Secrets escrita por Marcelaareal


Capítulo 16
Capítulo 16- Saudade é pouco


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220336/chapter/16

~ligação on~

-Jessie: Oiii Juju, tudo bom? Como vão as coisas por ai?- falei sorrindo, mesmo sabendo que ele não veria.

-Justin: OI Jessie!- ele falou baixo- Sinto sua falta- senti uma pontada no meu peito, e lembrei que nem avisei que iria embora, e nem me despedi.

-Jessie: Também sinto Justin.- falei segurando as lágrimas que estavam por vir       .

-Justin: Porque não se despediu de mim? Sabe como é importante pra mim- fiquei quieta- Jessie... eu não estou bravo com você, só estou chateado, por não ter você aqui perto o tempo todo como eu estava acostumado.- vi Dammon me chamando na porta, fiz sinal para que ele esperasse.

-Jessie: Eu sinto sua falta, volta pra cá, agora tenho que ir, beijos Justin, sinto sua falta- deixei uma lágrima cair.

-Justin: Vou tentar, te amo Jessie, sinto sua falta- ele disse parecendo sorrir. Sai correndo até Dammon e não sei por que eu o abracei, bem forte.

-Dammon: Vai passar pequena, seja forte, vai passar. – ele me deu um beijo demorado na testa.

-Jessie off-

-Logan on-

Eu após ver Jessie sair de perto de Dammon e seguir para fora eu sentei em uma mesa perto da entrada, para esperar ela e logo depois de um tempo eu a vi correr de volta, e abraçar Dammon com força que a abraçava forte pela cintura, naquele momento parecia que haviam enfiado mil facas em meu peito, não deu, tive que levantar e separar aqueles dois.

-Logan: Qual é? Dá pra parar de agarração?- eles me olharam incrédulos.

-Dammon: Qual é cara? Ela nem mais namorada sua é, vai com a Selena vai!- ele falou irritado

-Jessie: Na boa eu não tenho mais paciência para esse seu humor bipolar, eu não aguento tá? Vê se cresse, você é como uma criança é egoísta, só pensa em si mesmo, me deixa OK?- ela falou pondo o rosto no peito de Dammon.

-Logan: NÃO EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ EM PAZ!- falei alto chamando a atenção de todos. Logo vieram Chaz e Ryan, seguraram o braço de Jessie e a tiraram ela dali.

-Dammon: Cara não machuca ela mais. – cara eu perdi o controle, não sei porque fiz aquilo, não era eu naquele momento, mas eu acertei um soco no seu rosto. A Jessie viu aquilo de longe e ficou com um olhar de horror. E Dammon me olhava com indignação.

-Dammon: Cara eu era seu amigo, não fiz nada com a Jessie, mas não você tem sempre que ser babaca, não percebe que só está machucando ela, man na boa começa a pensar. – aquelas verdades só estavam me assombrando.

-Logan: Cara desculpa, me descontrolei. - sorri fraco e abracei ele, como irmão, Dammon era um de meus melhores amigos e eu não posso deixar assim isso acabar porque eu ando sendo um babaca.

-Dammon: Man eu estou de boa, mas não é pra mim que você deve desculpa, rei dos babacas- ele me disse dando um tapa na testa e rindo, uffa acabou aquele clima tenso.

-Logan off-

-Jessie on-

Eu estava mega arrasada com o que havia acontecido, vi o Logan socar o rosto de Dammon, eu tentei correr mas Ryan me segurou.

-Ryan: Olha pra mim.- ele segurou meu rosto para que eu olhasse para ele.- Vai ficar tudo bem se acalma.- ele me abraçou forte e ali mesmo eu chorei, chorei.

-Ryan: Calma minha musa grega, nenhum menino vale as lágrimas que tu derrama.- eu o abracei forte.

-Jessie: Obrigada Ry.- ele sorriu fraco e me deu um beijo na testa.

-Dammon: Ryan, pode deixar que eu cuido dessa mocinha.- ele disse me puxando para um abraço.

-Jessie: Vamos embora? Eu não quero mais ficar.- ele segurou minha mão e me guiou para o carro. Entramos no carro em silencio, e antes de ele dar partida me olhou e disse:

-Dammon: Jessie...hum...hãã..ai.. eu gostaria ..ai eu queria... que você- ele me olhou- saísse comigo amanhã.. Aceita? –abri um grande sorriso e disse:

-Jessie: Claro, eu adoraria, vamos ao parque amanhã a tarde, tomar um sorvete, o que acha? Passa na minha casa e nós vamos.

-Dammon: Ok! Minha pequena – apertou minhas bochechas. Passamos o caminho todo conversando e rindo, ele me fez esquecer um pouco do acontecimento com Logan, e a saudade de Justin. Cheguei em casa, me despedi de Dammon, passei pela sala vi meus pais deitados no sofá abraçados, e eu logo pensei que queria ter um amor tão verdadeiro e duradouro como o deles, fiquei um tempo olhando eles enquanto sorria, subi para meu quarto, me despi e fui tomar banho, deixei que a água gelada caísse pelo meu corpo, terminei meu banho depois uns 20 minutos boiando ali, vesti meu pijama e me deitei, e logo cai no sono o que não foi difícil.

-Jessie off-

-Justin on-

Eu estava animado para o que iria fazer, já estava tudo ajeitado, avisei Nicole e Paul que iria fazer, eles viraram bem amigos, e eu virei bem amigo de Paul, eu me diverti com esses dois nas horas mais difíceis. Agora vou dormir, para amanhã acordar disposto.

-Justin off-

-Jessie on-

Eu acordei de bom humor, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, e me Vesti , desci tomei meu café.

[...]

Já era a tarde eu teria que me arrumar para sair com Dammon, mas decidi que iria ver um pouco de Tv, coloquei  na Nick e comecei a assistir Bob Esponja, terminou aquele capítulo e fui me vestir: Saída , peguei meu caderno de desenho porque depois ficaria lá um tempo desenhando, queria voltar aos velhos tempos, que eu só sentava ali no parque e desenhava a tarde toda, e também levei minha câmera, para bater umas fotos divertidas de nós dois, desci as escadas e fui comer um sanduiche natural e beber um suco quando a campainha tocou, fui comendo e bebendo atender, e vi que era Dammon que riu do meu estado.

-Jessie: Paraaa seu bobo,  quer entrar?- ele entrou- quer um? Minha mãe que fez, estão ótimos.

-Dammon: Eu adoraria- comemos rindo e conversando, e antes de sair escrevi um bilhete pra minha mãe avisando que iria ao parque, ela e meu pai haviam saído a cerca de meia hora para ir ao centro comercial comprar algumas coisas, daqui a pouco estariam em casa. Saímos de casa e fomos rindo e conversando, quando eu ainda não tinha viajado eu já gostava da presença de Dam, mas agora saindo mais com ele, vejo como ele é legal realmente. Sentamos em um banco e Dammon foi pegar os sorvetes.

-Jessie off-

-Justin on-

Eu havia chegado fazia mais ou menos 2 horas, é, eu voltei para Stratford, eu estou aqui em casa recebendo os 100000000 mimos da minha mãe e do meu pai.

-Pattie: Filhooooo eu ainda estou com saudades- ela disse apertando as minha bochechas me fazendo rir, um pouco envergonhado.

-Jeremy: Ele está com vergonha meu amor...- meu pai disse rindo da situação.

-Pattie: Estou me vingando de todas as fraldas trocadas, e dos 9 meses que tive que carregar ele aqui. -ela apontou para a sua barriga.

-Jazzy: Boobo, eu quielo colo, dueu aqui no meu colaçãozinho voxê longi di mim- ela disse e eu ri da forma que falou, e eu a segurei no colo.

-Justin: Também doeu aqui no meu coração você longe de mim.- ela riu, e me deu um beijo no rosto, e saiu correndo para o colo do meu pai.

-Justin: Mãe?...- esperei sua resposta.

-Pattie: Diga meu filho, o que você quer??- ela sorriu doce como sempre.

-Justin: Será que eu poderia ir ver a Jessie? Eu estou sentindo falta dela.- minha mãe assentiu e meu pai jogou a chaves do carro pra mim, arranquei o carro e fui em direção a casa da Jessie. Toquei a campainha e que atendeu foi a mãe dela.

-Justin: Oi Srª. Prosperi, eu posso falar com a Jessie- falei tentando esticar a cabeça para ver se Jessie estava lá dentro.

-Juliane: Oh meu querido, apenas Juliane, ela saiu a alguns minutos com o Dammon, eles foram no parque, aposto que encontrara eles dois lá.- Aquilo me deixou com ciúmes, mas não posso me deixar abalar, é agora ou nunca, a Jessie vai ser minha, mesmo que demore.

-Justin: Tudo bem, agora vou indo, vou ver se encontro eles lá.

Fiquei pensando o caminho todo como seria ver Jessie e Dammon juntos, talvez se beijando de mãos dadas, mas não foi isso que eu vi, a vi passando sorvete e seu rosto e ele espalhando o dele na cara dela com a mão, ele deu uma lambida em seu rosto, e ela o olhou com nojo, e lhe deu um tapa no braço o que me fez rir, eu via essa cena dentro do carro, ali me parecia apenas uma cena entre amigos, como tantas que eu e ela repetimos nesse mesmo banco, eles se limparam, e Dammon despediu-se dela,  quando ele saiu de lá, ela abriu seu caderno de desenho e começou a desenhar, eu esperaria mais um pouco pra ir até ela.

-Justin off-

-Jessie off-

Após eu Dammon sair eu peguei meu caderno de desenhos. Eu estava desenhando, perdida em meus pensamentos, apenas desenhando o que vinha em minha mente, aquilo me fazia um bem, me lembrava das inúmeras vezes que vim aqui com Nicole, que não parava de falar comigo sobre o Justin, ou das vezes que Justin veio comigo e que apenas me olhava desenhar, em meio de tantos pensamentos não percebi que estava desenhando o Justin, “ ai o que está acontecendo comigo?” disse para mim mesma. De repente sinto alguém tocar meu ombro e fechei meu caderno bruscamente. Olhei pra cima e o vi, o abracei com tanta mais tanta força como se não fosse solta-lo nunca mais, no inicio ele ficou sem reação, mas depois correspondeu o abraço com a mesma intensidade.

-Justin: Eu voltei Jessie, por você, você me fez tanta falta- eu chorei. – não chore minha princesa eu já estou aqui.- seus braços me confortaram, e eu me senti segura, ninguém me deixa assim como ele me deixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Olha eu sei que não estou postando todos os dias,mas eu estou tentando me esforçar para fazer bons capítulos para vocês e gostaria da compreensão de todas, a escola tá difícil e eu estou tentando conciliar, escrever e estudar, para os dois serem desempenhados muito bem.
-Estão gostando? Pécimo, bom,ruim??
-O que acharam desse capítulo.
-Bem vindas minhas fantasminhas lindas >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.