Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai se resumir em Zayn+Luíza Okay? - espero que gostem *--* '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/6

Eu acordei assustado e vi a Lu sentada na cama.

- O que aconteceu pequena? – perguntei preocupado.

- Ain, eu tive um pesadelo horrível Zayn. – ela falou com respiração ofegante.

- Calma, eu to aqui. – Falei abraçando a.

Nós passamos um bom tempo abraçados, até que nos deitamos e ela adormeceu e logo em seguida eu adormeci também.

Pov Luíza

Eu tive um pesadelo horrível, era bem horrível mesmo. Acordei gritando, o Zayn me acalmou e eu adormeci de novo. Depois,quando eram umas 12h eu acho. Eu me levantei devagar para não acordar o Zayn e pus essa roupa (http://www.polyvore.com/lu%C3%ADza_cap%C3%ADtulo/set?id=48457655&.locale=pt-br). Eu desci, estavam o Harry e o Louis la.

- Bom dia Bela Adormecida. – O Louis falou enquanto mastigava um pedação de pão.

- Bom dia Loou. –falei animada.

Sentei com eles na mesa e comecei a comer, até que o Liam e a Lize desceram de mãos dadas.

- OONW, que lindo, vocês juntinhos e eu aqui sozinha. –falei olhando para eles.

- Sozinha porque quer. – O Hazza falou.

- Não, sozinha porque eu quero alguém que preste. – falei.

- Eu estou bem aqui. – O Harry falou se achando.

- E que parte do “Alguém que preste” você não entendeu? – falei e todos riram.

- Então vamos lá no quarto para você ver se eu não presto. – O Harry falou.

- Eu não. Ninguém sabe o que você pode fazer comigo lá. – falei.

- Cá entre nós, você sabe muito bem o que eu posso fazer. – Ele falou num tom malicioso.

Eu ia falar até que o Liam me interrompeu.

-Cadê o Zayn? – ele perguntou.

- Quando eu sai do quarto ele ficou dormindo. – respondi.

- HMMMMM,  quer dizer que vocês dormiram juntos? – O Harry perguntou.

- Sim dormimos, apenas dormimos. – falei.

- E Por que vocês saíram tão cedo da festa? – A Lize perguntou.

- Porque a única coisa que tinha para fazer era contar com quantas meninas diferentes o Harry ficava. – falei.

- Ciúmes? – O Harry perguntou rindo.

- De você? N-U-N-C-A! – falei .

- Você esta com ciúmes sim, admita! – O Harry insistiu.

- Convencido. – falei.

- Convencido não. Realista. – ele falou.

- Se passa... – falei.

- PAREM VOCÊS DOIS! – O Louis gritou.

Nós paramos de brigar e voltamos a comer.

Pov Lize

Acordei e o Liam já estava se trocando.

- Bom dia meu amor. – falei.

- Bom dia minha linda. – Ele veio perto de mim e me deu um selinho.

Eu me levantei e pus essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48413472&.locale=pt-br), eu e o Liam descemos de mãos dadas e comemos.

Pov Liam

O clima estava tenso na mesa, o Harry e a Luiza não paravam de brigar, pareciam Marido e mulher, mas como já diz o ditado... Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. AAH, COOLHER, Salve-se quem puder!

- Perdi o apetite. – A Lu falou e se levantou indo em direção as escadas.

- Revolto-se. – A Lize falou.

- O Hazza pegou pesado. – O Louis falou olhando para o Harry.

- Eu vou falar com ela. – O Harry falou se levantando.

- SH,SH. Senta ai, deixa ela ir. – Eu falei fazendo o Harry sentar-se de novo.

Pov Luíza

Aquele menino sabe me tirar do sério, eu já estou cheia daquelas graçinhas dele. Assim não da, eu subi e entrei no meu quarto e deitei do lado do Zayn. O Zayn ainda estava dormindo, achei melhor acordar ele.  

- Ei, acorda. – falei baixinho no ouvido dele.

-ãn? – ele falou sonolento.

- Já são mais de 12h. – quando eu falei isso ele deu um pulo da cama.

- JÁAAA? – ele falou.

- Já. – Eu falei rindo.

Ele foi correndo no banheiro trocar de roupa e eu fiquei deitada pensando.

- Ei, por que você esta tão tristinha? – Ele falou saindo do banheiro.

- Eu não estou triste. – falei forçando um sorriso.

- O dia está tão lindo. – ele falou e começou a dançar (http://www.youtube.com/watch?v=tRWsa4W3SHQ , PS: Ignorem os dois meninos atrás.)

Eu estava olhando ele dançar e tendo uma crise de riso, até que eu joguei um travesseiro nele e ele parou de dançar. Ele veio para cima de mim.

- Agora você vai aprender a nunca mais rir de mim. – ele falou em um tom ameaçador.

- ui,ui to morrendo de medo. – eu falei irônica.

Nossos olhos se encontraram, nossos rostos estavam próximos, eu podia sentir a sua respiração, nossos narizes estavam quase colados até que alguém chuta a porta e ela abre.

- ACOORDA MALI...  AA MEU DEUS, EU INTERROMPI VOCÊS NÃO FOI? FOI, EU SEI QUE FOI. – Ele falou desesperado e saiu do quarto.

Eu corei na hora e ficamos naquele silêncio.

- E-então, vamos descer? – O Zayn falou envergonhado.

- E-eu já comi. – Falei.

- Então ta, eu to indo. – ele falou.

- Ta. – falei.

Ele saiu do quarto e eu fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, ai meu Deus.

Pov Zayn

 Eu estava nervoso com o que tinha acabado de acontecer, eu e a Luíza quase nos beijamos, por muito pouco mesmo nós não nos beijamos. Eu desci para comer, o Harry me fuzilava com os olhos, ciumento.

- Tava bom la em cima MALIK? – O Harry perguntou em um tom irônico.

- Se o Louis não tivesse ido lá, talvez... – Eu respondi.

- Nem me mete nisso, já pedi desculpa. – O Louis falou com as duas mãos para cima.

- Zayn, você ta muito safadinho ultimamente. – A Lize falou.

-Eu não. – falei, enquanto me sentava para comer.

- A Lu ta no quarto? – O Liam perguntou.

- Ta sim. – respondi.

- Eu vou lá. Ele falou se levantando.

Pov Liam

Eu não estava entendendo nada do que o Louis e o Zayn estavam falando, aproveitei o assunto e resolvi ir falar com a Lu.

- Posso entrar ? –falei enquanto batia na porta do quarto dela.

- Pode sim maninho. – Ela respondeu.

- Então Lu, eu tenho que conversar com você. – falei enquanto sentava na beira da cama dela.

- Olha Li, se é sobre o Harry eu não que... – eu a interrompi.

- Não é sobre o Harry, é Sobre o Zayn. – Falei.

- A, não, não aconteceu nada entre nós, apenas um quase-beijo. – ela falou.

- Quase-Beijo? – Perguntei.

 - É. Nós estávamos quase nos beijando quando o Louis entrou quase derrubando a porta. – Ela falou.

- Santo Louis. – Falei baixinho.

-O que? – ela perguntou.

- Nada, nada. – falei. – AA, pediram para eu vim te chamar para ir para a piscina. – falei.

- Então, vamos. – ela falou.

Nós nos levantamos e descemos.

Pov Luiza

O Liam veio falar comigo sobre o “Zayn”. Ao certo ele deve ter escutado algo la embaixo e não deve ter entendido. É, deve ter sido isso. Nós estávamos indo para a piscina, até que eu vi o Zayn meio abaixado como se tivesse amarrando o cadarço. Eu saí correndo e pulei nas costas dele. Ele tomou um susto, mas me segurou rapidamente.

- Quer me matar é garota? – Ele falou me segurando.

- Não, quero você bem vivinho. – Eu falei em um tom malicioso e ele fez uma cara de "WTF" - Calma é brincadeira-falei. 

- AATA, pensei que você estava infectada da doença do Styles. - ele falou rindo.

- EEI, eu escutei isso. - O Harry falou.

- Era pra escutar mesmo. - O Zayn falou rindo.

- Chega, Cheg... 

Antes que eu pudesse terminar de falar, ele saiu correndo e pulou comigo na piscina, onde todos já estavam.

Até que um celular começa a tocar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Harry+Luíza ou Zayn+Luíza? - Deixem Review *--*, AAH, ESSE CAP VAI TER UMA 2ª PARTE. ( que vai ser postada ainda hoje, se Deus quiser)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.