie: eu amo você! – disse ela me abraçado juntando nossos corpos suados.

–Logan: Eu amo mais!-ela riu e juntou suas roupas colocando apenas a lingerie e se deitou ao meu lado.

–Logan: Não me deixa mais, por favor! - sorri largado e ela assentiu.

–Jessie on-

Eu apenas sorri, e lhe dei um beijo, era um beijo longo e cheio de desejo, amor, culpa , nós ficamos sem ar, mas nem por isso paramos o beijo, rebuscamos o ar, e cara parecia que o que tinha acabado agorinha mesmo nem tinha acontecido, porque ainda sentíamos saudades , paramos o beijo, se abraçamos, e assim mesmo dormimos.

–Jessie off-

–Justin On-

Eu não sei o que me deu, eu beijei Selena, aquela dada, e acho que e sou apaixonado pela Jessie, que merda você foi fazer Justin!!!!!!! LOGO A JESS! Meu eu queria ter dito pra ela, não volta com ele, fica comigo, ele não merece, mas na verdade é mentira, ele merece sim ele faz de tudo por ela e ele só cometeu um erro, mas cara eu to apaixonado pela minha melhor amiga e eu fiquei com a menina mais biscate do colégio, eu nunca fiz isso, eu odeio menina dada, mas fiz isso por puro ciúmes para Jessie me notar, mas ela nem está mais aqui na festa, ela foi embora com Logan, ela me mandou uma mensagem. Eu vou amanhã passar o dia lá perto da cabana, lá é tão bom, vou bem cedinho, antes de todo mundo acordar. Tá chegando em casa,4 da manhã agora, nem vou dormir, vou arrumar as coisas e daqui a 2 horas eu vou pra lá com Ryan, é ele tá aqui comigo. Chegamos lá vi Logan sair da cabaninha e Jessie estava do lado dele acenando, ele estava indo embora, e que sorte eu trouxe donuts, os que ela ama.. Ouvi eles se falando:

–Logan: Tchau minha princesa-ele foi até ela e depositou um beijo demorado na sua testa.

–Jessie: Tchau meu amor!-ela o abraçou e quando estava quase chegando ao carro ela fala bem alto para que ele possa ouvir-EU AINDA TE AMO LOGAN!

Pronto, aquilo fez o mundo desabar, que merda, agora quem choraria e comeria donuts seria eu, me afastei, peguei minha toalha de mesa e estiquei no chão e sentei em cima de cabeça baixa, Ryan só olhava apreensivo pra mim, coloquei meu cappuccino em cima dela e uma caixa de donuts, eu já estava com os olhos todos cheios de água e por quê? Porque eu sempre gostei dela, mas nunca quis admitir isso, nem a mim mesmo. Agora eu vejo alguém se aproximando, pronto era ela.

–Jessie :OOOI JUSTIN,OI Ryan!!!- aí ela percebeu meus olhos que estavam marejados -o que aconteceu? Porque seus olhos estão marejados?-ela estava preocupada, ai como ela fica linda desse jeito, mal ela sabe que o motivo é ela, ela me abraçou e abraçou Ryan.

–Justin: Só alergia Jessie, senta aqui com a gente tem donuts-ela fez uma cara de criança satisfeita que me fez rir. E sentou no Lado do Ryan.

–Justin: Você e Logan estão bem?-ela assentiu com a cabeça, ela estava comendo que nem uma louca, obvio ela ama donuts, sorri, ela fica tão fofa, ai eu fiquei tão louco que não me segurei, sai de onde estava e lhe dei um beijo, é demorou para ceder e muito, mas quando iniciamos o beijo foi como ter borboletas no estômago. Nós paramos e ela me olho e disse:

–Jessie: NUNCA MAIS FAÇA ISSO! POR FAVOR, TÁ ME DEIXANDO CONFUSA JUSTIN, ISSO TÁ ME MAGOANDO, NÃO BRINCA MAIS DESSE JEITO, NUNCA MAIS!-ela abaixou a cabeça e saiu correndo, Justin, mas que merda você fez agora?

–Ryan: Vou atrás dela!- e saiu correndo em sua direção.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá esse capítulo foi tenso.. e que tal vcs me deixarem aqui oq acharam??? PFVOR!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.