Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 8
See No More


Notas iniciais do capítulo

Bem, então, eu disse que o reencontro era apartir desses cap u-u
Aproveitem (:
MUUUITO obrigada pelos reviews véey *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/8

- Entendo... – disse sorrindo. – amor, vou ligar pro Ryan ta bom? – disse observando-a sentar no tapete.

- Ah, ta bom – ela disse e pegou o controle da TV zapeando os canais.

Digitei o numero de Ry e ele, depois de 4 toques, atendeu.

- Eae, gata.

- Oi, Ry. Tem algo pra gente sair hoje? – perguntei olhando o cabelo de Ally.

- Nossa, estou bem também! – ele deu uma gargalhada. – tem uma festa na casa de uma garota, antiga amiga nossa. Ashley. – disse ele encostando a boca no microfone do celular.

- Ah. Que horas? – perguntei.

- Umas 16:30 passo ai, porque vamos sair todos daqui de casa ta? – ele disse.

- Uhun.  Beijo delicia. – brinquei.

- tchaau! – ele disse.

Desliguei e olhei Ally.

- PARTY ALL NIGHT, UOOL! – gritou ela se levantando e subindo as escadas. Ri de sua reação e balancei a cabeça negativamente.

Subi pro quarto da minha mãe pra tomar banho, porque o meu estava ocupado. Depois de uma banho relaxante, fui ao meu quarto.

- Anda Ally, senão você não vai ir. – gritei na porta do banheiro.

Separei uma roupa e a coloquei (http://www.polyvore.com/lovin_you/set?id=48640185) Depois de arrumar meu cabelo, a coisa da Ally saiu do banheiro já arrumada. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49630012&.locale=pt-br)

- Nossa, se afogo foi? – brinquei colocando meu anel lilás. Que o Jus me deu.

Ela olhou a tela do celular.

- Cinco minutos! – gritou e começou a descer as escadas.

Desci atrás dela e foi a gente abrir a porta e o Ry tocar a companhia.

- Eae coisa fofa! – disse Ry me abraçando. – oi, você é a...? – ele disse olhando Ally.

- Allison, mas me chama de Ally – ela sorriu e beijou sua bochecha.

- Ry, a Ally vem no meu carro, corrida até sua casa! – disse abrindo a garagem.

- Isso! – ele disse correndo até seu carro.

.xxx.

- Na verdade, você ganhou. – disse fazendo biquinho. – mas eu fui mais emocionante. – sorri vitoriosa.

- Não discuto mais contigo. – ele disse a abriu a porta de sua casa.

Entramos, a e Ally tava quieta demais.

- Oi Caity, Chris lindo, Becca, Shey, Chaz, povo. – sorri cumprimentando-os.

- Olá Ann. – disseram em coro.

Apresentei Anny ás pessoas, depois de um tempo, fomos á festa. Quatro carros para levar todo mundo e ainda a Shey teve que ir no colo do Chris.

- Chegamos. – avisei parando em frente á uma casa enorme, na verdade, uma mansão. Tinha seguranças na porta, e nos descemos, entramos na festa com facilidade, Ryan conhecia o carinha (quem ele não conhece?)

- Vou beber algo. – disse indo ao barzinho.

- Ah, trás bebida pra todo mundo. – disse Chaz.

- Chamarei um garçom. – disse me sentando na mesinha.

Chamamos um garçom e ele nos atendeu. Pedi um Blue Lagoon.

O povo estava conversando entre si e eu estava sentada, bebericando minha bebida de vez enquando.

- Ah. Meu. Deus. –disse a Caitlin pausadamente olhando atrás de mim.

Sem entender, olhei pra trás e paralisei.

- Anny? – disse ele, olhando em meus olhos, como se pudesse ver minha alma.

- Bieber? – disse olhando Justin em seus olhos, da mesma intensidade.

Me levantei e fiquei de frente pra ele, todos se levantaram e ficaram atrás de mim.

- T-tudo b-bem? – ele gaguejou.

Assenti. Pude ver em seus olhos a mescla de sentimentos. Raiva. Ódio. Desejo. Surpresa Dor. Ódio.

- Egoísta. – ele murmurou olhando em meus olhos.

Estendi a mão e ele foi apertá-la, mas olhou-a antes.

- Ah, quero saber por que esta usando isso?! – ele disse apontando minha antiga aliança. – ta de palhaçada não é? – ele disse e começou a rir.

- Voltei amor. – disse uma voz aguda, fofa e simpática.

- Quero conheça ela, Sel. Anny. – ele disse e sorriu perversamente pra mim.

- Prazer, linda. Nossa adorei sua roupa. – ela disse envergonhada.

- Ah, valeu. Você ta legal. – disse olhando-a.

Ficamos nos entreolhando um pouco, até que a Ally teve a brilhante idéia de quebrar o silencio.

- Ry, vamos dançar? – chamou cutucando-o nas costelas.

- Vamos.- ele assentiu. – JB, depois nos falamos dude. Gatinha me espera. – ele disse brincalhão arrancando risada de todos.

- Jus, vou dançar com Chris ta? Dança com a Ann. – disse Sel.

Corei e abaixei a cabeça enquanto Chris e Sel saiam dançando.

Quando percebi, estávamos só eu e Jus naquela mesa.

- Não quero dançar com você. Não quero tocar você.  – ele disse pausadamente. – Sabe o que é meses em depressão profunda? Vivendo de remédios? Não, você não sabe. Você me fez sofrer. Muito mais do que imagina. Sabe porque? – ele disse, seus olhos marejados. – porque eu tinha certeza que a queria não como apenas minha namorada, minha garota... Mas a minha esposa. A mãe dos meus filhos, você me magoou. – ele disse e lágrimas caíram. Ele abaixou a cabeça.

- Desculpe. Não quis te magoar. Mas foi preciso. Entenda. Eu fiz de tudo pra não te magoar... – disse.

- Mas magoou. E muito. – ele disse com a cabeça baixa.

Fiquei parada olhando-o. Ele é lindo...

- Jus... – disse hesitante. – vamos conversar em outro local? – sugeri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorees, só vou postar o prox cap quando eu tiver 12 reviews na fanfic tá?