Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Para quem esperava o tão esperado beijo de "Lurry".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/17

Voltei para a sala e todos me olharam com um sorriso malicioso.

- O que eu tenho para merecer vocês?

- Sorte. – O Louis falou e todos riram.

- Eu quero comer! – O Niall reclamou.

- Eu chamei a... – A campainha tocou, eu os encarei  e fui correndo atender.

- Oi Zayn.

- Oi Manu. – Falei abraçando-a.

- Licença. – Ela falou entrando de fininho, eu fiquei rindo feito bobo olhando-a. Nós fomos para a sala e todos ficaram nos olhando

.- Vocês já conhecem a... – A Lize me interrompeu.

- A sua namorada. – Corei.

- E-Ela não é minha namorada.

- Sei..-Bom, que tal a gente ir comer? – O Niall falou.

- Creio que não esteja pronto. – Falei sentando no sofá, a Manuella sentou do meu lado.

- Esperemos. – O Liam falou e deitou no colo da Lize.

Pov Harry

Nós ainda estávamos sentados esperando a pizza ficar pronta.

- Você está fedendo. – A Luíza me olhou séria.

- E você está pensando que está cheirosa? –Perguntei a olhando com um olhar desafiador.

- Se você não tivesse derramado molho em cima de mim... Quem sabe.

-Já falei que foi sem querer. – Bico-

- Eu preciso de um banho.

- Eu vou com você. – Sorri maliciosamente

.- Tarad... –a interrompi.

- Cara, que cheiro de queimado

- Droga, droga, droga. – Ela se levantou e foi correndo abrir o forno.

- O que foi garota?- A pizza queimou...ÓTIMO! – Ela gritou.

- Calma, ainda da para aproveitar. Não queimou toda. –Falei.

- Ta,ta. Vai lá chamar os outros que eu vou arrumar a mesa. – Assenti e fui para a sala, a Manu tinha chegado, eu a cumprimentei sobre os olhares de Zayn.

- Você está imundo Haroldo. – A Lize falou.

-AVA! – Gritei irônico.

- O que foi isso hein? – O Liam perguntou.

- Acidente de trabalho. – Falei.

- Cadê a comida? – O Louis perguntou.

- Houve um pequeno problema. – Dei ênfase em “pequeno”

- XIII!! – O Liam se levantou. – Fala Hazza.

- A pizza queimou. – Falei coçando a cabeça.

- NÃAAAAO! – O Niall gritou com as mãos na cabeça.

- Calma, ainda da para comer. – Falei.

- Então vamos logo. – O Niall correu para a cozinha e nós fomos atrás.

Pov Luíza

Eu consegui dar um trato na pizza, eu cortei de um jeito que não dava para perceber que tinha cortado, muito menos queimado. Eu peguei as bebidas e pratos e pus na mesa. Quando todos chegaram, nós nos sentamos. Eu sentei na frente do Zayn e da Manu e do lado do Harry.

- Ué, não tinha queimado? – A Manu perguntou.

- Queimado o que? Queimado? -  Me fiz de desentendida.

-A pizza, foi o Harry quem falou... – O Zayn falou me olhando com uma expressão estranha.

- HARRY, deu para mentir agora? Ficou com invejinha por que eu fiz essa pizza enquanto você falava com o “bob esponja”?

- Mas... Ah esquece. Você meninas, sei não. – Ele olhou sério para o prato e começou a comer.

- Nossa, ta muito boa. – O Niall falou enquanto mastigava o 3° pedaço de pizza. Eu ri e fiquei olhando-o.

- Obrigada. – Sorri e fiz um “L” com as mãos para o Harry – Loser

–  CHATA. – ele gritou.

A Pizza acabou e nós nos levantamos, o Niall sozinho começou 4/12 da pizza.

- Eu estou com fome. – O Louis reclamou.

- CLARO! O Nialler não nos deixou comer. – O Liam falou olhando sério para o Niall.

- Desculpa. – O Niall abaixou a cabeça e nós rimos.

- Então, a gente vai sair? – O Zayn perguntou

.- Eu tava afim de ir ao cinema, vocês topam? – A Lize perguntou.- Por mim tudo bem. – O Zayn e a Manu falaram juntos.

- AA, eu não quero sair. – Fiz bico-

- Vamos maninha, vai ser legal. – O Liam falou me balançando.

-Por que a gente não assiste aqui mesmo Li? –Perguntei.

- É por que a gente não assiste aqui? – O Harry perguntou olhando para o Liam.

- Por mim tanto faz, decidam vocês aí. – A Manu falou.

- Vamos assistir aqui mesmo, outro dia a gente sai. – O Liam falou.

- Ta. – Todos falaram.

- De toda forma nós vamos trocar de roupa. – A Lize falou.

- Eu preciso de um banho. – O Harry falou

.- Eu também. – Falei.

- Vem comigo? – O Harry riu maliciosamente.

- Não obrigada. – Falei rindo. Dei um beijo na bochecha dele e subi com as meninas.

Nós subimos, eu tomei meu banho e nós vestimos nossos pijamas.Nós descemos e os meninos já estavam lá, menos o Harry. Estranhei mas não liguei muito. Tinha um sofá vago e eu me deitei nele. A Manu se deitou nas almofadas do chão e a Lize foi para o sofá que o Liam estava. O Niall apontou para mim e para a cozinha e riu, eu mostrei a língua e ele continuou rindo.

- Vai logo Lu. – Ele falou tentando parar de rir.

- Eu não, já basta o trabalho que deu a pizza.

- Por favor.

- Pede para a Manu, eu já fui muito explorada hoje. – ri.

- Eu o que? – A Manu perguntou assustada, nós rimos.

- Faz pipoca para a gente Manuzinha. – O Louis falou.

- Ta, ta. Mas se eu me queimar a culpa é de vocês. – A Manu se levantou e foi para a cozinha. Nós ainda não tínhamos colocado o filme, estávamos esperando o Harry, aquele moleque.

Pov Manuella

Eu me levantei e fui para a cozinha, peguei um saco de milho e uma lata de óleo. Sem querer eu derrubei a lata que por sorte estava fechada, a lata saiu rolando e eu saí feito idiota correndo atrás. Eu me abaixei para pegar a lata quando eu sinto uma mão quente tocar na minha. Eu levantei a cabeça e vi o Zayn abaixado com a mão na lata de óleo também.

- Ah, oi Zayn. – Sorri meio sem graça.

- Oi, não precisa ter vergonha. – Ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e pôs atrás da minha orelha. *Vomitando arco-íris*.

- É-ér, vou fazer a pipoca. – Peguei a lata e me levantei.

- Quer ajuda? – Ele perguntou fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

- C-Claro. – Sorri. Ele se aproximou de mim e pediu a lata, eu entreguei e ele abriu rapidamente. Eu sorri e ele sorriu de volta. Eu coloquei o óleo na panela e logo depois o milho. Fiquei esperando estourar.

- Então, quer dizer que vocês querem fazer uma banda? – Perguntei quebrando o silêncio.

- Não exatamente... Nós ainda estamos vendo isso, é uma grande responsabilidade. – Ele sorriu.

- É mesmo, só vai ser vocês 5? – Perguntei.

- Talvez, se der certo... – Ele falou.

- Aposto que vocês irão fazer grande sucesso. – Sorri e pisquei.

- Que nada... – eu o interrompi.

– Que nada? A sua voz e a dos meninos são perfeitas. – Ele não falou nada apenas sorriu.

- Acho que a pipoca ja está pronta. - Me levantei e fui verificar a panela e realmente a pipoca ja estava pronta, coloquei em uma bacia, apontei para os copos e o refrigerante o Zayn pegou e fomos andando de volta para a sala. 

- Viiva a Manu. - O Louis gritou. Nós rimos.

 - aa, se eu soubesse que iam fazer essa comemoração toda eu tinha ido. - A Luíza fez bico. 

- Nem vem Luíza. - Ri.

Eu entreguei as pipocas ao Niall e me deitei de volta no chão, fiquei olhando para o Zayn que estava em pé me afastei um pouco e bati nas almofadas, ele sorriu e deitou-se ao meu lado. 

Pov Luíza 

O Liam ja tinha escolhido o filme e aquele trocinho do Harry ainda não tinha descido. 

- Liam eu to com medo, ja faz mais de 1h que o Harry ta la em cima. - Falei. 

-Medo? - ele riu. - Vai lá chamar ele então maninha. - Ele piscou.

- Eu sei que você está pensando besteira Liam James. - Pisquei de volta e me levantei.

- NÃO DEMORA! - O Zayn gritou e eu ri.

Eu subi correndo e comecei a vasculhar os quartos, entrei no meu quarto, nada. Entrei no antigo quarto do meu pai, nada. Entrei na sala de estudos, nada. O único canto que ele poderia estar era no quarto do Liam. Fui até a porta e bati, nada. Bati de novo, nada. 

- HAAROLDO! - Gritei. Mas não adiantou. 

Abri a porta devagar não vi ninguém, entrei no quarto e me deparo com a coisa mais linda que  eu ja vi na minha vida. O Harry estava deitado na cama do Liam com apenas uma cueca box branca. Fiquei alguns minutos o olhando feito retardada, queria saber se eu estava babando por que NÉ? Me aproximei lentamente da cama para não acordá-lo

- Hazza. - Sussurrei baixinho. Como era de se esperar ele não deu sinal de vida. 

-Harry, acorda. - Sussurrei e o balancei de leve. 

- mmmmmf. - Ele fez um barulho realmente estranho.

Eu ri baixinho ele coçou os olhos e me olhou sério, ele não falou  mais nada apenas me puxou, eu me desequilibrei e cai em cima dele. Confesso que me perdi naquele olhar. Meu cabelo estava todo de lado batendo no rosto dele, ele riu e tirou o cabelo da frente. Ele me girou na cama e me beijou, é, isso mesmo produção, ele me beijou. Ele não me deu tempo para pensar, muito menos para reagir, apenas veio para cima de mim e me tacou um beijo. Ele pediu passagem para a língua, eu cedi. CEDI? LUÍZA VOCÊ CEDEU? SUA IDIOTA. Nosso beijo era intenso, eu tentava parar, mas o desejo era maior. 

Pov Harry

Eu acordo com a cena mais linda do mundo, a Luíza na minha frente com o rosto quase encostado no meu sussurrando o meu nome no meu ouvido. Eu a puxei e a girei na cama sem dar espaço para ela falar ou reagir. Nossas línguas se encontraram, por um momento tive a sensação que ela era só minha, só minha. A intensidade do beijo só aumentava. Até aquela hora que o fôlego não da mais e você é obrigado a parar. Acabei dando 3 selinhos nela. Ela suspirou e se sentou na cama. Sentei ao lado dela. 

- Gostou? -Perguntei sorrindo maliciosamente. Ela levantou a cabeça e olhou para mim, eu esperava um sorriso, mas não. Ela me deu um tapa no rosto. 

- SEU IDIOTA! - Ela gritou saindo do quarto.

- EI! DOEU! VOCÊ QUE VEIO ME ACORDAR, NÃO TEM COMO RESISTIR A SUA BELEZA E... - Vish, falei merda.

- HEIN? - Ela parou de andar de repente. 

- Nada. - Abaxei a cabeça e voltei a cama. 

- Olha, faz 1h que nós estamos te esperando la embaixo, você vem ou não? -Ela perguntou batendo os pés no chão.

 - Ja estou indo, vou vestir uma roupa. - Ela nem escutou direito e bateu a porta do quarto. 

Essa menina vai me deixar louco

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão acompanhando :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.