Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Só tenho que agradecer a vocês que me apoiaram no momento difíci que passei e que estou passando, me emocionei com vários reviews que recebi, e sinto que me tornei mais "próxima" das leitoras, espero que vocês gostem deesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/21

- E é assim que você agradece? – Perguntei fazendo beiçinho enquanto me ajoelhava perto com uma bacia perto dela.

- Não. – Ela sorriu e eu limpei todo o sangue do pé dela.

- Fecha os olhos, vai arder agora. – Ela fechou os olhos e eu coloquei o remédio no pé dela, ela gritou e apertou meu braço fazendo com que eu gritasse também. Ela abriu os olhos e começou a rir.

- Olha o que você fez. – Falei indignado mostrando o vermelho do meu braço.

- Foi sem querer. – Ela fez bico e eu sorri. Eu me levantei e sentei do lado dela.

- Algum problema? –Ela perguntou assustada.

- Não. – Sorri involuntariamente.

Pov Manuella

O Zayn me fitava, eu fiquei alguns minutos tentando entender o que estava acontecendo. Eu estava cansada, meu pé ainda doía mais não tanto. Eu olhei para o Zayn e ele sorriu deitando-se no meu colo.

- Folgado.

- Folgado? Eu te trago no colo debaixo do sol , faço curativo no seu pé e eu que sou folgado? – Ele falou indignado.

- Nhá, é folgado sim e pronto. – Alisei o cabelo dele e ele fez bico, ele não gostava que eu mexesse no cabelo dele, pois eu sempre bagunçava ele.

- Vai começar né? –Ele me olhou rindo.

- Vou, algum problema? – Puxei um fio do cabelo dele e ele gemeu. – Ops, desculpa.- Ele riu.

- Cara, você é MUITO chata. – Ele olhou diretamente nos meus olhos.

- Eu sei. – Joguei meus cabelos para o lado e ele riu. Eu olhei de novo para aqueles olhos brilhantes e senti por impulso meu rosto se aproximar do dele. Ele levantava sua cabeça devagar e sorria como um bobo. Eu podia sentir a nossas respirações se misturarem, até que senti algo vibrar, era o meu celular. Bendita droga de celular. Senti minhas bochechas corarem fortemente. O Zayn se sentou e fitou o chão, eu o olhei timidamente e me levantei para atender meu celular.

Ligação ON

xX: Manuella?

Eu: Sim? Quem fala?

Lu: Como assim quem fala sua idiota?

Eu: Ah, o que você quer Maria?

Lu: Maria? – Ela riu – Nada.

Eu: COMO ASSIM NADA, LUÍZA? VOCÊ SABE COMO ESSE TELEFONEMA ME CUSTOU CARO?

Lu: Hein? Mas sou eu que to te ligando.

Eu: SE VOCÊ NÃO TIVESSE LIGADO TALVEZ EU... – Vi que o Zayn estava se aproximando então parei de falar.

Lu: Talvez o que?

Eu: Nada.

Lu: COMO ASSIM NADA SUA CACHORRA?

Eu: Depois a gente conversa – sussurrei.

Lu: Ta. Mas essa conversa tem que acontecer o mais rápido possível.

Eu: Certo, certo. Tchau.

Ligação OFF

Coloquei meu celular no bolso e senti minhas pernas tremerem, o Zayn estava me encarando com as mãos nos bolsos. Fiz cara de desentendida e fitei o chão.

- Então. Quem era? – Ele perguntou com a mesma expressão.

- A Luíza. – Falei meio sem jeito.

- Ah bom. – Ele coçou a cabeça e me olhou sem graça. – Seu pé esta melhor?

- Sim, bem melhor. – Sorri. – Olha, não sei você, mas eu estou morrendo de fome.

- Nossa, pensei que era o único. – Vi um sorriso de canto abrir em seu rosto. Sorri involuntariamente.

- Vamos comer então.

Nós descemos e fomos “catar” algo para comer na cozinha, pegamos 2 sacos de ruffles e nos deitamos no sofá para assistir desenho. Nós ríamos como crianças. Ficamos por um bom tempo assistindo.

Pov Luíza

Liguei para a Manuella com a intenção de chamá-la para cá, mas pelo visto ela não estava com muita cabeça para isso (risos). Saí do meu quarto e fui para a sala, o Harry estava no sofá escutando música no seu IPhone e fazendo dançinhas um tanto estranhas. Me encostei na parede e fiquei olhando aquela cena, eu não sabia se eu gritava, aplaudia ou ria. Eu pulei no sofá e comecei a dançar também, ele não parou de dançar, ficamos feito dois retardados fazendo dançinhas esquisitas. Parei de dançar e o olhei, ele olhou para mim também e nós começamos a rir.

- Bobo.

- Boba.

- Somos dois bobos felizes. – Fiz voz de retardada o que fez o Harry rir.

- Lu, só sou eu que tenho a impressão de que a gente...

- Não fale, eu sei o que é que você vai falar, eu também tenho essa impressão.

- Que estranho.

-Muito...

- Luíza, eu estou morrendo aos poucos... – Ele fez uma expressão de dor e colocou a mão no peito.

- ÃM? – Dei um pulo do sofá.

- Eu estou com muita fome muita mesmo. – Ele falou com a mesma expressão, mas se segurando para não rir.

- IDIOTA! – Pulei no colo dele.

- NUNCA MAIS FAÇA ISSO OU... – Ele parou de gritar rapidamente e olhou para mim com um sorriso malicioso logo ele começou a fazer cosquinhas em mim.

- PARAAA ... HAARRY... EU... TO... SEM...AR!

- Não estou nem aí. – Ele me deitou no sofá e subiu em cima de mim sem parar de fazer cosquinhas.

Pov Liam

A aula já tinha acabado faz tempo, nós fomos comer no Nando’s . Nós comemos e pedimos o do Harry e da Luíza para viagem.

- Eu sabia que eles iam fugir. – Falei.

- Será que eles ao menos chegaram a ir na coordenação? – O Niall falou enquanto bebia suco.

- Acho que não. – O Louis falou olhando para o relógio.

- Ei, vocês não perceberam? O Zayn e a Manu sumiram também. – A Lize olhou em volta para checar.

- Put’s, foi mesmo. – Olhei em volta.

- Esquece, depois a gente fala com eles. – O Louis se levantou com os pacotes de comida.

-Já vamos? – A Larissa olhou para o Louis.

- Não Larissa, me levantei para olhar a paisagem. – O Lou falou irônico.

- Seu grosso. – A Larissa bufou e nós rimos.

-  Xiu, ta bom vocês dois. – A Lize falou se levantando.

- Vocês brigam quando estiverem em casa. – Niall falou limpando a boca.

- Vão indo, eu vou pagar e vou logo atrás.

- Tá, mas vem logo amor.-  A Lize piscou, eu sorri. Eles se viraram e foram andando.

 Eu fui até o balcão e paguei a conta, logo depois eu fui correndo atrás deles, eles já estavam na esquina mas consegui pegá-los.  Nós chegamos na calçada de casa e o Zayn e a Manu também estavam chegando, nós entramos juntos e vimos o Harry em cima da Luíza.

- O horário não permite, o horário não permite. – O Louis fez voz de robô, todos nós rimos. O Harry saiu rapidamente de cima da Luíza que se sentou no sofá.

 - Luíza, eu não esperava isso de você. Você parecia ser tão,tão,tão...Santa. – O Zayn falou rindo.

- VSF Zayn. – Ela falou arrumando a blusa.

- Eram apenas cosquinhas. – O Harry falou rindo.

- Sei... – O Niall jogou os pacotes de comida no colo do Harry.

- FINALMENTE, COMIDA! -  O Harry e a Luíza gritaram juntos, eles pegaram a comida e foram correndo para a cozinha.

- Nunca viram comida né?

Pov Luíza

A tarde realmente passou voando, todos já tinham ido para suas casas. Que era a parte que me doía, por mim nós morávamos todos na mesma casa, eles me fazem uma falta enorme a noite. O Harry era o único que ia ficar até mais tarde aqui, só que segundo ele, apareceu um compromisso muito “sério” e ele teve que ir embora. Só restou nós 3.

- Lize, ei Lize! – O Liam tentava acordar a Lize que estava completamente apagada em seu colo.

- Ih maninho, ela não vai acordar tão cedo.

- Eu não sei mais o que eu faço com essa menina folgada. – Ele a olhava com um olhar apaixonado.

- Anw Li, eu acho tão lindo ver um menino assim, apaixonado.

- Ué, você não vê o Harry todo dia? – Eu joguei uma almofada nele.

- Para Liam, você sabe que o Harry não ta apaixonado por mim.

- Você que pensa maninha. – Eu mostrei a língua para ele e fui até a escada.

- Para onde você vai?

- Para o meu quarto, não pode mais?

- Calma.- Ele riu.- Vai me deixar sozinho com a dorminhoca?

- Osh, Cuida que é tua. –Nós rimos e eu saí correndo para meu quarto.

Assim que eu entrei no meu quarto, vi um pequeno envelope jogado na cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.