Still In My Heart. escrita por PrettyJullie


Capítulo 10
End Of Time.


Notas iniciais do capítulo

Geeenteh desculpe a demora.
Falta de criatividade.
Acho que este cap esta bom ^^
Beeeeeeeeeeeeijos ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220333/chapter/10

Depois de tomar um bom banho, daqueles bem relaxante, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50908655&.locale=pt-br). Desci as escadas sem fazer barulho indo direto e reto pra garagem. Desativei o alarme, abri a garagem pelo controle. A ida para a escola fora tranquila - exceto por um motorista mal-educado que não sabe buzinar. 

Chegando lá, estacionei na vaga de sempre e saí do carro, dando de cara com Caity. 

- Oi, fofa. - disse sorridente.

- Oi! Gostou de ontem? - disse ela me abraçando.

Ativei o alarme e assenti. 

- Nossa, hoje tem prova! - ela gritou dando pulinhos. 

Revirei os olhos e entramos.

A aula fora um tédio total, e todos estavam tensos por causa do exame de matemática - sim, matemática. 

Um elemento chamado Professor passou dever para casa, aquele residente dos quintos dos infernos.

Ao bater o sinal de saída, sairam todos alvoroçados pra fora do hospicio que chamam de escola onde ensinam coisas impossivéis - tipo equação. 

Saí da escola, hoje eu não estava muito bem humorada. Andei rápido até meu carro, até que sinto uma mão em meu ombro esquerdo. Me virei de súbito. 

- Oi. - disse ele corando e observando seus sapatos.

- Justin? O que faz aqui? - disse tirando meu casaco. 

- Vim te ver. Siga meu carro ok? - ele disse andando até sua linda Ferrari. 

- Okay... - disse com uma voz manhosa, andando até o carro. Entrei no mesmo, o liguei e seguindo até o carro do Justin. 

Duas horas de viagem. DUAS HORAS DE VIAGEM. Aquele garoto me fez ficar com os dedos dormentes! Eu reconhecia aquela estrada de algum lugar, uma memória muito distante. Mas conhecia. 

Haviamos abastecido há 50 minutos, e tive a leve impresão de que estavamos chegando. Olhei para um lado, havia uma floresta densa, do outro, mais árvores.

Bufei e olhei Justin no carro á frente. Ele entrou numa trilha. 

- Mas o que ele tá aprontando? - disse para mim mesma, o seguindo. 

30 minutos depois. 

Não! Não, não e não!  pensei comigo mesma. 

- Pode sair. - disse Justin saindod e seu carro. 

- Qual é? - disse pegando o celular. - nem sinal tem aqui! - disse saindo do carro. Ja havia retirado meus óculos e o cinto da saia. 

- Desencane, Ann. Sei que se lembra daqui! - ele gritou. Ativei o alarme e sai, tropeçando nas raizes das árvores. 

Andei até ele, reclamando e bufando as vezes.

- Pronto. O que quer? - eu disse. Ele fez biquinho. 

- Não se lembra? Tree House? - disse ele apontando para o norte. 

As cenas passaram como um flash back pela minha mente. De repente, tudo aquilo se tronou familiar - até especial.

- A casa da árvore? - disse sussurrando. - Ainda existe? - disse indo á direção onde ele apontou.

- Existe. - ele disse me seguindo.

- Nossa. - disse andando pelas árvores por uma trilha. - isso é maravilhoso. 

- é - concordou andando ao meu lado. 

Depois de alguns minutos andando, cheguei á nossa árvore. Havia uma escada. 

- Vamos. Damas em primeiro lugar. - disse Justin piscando. 

Revirei os olhos e subi pela escada. Chegando lá em cima, abri a portinha. 

- Uau! - disse entrando na casinha. 

De repente, eu estava em um conto de fadas. A casa dos sete anões, talvez. Aquilo era perfeito demais, longe da realidade. Cada objeto estava em seu lugar, aquilo parecia impossivél. 

- Justin? - disse me virando. 

Ficamos perto. Estava em estado de alerta, sua respiração batia contra meu rosto. 

- Oi. - murmurou ele, me abraçando. 

- Isso está perfeito. - sorri.

- É, eu sei. - ele disse afagando meu cabelo.

xxx

- Qual é, Justin. Vamos embora! Já são quatro horas da tarde! - disse olhando meu celular.

- Não! Quero ficar. - ele diss fazendo um biquinho perfeito.

- ok, mas eu vou! - disse caminhando pela conversa.

Ele bufou e me seguiu, até os carros.

- Espero que o posto esteja aberto. - disse rabugenta.

- Vai estar. - sorriu ele de canto.

Entrei no carro. Peguei uma garrafinha d'agua e bebi em alguns minutos. Dei partida e voltamos. Na verdade, fugimos daquele sonho.

xxx

- CASA! - gritei correndo e abrindo a porta da mesma. Me joguei no sofá e liguei a TV.

- AONDE VOCÊ ESTAVA, SUA BITCH?! - disse Ally com as mãos na cintura.

- Saí - disse e dei a língua.

- Mas você é uma coisa mesmo! - ela disse indo pra cozinha.

Fiz uma careta e fiquei vendo bob esponja.

Passou alguns minutos (lê-se horas) e Justin me mandou uma mensagem:

" Gostou de hoje, Shawty? Saudades XOXO " 

Respondi:

" Ah, foi legal. deu problema com a "Sel" ? HAHA "

Depois de minutos, o forgado respondeu: 

" Pior que deu! Você sempre sabe das coisas XD "

Revirei os olhos e subi, fui tomar uma ducha. Depois, me arrumei, iria visitar Jazzy - ou ver Justin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que irei atualiza-lo.
Beijos
reviews ?