Secrets escrita por Marcelaareal


Capítulo 20
Capítulo 20- tudo pode dar certo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora leiam as notas finais, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220336/chapter/20

-Justin on-

Eu sai do carro, logo a Selena veio  e segurou minha mãe.. PORRA irão pensar que nós estamos juntos.. E Estamos? Eu olho pra frente e a escola toda está nos olhando. AI QUE MERDA JUSTIN BIEBER! Até Jessie me fitava, mas logo desviou o olhar, e Ryan a abraçou depois Chaz a abraçou, e ela ficou no meio. Logo depois ela virou e olhou para Chaz e o mesmo passou a mão do lado do seu corpo, admito que senti uma pontada de ciúmes, mas nem tinha motivos, eu estava de mãos dadas com a “outra” , e logo depois do ato de Chaz ela sorriu abertamente. Entrei no colégio, Selena foi com as amigas e eu fui ao armário e logo voltei à entrada para ficar com a Jessica, Ryan e Chaz, mas quando eu cheguei lá só tinha apenas Chaz fitando o céu.

-Justin: E ai cara!- tirei Chaz dos seus pensamentos.

-Chaz: Oi-ele falou meio de lua.- Selena? Pensei que não fosse seu tipo... – ele deixou a frase no ar.

-Justin: Ah cara rolou, eu chamei ela pra ir lá em casa e tudo, a Jessie tinha sumido. –Ele me olhou desdém.

-Chaz: Sexo para melhorar os problemas? Nunca foi seu tipo... -hoje ele tá afiado.

-Justin: E a Jessica tá bem? –eu sorri tentando amenizar as coisas.

-Chaz: Melhor do que nunca. -Ele sorriu abertamente, o que me deixou confuso. Ele logo após fez um sinal com a cabeça que iria sair dali, entrei no corredor da escola e vi Jessie encostada na parede, Ryan em sua frente sorrindo e conversando abertamente e Chaz do seu lado todo alegre conversando de bem. Fui até lá.

-Justin: E ai caras o que se passa? -Falei de boa.

-Jessie: Balada essa noite, no Éden. -ela riu.

-Ryan: queremos curtir essa noite. -Ryan puxou ela pela cintura e Chaz a segurou do outro lado, inveja? A maior do mundo.

-Jessie: Vamos??-Ela sorriu.

-Justin: Tudo bem! Que horas nós vamos?

-Chaz: Eu e Ryan vamos buscar Jessie as 9:30, a fila provavelmente estará grande. Você pode nos encontrar lá. –Eu acho que ele está me provocando.

-Justin off-

-Jessie on-

Depois daquela conversinha patética com Justin, fui para a sala e sentei no meu lugar habitual, que eu sentaria com a Nicole se ela estivesse aqui, mas logo seu lugar for ocupado por um Deus jogador de futebol , Dammon.

-Jessie: Ei vamos ao Éden hoje você quer ir?- eu sorri e pisquei e ele riu.

-Dammon: Pra que eu quero ir ao Éden se o paraíso está aqui? – corei, e dei um tapa no seu braço. –Claro que eu quero ir! Vou chamar Logan ,tudo bem? –Ele sorriu como se pedisse permissão.

-Jessie: Claro! –Logo todos os alunos entram na sala e o professor Renan também, ri ao lembrar-se dele e da Nick juntos.

-Renan: Todo em seus lugares, com a suas duplas quero que façam um desenho delas, ou de algo que lembre elas, o esforço é a sua nota lembrando, para a próxima aula, agora com licença tenho que atender a ligação é importante.

[...]

Eu havia começado a desenhar Dammon e terminaria amanhã, fora a aula do Renan, todas as outras foram chatas, Ryan me deixou em casa e cheguei berrando.

-Jessie: Mãe, eu cheguei!!! – Colinn apareceu pulando em mim e me encheu de lambidas pelo rosto.

-Juliane: Tem comida na geladeira!- ela berrou do escritório. Bufei esquentei o almoço, comi sozinha, e subi para falar com a minha mãe.

-Jessie: E ai mulher de negócios! Ei eu preciso de dinheiro para comprar uma roupa para ir ao Éden hoje, tudo bem? –Sorri.

-Juliane: Claro e aproveite bem lá, porque depois que casa não vai ter essa liberdade que você tem hoje. –Eu ri.

Meu celular começou a tocar e indiquei com a mão que iria o a atender, ela fez um OK com a mão. Olhei no visor era a Nick.

-Jessie: Oi Nick! Que saudade.

-Nick: Ah eu também!- ela tinha a voz triste, como se tivesse chorado.

-Jessie: o que houve? Você não me parece bem. –Falei preocupada.

-Nick: Sabe o Professor Renan? –Assenti.

-Jessie: Tive aula com ele hoje.

-Nick: É nós estávamos saindo ainda, ele vinha me ver aqui e tudo, éramos namorados, estava tudo lindo. –Fiquei surpresa.

-Jessie: Porque não me contou? –Falei meio magoada.

-Nick: Porque era nosso segredo.. Mas continuando, estava tudo perfeito até nos começarmos a fazer aquilo, um dia estávamos com muita pressa, não tinha camisinha, e nós fizemos sem, Jessie, eu acho que estou grávida! –Ela começou a chorar e eu fiquei em choque.

-Jessie: Nick o que você quer que eu faça? Eu faço tudo o que você quiser- falei em um tom desesperado.

-Nick: Eu vou para Stratford esse fim de semana, posso ficar ai? A gente pode fazer um testes de gravidez.

-Jessie: Claro, eu estarei aqui para tudo o que você precisar, e se Renan te ama também estará do seu lado quando você precisar.

-Nick: Obrigada Jessie! –Sua voz já estava melhor.

-Jessie: Vou desligar, Eu te amo minha best linda, vai dar tudo certo, beijos!- e desliguei.

Aquilo me preocupou, mas eu não posso deixar me abalar, pois tenho que ser forte quando ela precisar. Agora eu iria no shopping escolher uma roupa, então decidi me trocar para ir, me Vesti simples e liguei para Chaz e Ryan me encontrarem lá.

Cheguei no shopping estava tudo calmo, e avistei os meninos logo na entrada.

-Chaz: Oi princesa- ele me deu um beijo na bochecha 

-Jessie: Oiii Charles- ele riu.- Oi Ry.

-Ryan: Oi minha pequena. -me deu um beijo

-Jessie: Vamos na Rylesk quero ver uma roupa para a festa. –eles me seguiram. –vou lá escolher venham aqui comigo.- fiz sinal com a mão pra que eles viessem me ajudar escolher. Toda vez que eu saia do provador para eles olharem minha roupa eles ficavam babando, até que uma hora eu sai com um vestido que eu realmente gostei, quando sai do provador Ryan se levantou:

-Ryan: É esse- ele disse com os olhos brilhando- com certeza  é esse, você está linda, e como eu conheço o Justin ele vai babar.- ele riu de uma forma que contagiou eu e Chaz.

-Jessie: Acho que obrigado Ryan.- eu ri.

-Chaz: Obrigado nada você é gata de natureza ninguém precisa te elogiar.

[...]

Depois que terminamos as nossas compras, eles me levaram para casa, entrei em casa e fui direto pra cozinha estava morta de fome, já eram umas 18:30 tá tarde, nem me importo! Fui em direção a geladeira, peguei tudo que era recheio salgado pra pão, peguei um pão de 15 cm, preparei tudo, fiz um suco de laranja e fiquei comendo em silencio na cozinha, meus pais estavam no trabalho. Subi tomei um banho bem geladinho, me enrolei na toalha e fui em direção ao closet pegando uma calcinha e um sutiã, me vesti e me joguei na cama, coloquei o despertador para as 20:00 e dormi.  Acordei com aquele merda daquele despertador, me espreguicei e levantei bem preguiçosa, comecei a me arrumar, ajeitei meu cabelo no liso mesmo, e me vesti. EU estava me sentindo a menina mais linda do mundo naquele vestido, terminei eram 9.32 os meninos já deviam estar lá fora, eu desci a escada correndo, dando tchau para meus pais que por sinal tinham chegado, haha, entrei no carro como uma maluca, mas nunca perdendo a pose.

-Ryan: Que dúvida que tá atrasada! –ele riu.

-Chaz: Oi Jessie –ele acenou do banco da frente.

-Jessie: OOOi, demora ficar bonita né Ryan –Ele riu.

Ele arrancou com o carro acelerando, chegamos lá estava realmente cheio e a fila enorme, entramos na fila, e esperamos Justin, Dammon e Logan.

-Justin on-

Eu estava ansioso, eu tinha que impressionar Jessie era agora ou nunca, chequei o cabelo, o perfume, a roupa, tudo! Quando percebi já eram 9.40 desci correndo em direção a garagem, arranquei com o carro e fui em direção ao Éden, lá estava cheio, e havia uma fila enorme, mas logo avistei Jessie rindo com Ryan, Chaz, Dammon que a abraçava e do seu lado Logan que também ria por sinal, aiiii que raiva, mas não vai ser com ele que ela vai ficar, eu sei que tem o lance da Selena ainda, a gente tá meio que junto e eu não quero magoa-la mas Jessie é tão mais importante, agora vai na fé Drew, que essa garota vai ser sua. Me aproximei deles que me encararam.

-Jessie: Oi Justin- ela me deu um beijo no rosto, sorri com seu ato-entra aqui com a gente.- eles não estavam muito longe da entrada.

-Dammon: E ai cara!- ele disse e nós fizemos um toque, mas ele continuava abraçado com Jessie.

-Justin: E ai caras!- cumprimentei todos eles.

-Ryan: Você e eu temos que conversa, amanhã, é importante dude- ele disse baixo para que só eu pudesse ouvir.

-Justin: Pode deixar man.- eu ri, mas ele me pareceu sério, decidi parar de brincar. E fui falar com a Jessie, Dammon, Logan e Chaz.- E ai Dammon você e a Jessie estão namorando?- eu perguntei com receio.

-Dammon: Não sei bem qual é o nosso lance, mas eu gosto dessa pequena aqui.- ele beijou a bochecha dela e essa ato a fez rir, como eu queria estar no lugar dele.

-Ryan: Vem Jessie, seu ingresso está comigo vamos entrar meu anjo. –ele a puxou para perto dela.

-Justin off-

-Jessie on-

Pera o Ryan me chamou de anjo, e como isso me lembra Paul, ah porque não fui me apaixonar por ele, ah como ele já fez tudo por mim, mas não eu havia de estar apaixonada pelo mané Bieber. Eu acho que eu fiquei com uma cara nada boa, porque Ry me olhava com uma cara de dó. Não vou deixar terem o prazer de me destruir, eu sou Jessica Prosperi, ergui a cabeça e sorri, e ele viu isso como “ EU VOU CONTINUAR SEUS PUTOS” hahaha. Já todos lá dentro eu comecei a dançar com Ryan e ele disse.

-Ry: Isso continua, não deixa ser derrubada. – ele leu meus pensamentos??

-Jessie: Vamos ali no bar, quero uma bebida. –ele riu. Chegamos lá e logo o Barman veio nos atender.

-Jessie: Por favor um Sex on the beach, com muita vodka.  –ele piscou

-Barman: Pode deixar boneca. –até que ele não era feio, mas não.

-Ryan: E pra mim um whisky Red Label com muito gelo. -Ryan falou seco e lhe entregou o dinheiro. Qual é! Logo o rapaz entregou nossas bebidas.

-Jessie: Tinha que tratar o moço assim?- eu olhei seria e ele disse.

-Ryan: Não quero homens espertinhos de trela com a minha princesinha. –Ele disse isso como um irmão mais velho, a noite se seguiu de muita bebida e danças louca, eu já estava fora de si quando um cara, lindo por sinal me puxa e começa a dançar comigo, ele tenta me beijar e eu recuso.

-Xxx: então como é o nome da gatinha?

-Jessie: Jessica, e o seu meu gatinho?- eu pisquei sexy. Sou eu aqui dentro?? kkk

-xxx: Ricardo- ele se aproximou e disse- pra você só Rick. Passei a mão sobre sua calça sentindo sua ereção, ele me puxou com força tentando me beijar, pediu passagem com a língua e eu cedi, ele começou a envolver a minha língua, ele não beijava mal, mas eu não queria mais aquilo, e logo senti minha cabeça latejar, efeito da bebida, mas logo tudo ficou meio turvo e eu cambaleei, e logo senti braços fortes, o cheiro de um shampoo, e um perfume que eu reconheceria a quilômetros, era Justin, eu apenas conseguia ouvir.

-Justin: Veadinho o que você fez com elas?- eu estava em seu colo.

-Rick: Calma cara, eu só estava tentando ficar com ela, ela estava bêbada.- Justin não disse nada foi apenas saindo do lugar eu percebia isso, porque senti o frio da madrugada tocar minha pele, ele percebeu que eu estava consciente, ouvi ele soltar um “uffa” , eu estremeci com o frio e ele me abraçou mais forte e me colocou no banco traseiro em seu carro, ele foi dirigindo, como eu chegaria em casa nesse estado? Mal consigo sentar, quando ele parou o carro senti medo, ele me pegou no colo, agora eu já conseguia enxergar, não era minha casa era a dele.

-Justin: Eu sei que seus pais te matariam, então te trouxe pra cá. – ele sorriu doce.

-Jessie: o-o-obrigad-d-da Jus. –sorri fraco, eu estava fraca.

-Justin: Vou te levar pro meu quarto princesa, pode tomar uma banho se quiser, vou pegar um pijama e roupas intimas da minha pra você por, você dorme no meu quarto e eu posso dormir no sofá se você quiser.- nós já estávamos dentro da sua casa, ele me pôs no chão segurou minha mão.

-Jessie:  Pode dormir comigo Justin, nós já fizemos isso antes, não tem o porque ser diferente agora.- sorri e vi sua face brilhar, acho que foi impressão minha, eu ainda estou meio alcoolizada. Nós subimos ele indicou a porta do banheiro com a cabeça, fui lá me despi, peguei uma toalha que tinha lá pendurei, tomei um banho gelado, e logo já estava bem melhor, me sequei e me enrolei na toalha, voltei para o quarto, encontrei Justin sentado na cama com as roupas na mão, eu as peguei me vesti no banheiro, o pijama era fofo, mas eu ri com ele, e voltei para o quarto, Justin ainda estava lá na mesma posição olhando pro nada, eu sentei do seu lado.

-Jessie: Justin..- ele olhou pra mim e sorriu- obrigada.

-Justin: Por nada.- ele me beijou na testa.

-Jessie off-

-Justin on-

Eu me sentia tão fraco sem ela, eu faria tudo por ela, eu a amo, e é tão difícil beijar seu rosto sabendo que não é ai onde quero a beijar.

-Jessie: A gente se distanciou tanto Juju. –ela disse encostando a cabeça no meu ombro, eu a abracei de lado. Ela estava chorando.

-Justin: Ei.. Não chora, não vai mais acontecer eu estou aqui, olha pra mim. –segurei seu queixo a fazendo olhar pra mim. –Eu te amo. –Ela sorriu muito grande, então eu vi que era aquilo que ela sentia também, eu não posso estar mais feliz do que isso, então eu a beijei, eu pedi passagem e ela cedeu, eu a beijava devagar, calmamente, como eu sentia falta do seus lábios, eu queria fazer aquilo durar  e aquela era a melhor forma, eu passei a mão por sua cintura, apertando ela contra mim, terminamos o beijo por falta de ar com alguns selinhos.

-Jessie: Eu também te amo Justin!- eu sorri mais que tudo e apertei forte, eu a amo, ela é minha, quero sair gritando pro céu e pro mundo isso, “ EU AMO JESSICA PROSPERI” , ela era a mulher da minha vida, e eu não sei o que faria se não tivesse ela por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, enfim não postei antes porque fiquei sem internet em casa, sabe eu me dedico, mas não vejo ninguém mais comentando, sabe isso chateia porque eu faço cada capítulo com esforço, mas pra que se ninguém comenta, poxa! Eu não vou para de postar, NUNCA! mas eu queria a compreensão de vocês e fantasminhas apareçam, nem que seja um oi, beijos eu ainda amo vocês, espero não terem abandonado a fic :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.