Secrets escrita por Marcelaareal


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220336/chapter/1

Capítulo 1-

-Jessica on-

Segunda-feira,beleza!Acordei hoje com uma dor de cabeça,por não ter dormido direito essa noite,porque eu estava preocupada com a prova de hoje. Então levantei tomei um banho longo já que eu acordei mais cedo,vesti um suéter rosinha,um shorts jeans rasgado curtinho ,um vans branco,prendi meu cabelo com um rabo de cavalo alto,e passei um lápis de olho e um rimel,e desci para tomar café.

-Jessie:BOM DIA MÃÃÃE LINDA!!!!!                                                                                        

-Juliane(mãe):Bom dia minha filha,senta para tomar café,aah e eu tenho que lhe avisar que eu e seu pai saimos para viajar hoje as 9 horas da manhã para ver sua irmã Erika.                                                                                                                  

-Jessie:Como assim?Quando voltam? e.. A Erika?-ai isso vai ser divertido sem eles aqui        

-Juliane: A gente volta daqui duas semas num domingo,trazendo sua irmã,e fica calma vou deixar dinheiro pra você passar as 2 semanas,não gaste tudo mocinha-Oba dinheiro!

-Jessie: Pode deixar Senhorita!Não gasto muito não,agora já vou indo,Boa viagem mãe,pro papai também,vou pra escola agora!-dei um beijo longo na bochecha dela

-Juliane: Juízo minha filha-Só pisquei e acenei pra ela saindo pela porta.

—————————————————————-

Cheguei na escola,mas pronto sai correndo para achar Justin,ele iria me explicar umas coisas da prova.

Achei ele de costas no armário e tampei os olhos e subi nas costas e disse:

-Jessie: Adivinha quem é a pessoa linda nas suas costas que você tanto ama..

-Justin: QUEEEM SERÁ??? A Jessie bobona! O que você quer ein?

Falei o que eu queria que ele explicasse, e logo bateu o sinal,aaaah agora prova,mas se anima você vai bem, e hoje o Logan vai conhecer sua casa já que meus pais vão viajar,e falando nele,nem vi ele essa manhã.Passou as aulas rápido depois da prova ,hoje tive as aulas todas com o Juju,e foram bem cansativas,e eu não via a hora do sinal bater,na hora que eu já não aguentava mais o bendito tocou~TRRIIIIIIM~

—————————————————————————————

Cheguei em casa com o Justin já que ele sempre almoça aqui,pentelho né?e como é meu “namorado”…ah é obvio que já rolaram uns beijos antes de eu namorar Logan,mas nada além de brincadeiras,nada com sentimento,só umas diversões.Justin tava na sala e berrei pra ele da cozinha pra me ajudar a fazer um tréco pra comer..

-Jessie:VEM CÁ JUJU!!!!!!!!!!!!

-Justin: JÁ TO INDOOOOO!-ele falou correndo todo atrapalhado e rindo

A gente fez um goró com doce de leite,MM’s tudo que tinha direito,pra assistir com um filme e comer com pipoca e coca.A gente sujou tudo lá na cozinha,e limpamos rápido para ver o filme.

Começamos a ver o filme,fazer guerrinha de pipoca,depois lutinha,no que resultou Justin sentado encima de mim segurando meus braços,e olhando fixo pra mim e fazendo caretas,ai eu rindo como louca,ai ele começa a parar de fazer caretas,e eu paro de rir,ele me olha nos olhos e eu olho nos dele,ele se aproxima,e se aproxima ,até chegar bem perto dos meus lábios quase os tocando,quando eu do um pulo e digo:

-Jessie: TÁ MALUCO BIEBER?-ele começou a rir- A gente já fez esse joguinho,mas agora eu não dá, daqui apouco Logan chega.

-Justin: Calma Baby,tudo bem só tava zoando, e bora fazer tarefa que daqui o Logan chega com as coisas pra passar a noite aqui-ele falou rindo maliciosamente-.

Fizemos a tarefa,Juju foi embora .E 1 hora depois Logan chega, ai eu saio correndo para abrir a porta pra ele,e vejo ele com o sorriso mais lindo,e com aquele blusa super sexy gola V,MEU DEUS COMO EU TENHO UM NAMORADO GOSTOSO! Ele entrou e disse:

-Logan: Que Casa linda Jessie-sorri

-Jessie:OBri..-Fui interrompida antes de falar,ele  já havia segurado minha cintura,e começado um beijo cheio de desejo,enquanto passava suas mãos por todo meu corpo,eu estava com as mão na sua nuca aprofundando,terminamos o beijo pela maldita flata de ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se continuo ou não continuo eu sei que tá ruim S:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.