Secrets escrita por Marcelaareal


Capítulo 13
Capítulo 13- Dor


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei, leiam as notas finais! Boa leitura :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220336/chapter/13

-Justin on-

Bateu o sinal para o almoço, segui junto com Jessie até o seu armário, é agora! Quando ela abriu viu um bilhetinho azul, que caiu no chão, sim o meu bilhete, ela o juntou e leu, com um sorriso no rosto, me olhou e me abraçou forte, ISSO!

-Jessie: Que lindo Justin, muito obrigado! Você é o melhor amigo que alguém pode ter -MAS QUE PORRA, AMIGO!

-Justin: De nada, você merece-fomos caminhando até o refeitório e nos sentamos com Paul e Nicole, que conversavam empolgados por uma coisa que eu e Jessie não sabemos :s

-Nick: JEEEEEESSICA PROSPERI!

-Jessie: O QUE NICOLE LEFREVE?- as duas juntas gritam de mais, por favor meu santo!

-Nick: FESTA DA PRIMAVEIRA, lalalala(8)-ela ficou muiiiito feliz! Paul ficou olhando sem expressão como sempre, e voltou a escrever em um papel, e eu boiei assim nem sabia o que era.

-Justin: O que é isso Nick?- Paul começou a falar..

-Paul: Eu acabei de contar a Nicole que nós temos a Festa da Primavera, e todos os anos tem um tema, e essa ano é fantasia, é no sábado a noite, todas as escolas vão, vai ser divertido vamos? Jessie você pode levar o Logan-QUE MERDA METERAM O LOGAN NO MEIO!

-Jessie: ISSSO! Vejo com ele hoje mesmo! *-* Nick vamos ao shopping hoje para comprar nossas fantasia?- Nicole sorriu e disse

-Nicole: SIM!!!!!!!!!! VOU TE DEIXAR LINDA SUA VACA!

 Depois da aula nós fomos todos conversando até Paul foi para casa, eu para o apartamento, e Nick segui com Jessie e Paul, elas iriam pegar o carro.

-Justin off-                                                                                                                                              -Jessie on-

Fomos ao shopping depois de pegar o carro de Paul..Querido né? Deixar o carro com a gente só um louco mesmo, chegamos lá estava bem cheio, eu e Nick entramos em uma loja chama Illusion , quando eu morava aqui, minha mãe me trazia aqui para comprar as fantasias de Halloween , ah como eu sentia sua falta, e do jeito que fazia minhas panquecas quentinhas no café da manhã e quando me escutava sobre minhas desilusões, ela mês faz tanta, mas tanta falta, quando percebi eu estava chorando.

-Nick: Jessie você está bem?- ela me abraçou de lado e enxugou minhas lágrimas.

-Jessie: Eu sinto falta de casa- ela me abraçou mais forte, e fez silencio, era isso que precisava por enquanto. Depois de um tempo..

-Nick: Que tal comprarmos hein?- a vendedora sorriu, ah só Nicole mesmo.

Mais ou menos depois de uma hora escolhendo fantasias eu saio do provador para Nicole me ver.

-Jessie: Estou saindo.

-Nick: LIIIIIIINDA! AMEI CACHORRA- ela pulou ao me ver.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48956202&.locale=pt-br

-Jessie: Sua vez , quero ver se vai estar arrasando mais que eu- ela riu e disse

-Nicole: Sempre estou!

Depois de pagar as fantasias fomos embora, e cada uma foi para sua devida moradia. Cheguei em casa eu fui para meu quarto, já era 18:00..hum acho que já podia tomar um banho e por pijama, que mal faria? Me despi e fui tomar um banho bem quente, apesar de ser primavera ainda estava um pouco frio, sai do banho demoradíssimo que eu tomei e pus meu pijama. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48956758&.locale=pt-br

Liguei para o Logan e contei pra ele, ele disse que faria um esforço, mas que conseguiria vir*-*Desci as escadas indo em direção a sala estava muito quieto..Vi Paul no sofá que se levantou na minha presença e com rapidez veio até mim, me prendeu entre a parede e ele.

-Jessie: O que está havendo?-falei confusa.

-Paul: Sabe que o que eu disse pra você quando Logan estava aqui é mentira né? Eu te amo Jessie, eu sei que não sou o certo, mas eu quero que você saiba que eu te amo muito, não é de nenhuma líder de torcida, mas sim você, me dá essa ultima noite, e a gente finge nunca aconteceu, eu quero que seja minha pela ultima noite. – eu agora estava confusa, e Paul estava com seus olhos marejados, eu o abracei.

-Jessie: Tudo bem, pela ultima vez.- ele me segurou pela cintura erguendo me para ficar de sua altura, e me beijou, o beijo foi devagar no começo, ele pediu passagem, eu cedi, ele me segurava com força contra seu corpo, paramos por falta de ar.

-Paul: Você está linda com esse pijama, melhor sem.- eu ri envergonhada e ele sorriu com malicia- Vem cá eu gosto mais do seu quarto do que daqui- ele me deu um selinho. Me pegou pelo colo e subiu rapidamente para meu quarto, abriu a porta com o pé, e me deitou gentilmente na cama e ficou por cima de mim, fazendo com que seus cabelos caíssem para frente, eu lhe dei um beijo na bochecha, que desceu para seu pescoço o deixando arrepiado, ele tirou minha blusa, depois meu shorts junto com minha calcinha, e ficou olhando meu corpo desnudo, ele mordeu os lábios, eu desci sua calça e ele me ajudou a tira-la, ele já logo tirou sua blusa, e correu para seu quarto, quando voltou tinha uma camisinha na mão, que bom que ele lembrou! Ele novamente subiu em cima de mim, e começou uma trilha de beijos, e lá estávamos nós dois de novo, ele beijou meu seios, e depois voltou para minha boca, enquanto eu massageava seu musculo com movimentos de vai e vem ele gemia enquanto apertava meus seios, eu também gemia de prazer, larguei o seu membro e ele começou a roçar na minha intimidade, o que me fazia dar vários gemidos altos, que eram abafados pelos seus beijos, eu puxava seus cabelos, ele parou de me provocar e eu logo o virei fazendo-me ficar em cima, peguei na base do seu músculo e comecei a chupa-lo, eu fazia movimentos rápidos.

-Paul: AWWWN! JESSIE COMO VOCÊ É BOA!- aquilo me deu mais incentivo e comecei a chupar com mais rapidez, até ele gozar na minha boca, e eu beber o seu liquido todinho, ele era muito gostoso, ao tirar a bica do seu membro, dei uma lambida em torno da cabeça de seu membro, ele me virou novamente ficando por cima- Agora é minha vez safadinha.- ele me fez sentar e abriu minha pernas e começou a fazer movimentos circulares na minha mini Jessie, ele deixou de lamber e começou a me beijar e me penetrou com os dedos, ele fazia movimentos rápido e eu gemia seu nome.

-Jessie: ME COME AGORA PAUL!- ele colocou a camisinha com rapidez e penetrou, eu senti um estase, ele começou movimentos rápidos de vai e vem- MAIS RÁPIDO CACHORRO- ele me fez girar e ficar em cima sentada em seu membro, comecei a rebolar e  ele apertava minha bunda, até que chegamos ao nosso ápice, e deitamos um ao lado do outro.

-Paul: Obrigada Jessie, por tudo- ele me abraçou de lado. Sorri e retribui o abraço. Juntei minhas roupas e me vesti e ele fez o mesmo e me abraçou forte pela ultima vez, me deu um beijo na testa e disse:

-Paul: A partir de agora, só amigos.- Sorri e o abracei e ele saiu do quarto, fechei a porta e fiquei pensando no Logan, e como me senti mal depois do que aconteceu, mas ele não vai saber disso, e sei que ele já fez coisas piores, sei que me traiu e ficou com outras, eu agora pensando nisso já até começo a ficar com os olhos marejados. Me deitei cobri, e logo cai no sono.

-Jessie off-

-Logan on-

Eu não durmo a dias, isso não sai da minha cabeça, eu não sou bom o suficiente para Jessie, eu vou magoa-la, ela longe não sei como ser fiel, e isso só vai fazer eu quebrar seu coração, ah como eu queria um plástico bolha pra enrolar seu coração para que na queda não quebrasse, agora o que eu faço se não sei ser bom , protege-la e ser fiel?

[...]

Dia da Festa da Primavera…

-Justin on- 

Hoje é o dia da festa Nicole tá se arrumando toda já ela tá desesperada ,ela vai de Boneca. cara eu acho que vou de Peter Parker… Mas que se foda tudo eu quero mesmo saber mesmo como Jessie está, como ela vai vestida, como ela vai estar linda, e como o seu sorriso vai brilhas.. Eu não sei como , nem quando eu me apaixonei pela Jessie, mas eu sei que ela foi a primeira.

-Justin Off-                                                                                                                                               -Jessie On-

Ah eu estava tão feliz eu iria mais cedo para encontrar Logan lá sem muito tumulto, já estava pondo minha fantasia de branca de neve a e Logan iria de super homem e Paul de príncipe, ele iria me acompanhar.

Paul:

Paul iria comigo, porque eu não sabia onde esse ano ficaria isso, ai entramos no seu carro e fomos , passamos o caminho cantando e rindo, chegamos lá estava meio deserto sim, hahaha, ai avistei Logan, mas sem fantasia, como assim? Fui até ele, eu e Paul:

-Logan: Nós precisamos conversar.. Paul pode nos dar licença?-olhei pra ele com cara “porfavorpaullindodomeucoração” e ele assentiu.

-Paul: Eu vou estar no carro se precisarem de mim- falou sem demonstrar qualquer emoção.

-Jessie: Tudo bem!-ele sumiu de nossa visão-Diga meu amor

-Jessie off-

-Logan on-

-Logan: Eu pensei enquanto estávamos longe Jessica e eu percebi que eu não quero ficar com você, não quero ficar tendo de vir para LA, e tipo eu sei nosso lance foi legal e tudo, mas não é isso que eu quero pra mim, eu quero sair beijando várias sem me importar em te perder no final,Adeus Jessica-ela já estava em lágrimas, eu não diria que fiz isso para o bem dela, pois ela pediria para eu não ir, eu amo ela, e eu sei que no final vou machuca-la assim foi melhor, porque ai ela me esquece e segue a vida por pensar que sou um cafajeste.

-Jessie: Não me deixa, POR FAVOR.-Ela gritava enquanto eu andava- Então pega de volta e- ela disse tirando o anel e continuei andando.

-Logan: Eu não posso mais, fica com o anel é seu, e tudo o que te dei, tudo foi sincero e do coração. -Corri para o carro eu a ouvia chorando em quanto corria para o carro de Paul.

-Logan Off-

-Jessie on-

-Jessie: Di-di-di-rige até em casa, não quero mais ficar aqui!- eu disse entrando no carro.

-Paul: O que aconteceu Jessie?

-Jessie: Nada, só dirige Paul-falei em meio as lágrimas.

Chegando em casa corri para o meu quarto, bati a porta, e me joguei na cama, dava pra ouvir os passos apressados de Paul na escada, e uns soluços, pera ele também esta chorando? Ele bateu na porta ~Knock Knock~

-Jessie: Entra-falei cabisbaixa e coloquei o travesseiro sobre a cabeça

-Paul: Me di-di-diz o que aquele idiota fez anjo-falou ele soluçando em meio das lágrimas.

-Jessie: Paul deixa, não se chateie por problemas estúpidos como os meus.- chorei

-Paul: Eu quero saber, me conta anjo, isso vai te ajudar a se aliviar -tirei o travesseiro da cabeça e abracei ele bem forte, e chorei, comecei falar ainda abraçado com ele, com o rosto em seu peito, eu não sabia quem estava chorando mais eu ou ele.

-Paul: Vamos parar de chorar -ele disse enquanto passava a mãos nos olhos pra enxugar as lágrimas que ainda estavam ali- Vamos assistir a um filme comendo Donuts, e esquecer a festa idiota!

-Jessie: Sim!-sorri, ai Paul era um menino extremamente doce!

-Paul: troca de roupa que eu também vou, a gente depois que se trocar compra os donuts e uns cupcakes e aluga uns 3DVDs, que tal uma noite assim?-ele fez cara de safado, eu ri daquilo.

-Jessie: Ótima noite meu querido-pisquei o olho, ele saiu do quarto e fui escolher uma roupa pra vestir, eu tirei a maquiagem e pus uma bem levinha e essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46429368&.locale=pt-br , já estava eu lá de novo chorando, dói né aqui dentro?

-Paul: JESSIE TÁ PRONTA?

-Jessie :To sim.- falei desanimada. Desci a escada correndo-já podemos ir-sorri pra ele e entramos no carro

Na locadora a gente foi primeiro pegamos a Dama e o Vagabundo, eu amo esse filme, Harry Potter o ultimo lá, e pegamos esposa de mentirinha, ai passamos na minha confeitaria preferida e compramos uma caixa cheia de Cupcakes e a outra cheia de Donuts .Chegamos em casa colocamos o filme e se jogamos no sofá.

-Jessie off-

-Justin on-

A festa já começou faz 1 hora e não vi nem Paul, nem Jessie, nem Logan, já liguei pra  Jessie, cai na caixa postal, Logan a mesma coisa, agora vou ligar para Paul pra ver se ele atende.

~tu..tu..tu~

-Ligação on-

-Paul: Alô?

-Justin :Paul,é o Justin,tudo bom?- Nicole balançava de um lado para o outro no ritmo da musica.

-Paul :sim..

-Jessie: Quem é Paul?-Ouvi Jessie no fundo com uma voz tristonha

-Paul: Meu Pai, já volto Jessie ,vou lá conversar com ele pode continuar vendo o filme-Paul respondeu ela. Porque ele mentiu pra ela?

-Jessie: Manda um beijo pra ele, estou com saudades-disse ela por fim.

-Paul: Fala cara!

-Justin: Porque não vieram ainda?

-Paul: O Logan-ele fez uma pausa que quase me matou de curiosidade-ele veio até a festa, foi rude com Jessie terminou com ela, e foi embora, a Jessie não quis ir mais, mas cara aproveita a festa ai eu to aqui cuidando dela, vou voltar lá com ela porque ela tá triste e não quero deixar ela sozinha, Falo Men, Abraço!-COMO ELE ME DIZ PRA CURTIR A FESTA SEM ELA AQUI E ELA TRISTE, já sei o que eu vou fazer! Deixei Nicole lá com um garoto que ela estava babando e fui ao abrigo de animais e adotei um cãozinho, dirigi até a floricultura, comprei flores, pra ser mais específico margaridas, escrevi um bilhete azul que dizia “As vezes precisamos de amigos para estar com a gente, p.s o nome dele é Collin, Com amor Justin Bieber”, Fui até a casa dela e de Paul e deixei o cãozinho ao lado dele deixei as flores com o bilhete e na sua coleira e toquei a campainha e fui embora, fiquei o tempo de ver ela abrindo a porta. Isso parece clichê, mas qual garota não queria ver isso acontecer?

-Justin off-

-Jessie on-

A campainha tocou e fui ver quem era eu olhei e vi um cãozinho e flores!

Peguei o cãozinho e coloquei pra dentro de casa e olhei as flores lá tinha um bilhete, awwwwn *-* era de Justin e dizia que o nome do cãozinho era Collin e aposto que Paul contou tudo para ele, mas tanto faz, coloquei as flores num vazo com água e fui brincar com Collin, no dia seguinte eu iria comprar tudo pra ele, brinquedinhos roupinhas tuddddo! Ele era tão obediente *-* e que fofo esse Collin! Iria me fazer esquecer o Logan por muito dos momentos.

  [...]

De repente quando eu estou brincando com Paul e Collin na sala ouço meu celular eu vejo no visor e era Justin, atendi!

~Ligação ON~

Justin: Oi Jess!-pude perceber ele sorrindo do outro lado

Jessie: Melhorando Graças ao Collin e ao menino que eu chamo de melhor amigo e que me deu lindas flores e um cãozinho!

Justin: Esse menino quer que você vá a cafeteria favorita de vocês dois, aceita Jess?-ele deu uma risadinha no final, mas me mantive, porque estava difícil sorrir esses dias, dava voltas com  Collin, ficava no quarto o resto do dia estudando e arranjei um trabalho..Hoje era Domingo eu teria o dia liver então poderia sair com Justin.

Jessie :Eu adoraria, deixa eu me vestir porque agora tá mais frio e eu já estou indo para a Paradise Coffee, Beijos Juju

Justin: Beijos Jess,Eu te amo pequena!-sorri

Jessie: Tbm.- disse baixo.

~Ligação Off~

Fui me vestir http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46482451&.locale=pt-br peguei o carro, é eu pedi dinheiro para os meu pais e comprei, e dirigi até a Paradise Coffee  já que era meio longinha, cheguei lá vi Justin sentado numa mesa meio distante, fui até lá.

-Jessie:Oi!-sorri amarelo

-Jessie Off-

-Justin On-

Vi ela desde que passou pela porta eu sentei numa mesa meio distante para nós podermos conversar sem barulhos nos incomodando.

-Justin: Oii,senta aqui pequena-bati no assento ao meu lado, ela sentou sem dizer nada.

-Justin: Paul me contou sobre Logan-ela me abraçou forte-não chora pequena, tem gente que te ama muito e não te quer assim!

-Jessie: desculpa Juju-Ela me deu um beijo na bochecha e encostou a cabeça em meu peito.

-Justin: Vamos pedir pra viagem, vou te levar a um lugar.

-Jessie :Aonde?

-Justin: Segredo!-ela bufou ,pedi dois cafés e coloquei a venda nela, peguei o carro dela e fui dirigindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente, eu não vi nenhum comentário, vocês não estão gostando? Eu faço com todo carinho e dedicação os capítulos,e também demorei para postar porque eu to em semana de prova ai fica difícil escrever, sendo que tenho muitas coisas pra fazer, inglês, escola, estudar muito, então eu queria pedir desculpa pela essa demora, mas oq vocês acham, tá bom? tá ruim? porque se tiver ruim posso melhorar, só comentem por favor..hahaha
Deixa eu conta pra vocês hoje a genta tava no recreio e meu amigo começou a falar de camisinha,hahaha e existe florescente dá pra acreditar eu ri daquilo, absurdo né? hahaha ai minha amiga disse que tava com dor na bunda e ele disse que fazia massagem ai eu ri um monte e cai no chão e comecei a rir e eu tenho uma risada escandalosa, de hiena, ai o patio inteiro olhou e ficou meio tipo o.o e começou a rir, #vergonha, mas tá é que eu queria contar pra vocês mesmo isso..chata eu? magina-q hahah beijos:* e comentem p-o-r-f-a-v-o-r suas lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.