Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

LEEIAM AS NOTAS FINAIS , PLLS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/31

Eu peguei aquela foto e fui para a varanda de novo. Peguei meu notebook e apenas tuitei “Sorry ):” . Eu desliguei o computador e voltei para dentro do quarto. Eu peguei a foto e me deitei com ela, a coloquei próximo do meu travesseiro e fechei meus olhos.

Pov Liam

Hoje eu acordei mais cedo do que o normal, ainda eram 8:30, a Lize ainda estava dormindo, como sempre. Eu me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho longo e coloquei apenas uma cueca box.Eu voltei para o quarto vi a Lize deitada de bruços lendo um livro, eu subi na cama lentamente e peguei em seus ombros começando uma “massagem”.

- Ai Liam, você me assustou. – Ela virou rapidamente.

-Não posso mais fazer carinho na minha namorada? – Ri

- Claro que pode. –Ela sorriu. Eu dei um beijo em seu pescoço, ela se contorceu.

- Ain Liam, para. – Ela falou entre gemidos.

- O que foi? Não posso mais?

- Não é isso idiota. – Ela fez bico.

- Então o que é?

- Eu não estou me sentindo bem.

- Como assim? Ai meu Deus, o que você tem meu amor?

- Calma Liam. –Riu.- Só estou um pouco tonta, só isso.

- COMO ASSIM, SÓ ISSO? Vamos, eu te levo para um hospital agora mesmo.

- Não precisa meu amor, eu estou bem.

- Se você quiser, eu cancelo a reunião para ficar com você ta? – Dei um beijo em sua testa.

- Que é isso amor, claro que não precisa. –Ela sorriu fraco.

- Eu estou louco por você.

- E eu por você. – Coloquei a mão em seu rosto e a beijei.

- Ai,ai. –Ela me empurrou levemente e correu para o banheiro.

-LIZE?! – Corri para o banheiro e a vi vomitando. – Meu amor, eu não posso lhe deixar sozinha, venha cá. – Segurei a sua mão e a levantei devagar. A guiei até a pia e ela limpou sua boca.

- Eu nunca mais vou comer aquela pizza. – Ela falou fraca.

- Liz, eu estou preocupado com você. –A levei até a cama.

- Acho que era esse os motivos das tonturas, agora vai passar amor.

- Não é melhor eu lhe levar para o hospital?

- Não, claro que não Liam. Já vai passar. – Ela sorriu.

- Se você diz...Tudo bem princesa. – A selei e fui em direção as minhas malas.

- Aonde você vai?

- Trocar de roupa, jajá nós temos a reunião com o Simon.

- Ah bom. – Ela sorriu.

Eu peguei uma roupa, a vesti e voltei para a cama. Eu abracei a Lize e nós ficamos assistindo. Eu estava realmente preocupado com a minha pequena.

Pov Luíza

Acordei com a minha mãe me sacolejando na cama. Cocei meus olhos e a olhei séria.

- HMRUHN... – Me espreguicei. – O que foi mãe?

- Só vim lhe avisar que vou viajar agora com o Petter (Meu padrasto).

- Viajar? Para onde? Por que?

- É filha, nós vamos para a França. Ué, você acha que só vocês jovens que podem curtir um pouco?

- Credo, nem parece que é a minha mãe que ta falando. –Ri.

- Se cuida minha criancinha.

- Criancinha mãe? Por favor. – Ri e a abracei.

- Agora vai dormir de novo vai. –Ela deu uma tapa na minha bunda e eu pulei de volta na cama.

Minha mãe me mandou um beijo e saiu do meu quarto, eu fechei meus olhos e adormeci de novo.

 Pov Bruna

Meu pai viajou com a Helena, eu já tinha acordado faz tempo mas a Luíza ainda estava dormindo, eu acho. A Luíza realmente não é como eu pensei que ela fosse, ela é bem legal. Eu estava deitada no sofá assistindo Bob Esponja quando o telefone começou a tocar.

Ligação ON

Eu: Alô?

xX: Luíza?

Eu: Não, é a Bruna.

 xX: Ah, desculpe-me acho que foi engano.

Eu: Não moço, não foi engano aqui é a casa da Luíza mesmo.

xX: É? Eu posso falar com ela?

Eu: Quem é?

xX: O entregador de jornais.

Eu: Eu reconheço a sua voz, e pois bem, não é o entregador de jornais... Harry Styles.

Harry: Por favor, não grite. Eu preciso dos meus tímpanos. – Ele riu. – Por favor deixe eu falar com a Luíza.

Eu: O-Olha Harry, caramba eu não acredito que estou falando com Harry Styles...Então Harry, a Luíza ta dormindo. Quer deixar recado?

Harry: Ah. – pareceu derrotado. – Não, obrigado.

Eu: Ei, espere. Eu posso acordá-la.

Harry: Pode? – Pude perceber a sua empolgação.

Eu: Posso espere um pouco.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu fui até o quarto da Luíza e entrei lentamente.

- Lu. – A balancei na cama.

- Ãm?

- Telefone para você.

- Quem é?

- Harry Styles.

- AAH, POR FAVOR. EU JÁ FALEI QUE NUNCA MAIS QUERO OUVIR ESSE NOME. – Ela enfiou a cara embaixo do travesseiro.

Eu saí do quarto e fui para o corredor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu: É-Ér, Harry...

Harry: Pode deixar... Eu escutei.

Eu: O-Olha, me desculpe mas...

Harry: Tudo bem, eu entendo. Obrigado mesmo assim.

Eu: Ér, Tchau.

Ligação OFF

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU FALEI COM O HAROLD EDWARD STYLES. CARAMBA, CARAMBA,CARAMBA. Eu pulei no sofá e escondi meu rosto embaixo da almofada e gritei.

Pov Harry

Não posso negar, aquilo realmente me machucou. Não pouco, muito. Estava tudo indo tão bem, tinha que aparecer essa garçonetezinha para atrapalhar tudo. Harry, você é um idiota. Eu bati minha mão com força na parede fazendo Zayn reclamar no quarto ao lado. Faltavam 30 minutos para a reunião, nós não podíamos faltar. Eu tinha que dar um jeito nos meus olhos que estavam inchados e vermelhos. Eu fui no banheiro e tomei o banho mais demorado de minha vida. Vesti uma roupa e saí do banheiro.

- Cara, o que aconteceu? – Niall perguntou.

- Como assim “O que aconteceu”?

- Você estava chorando.

- Eu? Claro que não. – Menti. – Onde está o boobear?

- Lá embaixo falando com a Lari e... EI, não mude de assunto. Eu sei que você estava chorando.

- Cara, eu não estava chorando.

- Tava sim, seus olhos estão vermelhos.

- Não estão não.

- Estão sim. Fala Hazz, eu te conheço. – Não falei nada apenas me sentei na beira da cama e Niall se sentou ao meu lado.- Luíza né? – Niall me olhou sério.

- Esta tão visível assim? – Perguntei.

- Harry, só um pateta não percebe que vocês se amam.

- Eu a amo, mas ela não me ama. Eu vacilei feio com ela Nialler. – Lágrimas tomaram de conta do meu rosto.

- Calma cara, você não teve culpa. – Niall me abraçou.

- Claro que tive. Se eu não fosse um idiota pervertido talvez ela estivesse ao meu lado agora... Feliz. – Niall riu discretamente.

- Realmente, você é idiota...E pervertido também, mas não vem ao caso Harry. A única coisa que você tem que fazer agora é aceitar... Fale com ela, peça desculpas e tenha paciência. As coisas vão se resolver Harry.

- Poxa Niall, não sabia que você entendia tanto do assunto assim.

- Cá entre nós, tem MUITA coisa que você não entende...– Niall me olhou com cara de deboche, eu bati em sua cabeça e ri.

- Eu te amo irlandês.

- Eu também te amo “Curly boy.”

Pov Luíza

Só o Harry para atrapalhar meus lindos sonhos, esse garoto não se cansa, caramba. Eu me levantei, faltavam poucos minutos para a reunião, eu estava caindo de sono. Eu tomei um banho e coloquei uma roupa simples. Eu já estava quase saindo de casa quando eu escutei a Bruna gritar meu nome.

- O que foi Bru?

- Olha o que eu achei. –Ela riu e me mostrou essa foto.

- Caramba, será possível que essa casa ta cheia de fotos minha e do Hazza?

- É O HARRY? – Ela riu loucamente.

- AAA, VSF BRUNA. LEVA ISSO LA PRA DENTRO ANTES QUE EU RASGUE.  – Bruna riu do meu stress e me desejou boa sorte na reunião.

- Se cuida ta moça? – Entrei dentro do carro e o liguei.

Cheguei no local da reunião, era uma casa. Tinha um grande jardim na entrada. Eu estacionei o carro e entrei na casa. Quando eu estava passando pelo jardim, senti alguém puxar meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como vocês sabem a fic já esta acabando e eu estou disposta a escrever outra, se vocês quiserem É LÓGICO, eu gostaria de saber qual vocês querem que seja o "direction" principal da próxima fic.