Noite De Chuva escrita por Katheryn


Capítulo 1
Noite de chuva


Notas iniciais do capítulo

Olá! depois de um tempo em crise de criação e com uns probleminhas estou de volta.
E para comemorar deixo aquii essa fic, para dividi-la com vocÊs e dedicar especialmente a minha nee-chan linda
gabih-chan, que sempre esta me dando um help e me ajudando, valeu amiga, te love sz
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220275/chapter/1

Depois de um dia agitado, numa noite chuvosa uma jovem mulher de cabelos castanhos chocolate se encontrava ofegante, com seus cabelos sedosos bagunçados na cama, o corpo molhado, os lábios entre abertos, respiração longa e entre cortada, com tremores a se espalhando pelo corpo, olhos úmidos. Uma de suas mãos fazia movimentos sobre o colchão, pondo suas unhas compridas a arranhar o lençol da cama, já não sabia mais se sentia frio ou calor, estava à delirar e falar palavras desconexas.

Com a mão livre, agarrou a silhueta masculina a sua frente, esta, que já havia segurado sua outra mão, e o com pouco de força que sentia ter, puxou-o mais para perto de si, sentindo um calor úmido se espelhar pelo corpo, puxou-o ainda mais para perto de si, como se precisa-se disso para viver e disse, numa voz rouca e baixa ao ouvido dele...

- Por favor... mais – Disse fazendo o jovem olhar em seus olhos- Onegai... Neji, mais um analgésico e antitérmico...

Neji continuou olhando-a nos olhos por um tempo, com a intenção de tranquilizá-la e tranquilizar a si mesmo. Funcionou, pois agora a morena o soltara vagarosamente.

Em todos esses anos que namorava com Tenten, o jovem Hyuuga nunca viu a morena ficar com uma febre tão alta, a ponto de delirar ou tremer-se daquele modo por causa de um resfriado.

Já na porta do banheiro do quarto dela, olhou novamente para a morena na cama, agora além de levar outro remédio para ela, ainda teria que trocá-la e trocar a roupa de cama. Quando Neji viu que ela agarrava e arranhava o lençol enquanto tremia, resolveu segurar a mão nela pra tentar tranquilizá-la, pena que levou na outra mão sua xícara de chá, afinal, não esperava que a morena se agarra-se a ele naquela hora, acabando por derramar o chá quentinho, acidentalmente nela.

- Não deveríamos ter feito aquilo na chuva...- martirizou-se o Hyuuga enquanto pegava o antitérmico no armário do banheiro dela – Depois dessa nunca mais deixo a Tenten nadar na chuva, ou a acompanho nessa loucuras... - Disse num resmungo baixinho para si mesmo, logo seguido de um aceno negativo de cabeça .

Ou talvez eu acompanhe sim...” Pensou logo em seguida, deixando escapar um de sorrisos de canto.

Ainda chovia lá fora, mas nem era mais notado por Neji, que ainda preocupado com a morena de orbes chocolate não deixou de sorrir, ao lembrar da situação dela quando resolveu fazer essa “loucura” em meio a um temporal, e sorrir novamente, dessa vez um sorriso malicioso, ao lembra dos motivos que levaram-no a segui-la, ms essa é uma outra história.

Fim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galerinha? por favor não me joguem pedras please!
Sei bem o que suas mentes maliciosas pensaram que era, vai ver alguém até pensou "- Sera que a classificação não ta errada?" kkkkkkkkkkkk
Mas se vocês ficaram curiosos pra saber a outra história deixem reviews, quem sabe eu não lhes conte?
Kissus amados, deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite De Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.