Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 19
Dream - part. 1


Notas iniciais do capítulo

Olá gente (: Mais um capitulo pra voês (:
As coisas estão mudando, pois é.
E QUERO MAIS REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/19

- Menina, você vai adorar. – ela destravou o carro após dizer isso.

- Espero. Tipo é meu sonho. – entrei em seu carro e peguei o frapuccino no meu banco.

- Ah, eu to nisso desde pequena. – ela disse enquanto em saboreava minha bebida.

- Vai ser moleza. – disse e ela deu partida.


[...]


- Tenta acompanhar o tom da Sel – disse o produtor e eu assenti.

Respirei fundo e voltei a cantar minha estrofe em “Love you like a Love song”. Selena apertou minha mão e eu me senti confiante.


[...]


- Uma lenda de Hollywood. – disse o produtor. – você poderia gravar uma de suas musicas agora. Sem compromisso. – ele disse e eu arregalei os olhos.

- Pode. Ela pode. – Sel disse e eu assenti.

Voltei ao Box e comecei a cantar Scars.


[...]


- Estou mesmo dispensada? – disse me sentando no sofá. Cantei muuuito, e aquilo era exaustivo.

- Está, mas lembre-se, amanhã terá que ir na Jammie fazer as aulinhas básicas de canto, depois de amanhã, terá uma consulta com Joel Mackenzie, ele será responsável pelo seu look. E também, no dia seguinte, a consulta com a Mariah para identificação de seu eu artista! – disse o diretor e eu ri de leve. – Pode ir. – ele disse.

Meu Deus, que agenda lotada era aquela?! Precisava de um tempo pra respirar, oi?!

Eram 20:27 e precisava chegar a tempo de me trocar e 21:00 estar na porta de um restaurante japonês que eu e a Selena marcamos.

Quer dizer, o Justin e o Chris vão junto. Ai Deus, eu preciso de ajuda!

Assim que cheguei em casa, voei pro meu quarto, não sei de onde achei disposição pra correr, porque estava exausta!

Tomei um banho rapidinho, coloquei uma roupa básica (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58393360) e fui atrás da namorada do Ry.

- Ally? – gritei descendo as escadas.

- EU! – respondeu ela.

- Onde tu se meteu? – perguntei indo na sala, pra dar um beijo na minha mãe.

- NA COZINHA! – respondeu ela e eu ri.

- Oi mãe. – disse e dei um beijo em sua bochecha.

- Oi filha. – ela retribuiu.

- Mãe, vou em uma balada. Olha, depois te conto tudo sobre o que deu no estúdio! – disse ela deu um sorriso enorme.

- Estou orgulhosa de ti. Agora vai lá. – ela acenou em direção a porta e eu sorri.

Corri na cozinha.

- Você vai, certo? – perguntei olhando as horas. 20:55!

- Vou, eu só tava fazendo uma boquinha aqui. – ela disse limpando a mão no pano de prato. Revirei os olhos em fomos em direção ao carro.


[...]


- Posso justificar meu atraso! – disse chegando esbaforida na porta do tal restaurante.

- Podemos, você quer dizer – disse Selena atrás de mim.

Cumprimentei-a com um beijo na bochecha.

- Bom mesmo. – disse Justine e Chris riu.

Dei um selinho no Chris e entramos. Justin foi ver a mesa e eu, Selena e Ally ficamos conversando.

- Podíamos marcar de viajar, o que acha? – disse Selena.

- Ah, tipo, super legal! – respondi feliz.

- Podíamos mesmo, estamos precisando! – disse Ally jogando seu cabelo pra trás. Ela estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58394009).

Depois de um tempinho, Justin voltou.

- E o Ry? – perguntei á Chris.

- Teve que ficar com a irmã dele. – disse Ally fazendo uma careta.

Chris me abraçou por trás e eu lhe dei um selinho.

Fomos á mesa e eu sentei ao lado do Chris, em frente á Justin. E eu não podia negar, trocávamos olhar toda hora. Tava um clima entre a gente.

- Ai, a linda da Anne gravou uma música em um dia! – disse Sele e eu ri.

- Que nada! Tenho que fazer os ajustes amanhã e ainda ir na Jammie. – ri com isso e Justin me olhou.

- Gostei da letra da musica. Scars. – ele disse e eu fiquei tensa. Ta na cara que a letra é pra ele?

- Demais. – disse Selena um pouco sem graça. Fizemos os pedidos e logo a comida estava na mesa.


[...]


Foi super hiper mega duper divertido hoje, só que amanha teria de acordar 5:30 am pra ir na Jammie e agora era 00:00. Tirei a maquiagem, coloquei um pijama e arrumei a roupa de amanhã. Ally já estava dormindo. Me deitei e olhei pro teto. Estava tão cansada que momentos depois eu adormeci.

Barulho. Arg! Estava tão cansada e a idéia de ter que me levantar da cama não me parecia tão boa. Contra vontade, me levantei, tomei uma ducha. Coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58394990) e desci. Fiz algumas panquecas e as comi. Quando olhei no relógio, era 5:55. Coloquei a louça na pia e peguei o carro, indo no endereço da Jammie.


[...]

Foi demais! Jammie era rigorosa, porem, super legal. Fiz muitas brincadeiras com o povo e até que saí cedo de lá!

Me diverti demais, e minha garganta estava coçando um pouco. Ela disse que não era muito bom, e que devia ir no médico.

Parei o carro na porta da gravadora e entrei.

- Job! – disse dando tchau á um menino da equipe. Ele acenou. Fui em direção ao escritório de meu diretor, Stevens.

-  Oi. – disse ao entrar.

- Como ta, garota de sorte? – ele disse sorridente.

- Bem. Então, quando sai o contrato? – perguntei olhando meu celular.

- Quando quiser. Precisamos terminar Scars primeiro. – ele disse e eu assenti.

- Falou com a Universal? – perguntei, me sentando.

- Falei. Mostrei a musica da Selena. – ele disse e de repente, ficou tenso.

- O que falaram? – perguntei ajeitando minha blusa.

- Falaram que precisa da base. Nickelodeon, Disney... Mas que agora, não há espaço pra você. – ele disse e meus olhos marejaram. – Não chora, não podemos desistir! – ele disse e eu assenti.

Depois de alguns detalhes sobre como seria o contrato, fomos terminar Scars.


[...]


Segundo dia de trabalho! Acordei cedo, e dessa vez, mamãe iria ir na gravadora, resolver tudo com Stevens, que seria meu empresário. Coloquei uma roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58396651, e fui no “consultório” do Joel.

Chegando lá, entrei. Era muito chique!

- Onde é o escritório do Joel? – perguntei e uma moça me explicou o caminho. – valeu.

Fui até lá e entrei.

- Pequena estrela! – disse ele me abraçando. Ele é gay, oi?!

- Olá. – disse e ele me olhou de cima abaixo.

- Vou ser direto, querida, eles querem que eu “exclua” da sua mente essa coisa de rock, e que você pode sim ser mais ‘fofa”, meu bem. – ele disse rápido demais.

- Não há nada de errado com meu estilo! – disse ofendida.

- Não há mesmo, mas será melhor pra sai imagem. Começaremos com o cabelo. – ele disse e eu bufei.

- Ele ta bom assim – disse me sentando em uma cadeira.

Ele abalançou a cabeça negativamente.

- Feche os olhos e eu te deixarei arrasando, meu bem. – ele disse e de mau gosto, eu obedeci.


[...]


Eu já estava nervosa porque eles estavam fazendo sei lá o que com meu cabelo e eu não tava vendo! Depois de terminarem o cabelo e a maquiagem, fui colocar a roupa que Joel separou.

Me arrumei e fui ao espelho. Céus, eu estava linda!



http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/miley_cabelo_curto_1.jpg hair and make up.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, to super bolada com vocês!
Gente, tem algumas leitoras aqui, uma quantidade considerável, e não há muitos reviews D:
Porque, olha, eu me esforço aqui pra postar e não recebo muitos reviews DD:
Espero ganhar bastante nesse!