Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero que vocês me desculpem pela demora e que vocês saibam que agora está muuuito difícil postar. Estou tendo provas na escola a diretora está nos fazendo ter 2° horarios de aula. Então eu escrevo um "rascunho" do cap na aula ai como eu tenho pouquíssimo tempo para usar o pc ( nessa semana) eu levo 2 dias para passar para o PC. Aí se vocês estranharem por eu passar 1 ou 2 dias sem postar... EU NÃO ABANDONEI VOCÊS TA? NEM VOU ABANDONAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/14

Só podia ser brincadeira dela, agora a pouco o Zayn estava falando com ela e agora ela está sem respirar?

- Ta Luíza, pode parar. Não tem graça. – Falei a balançando na cama.

- Luíza, é sério, não tenho tempo para brincadeirinhas. – Haroldo seu idiota, tem uma menina quase morrendo na sua frente e você falando sozinho. – Ai meu Deus. – Gritei. Peguei-a nos braços e desci correndo.

- Me ajudem caramba! – Gritei indo correndo para a sala.

-O que aconteceu? – O Niall perguntou de longe.

- LUÍZA!! – O Zayn gritou e veio correndo em minha direção.

– O que você fez com ela Hazza? – Ele perguntou desesperado.

- E-eu não fiz nada, eu cheguei no quarto e ela esta assim. – Falei soluçando.

- E o que estamos esperando, vamos logo para o... – O Liam interrompeu.

- Da para você calarem a... MEU DEUS, o que vocês fizeram com a minha irmã? – Ele perguntou.

- Não faça perguntas Payne, vá o mais rápido possível para o carro. – O Zayn falou.

Pov Liam

Eu estava com a Lize no quarto, ela estava dormindo e eu a observando até que eu escuto uns gritos, saí correndo para ver o que estava acontecendo e vi o Harry e o Zayn chorando com a Luíza desacordada nos braços, nós saímos correndo e entramos no carro. O Zayn foi atrás com a Lu e o Harry foi na frente comigo.

- E nós? – O Niall perguntou na calçada.

- Fiquem aí, a Lize está dormindo. Quando a Luíza estiver sendo atendida ou algo do tipo nós mandaremos notícias, vocês pegam o carro do Hazza e vão. – Eu falei de dentro do carro.

- Ok. – O Louis falou.

Eu fechei o vidro e fui dirigindo o mais rápido possível.

- Se ela não resistir eu... – Eu interrompi o Harry.

- Ela vai resistir sim, para de falar besteira Hazza. – Falei.

Pov Zayn

A Lu continuava desacordada, no caminho eu dava algumas balançadas nela mas sem respostas. O Harry estava realmente aflito, eu nunca tinha visto ele chorar por uma garota.

- Cara você já percebeu? Você está chorando... Por uma garota. – Falei.

- A Luíza é diferen.. Quer dizer, eu não estou chorando, estou apenas preocupado. – Ele falou limpando as lágrimas.

- Ta,ta. Agora vamos logo. – O Liam falou estacionando o carro. Eu peguei a Lu nos braços e saí correndo com os meninos.

- Moça, é uma emergência. Ela tem que ser atendida o mais rápido possível. – Falei para a recepcionista.

-Vocês vão ter que aguardar. – Ela falou mascando um chiclete parecia que ela estava comendo bosta, mastigando com a boca aberta. Que nojo.

- Olha a gente não vai esperar PORRA nenhuma, você vai chamar o médico AGORA. Ou vocês vão deixar a menina morrer? – O Harry falou indignado.

- Acalme-se meu... – Ela foi interrompida pelo médico.

- Mas que gritaria é es... HAROLDO? – O médico falou surpreso. Nós ficamos mais surpresos ainda.

- Cara, eu te odeio, mas agora eu te amo. Você tem que nos ajudar, ela ta sem respirar. – O Harry falou.

- Vish, me acompanhem. – Ele falou indo para a sala.

Nós entramos na tal sala e eu coloquei a Luíza na cama.

- Agora vocês tem que sair. Eu vou cuidar da sua namoradinha Curl! – O Médico falou para o Harry.

- Ela não é minha namorada. – O Harry falou saindo da sala. – Ainda. – Ele falou baixinho.

- O que? – Perguntei o acompanhando.

- Nada. – Ele falou.

Nós fomos andando e nos sentamos na sala de espera. O Liam estava com a cabeça baixa, o Harry não parava de bater o pé e eu estava com ódio daquele silêncio.

-Ei, de onde você conhece o Médico? – Perguntei.

- Ah, é o novo namorado da Gemma. – O Harry falou.

- O BRAD?! Ta parecendo que é até gente! – O Liam falou surpreso, nós rimos. Mas depois o silêncio tomou de conta da sala de novo. Até que uma menina chegou perto de mim.

- Hey, você é o Zayn Malik? – A Menina perguntou.

- Sim, e você quem é? – Perguntei levantando uma sobrancelha.

- Manuella Piazer. – Ela falou esticando a mão.

- Ah, oi. Você é aquela amiga da Luíza... Da festa? – Perguntei tentando me lembrar onde eu tinha visto aquela menina.

- Isso, você é o namorado dela né? – Ela perguntou. Quando ela perguntou o Harry começou a prestar atenção na conversa.

- Não, não. Só amigo. – Falei rindo.

- Hm sei, mas então o que faz aqui? – Ela perguntou.

- A Lu teve uma parada respiratória e tivemos que trazer ela para aqui. – Falei e abaixei a cabeça automaticamente.

- Ai Meu Deus, que tragédia! Mas não fica assim não, ela vai ficar bem. – Ela falou e deu um sorriso de canto.

– Bom, eu já vou indo, fala para ela que... – Eu a interrompi.

-Fique conosco. – Falei.

- Não vai pegar bem, sua namorada jaja chega e... –Eu a interrompi de novo.

- Eu não tenho namorada. – Falei rindo.

- Sério? Então não tem problemas se eu ficar com vocês? – Ela perguntou.

- Não. – Falamos em coro.

- Então eu fico. – Ela se sentou perto da gente e ficamos aguardando o médico.

Pov Niall

Nós estávamos ainda na casa do Payne, ainda não tivemos nenhuma notícia da Luíza, espero que ela esteja bem.

- Cadê o Liam? – A Lize perguntou saindo do quarto.

- Levou a Luíza no hospital. – O Louis falou.

- HOSPITAL? O que aconteceu? – Ela perguntou.

- Ela do nada parou de respirar. – A Mayra falou.

- Nossa, que estranho. – A Lize falou. – E por que vocês estão aqui? – Ela perguntou.

- Os 3 foram com ela e eles acharam melhor nós ficarmos aqui para te esperar acordar. – Falei.

- Então, já acordei... Podemos ir agora? – Ela perguntou.

- Não, nós temos que esperar o Liam ligar. – O Louis falou.

- AF. – Ela bufou sentando-se perto de nós.

- Não reclame, nós também não queríamos estar aqui. – Falei.

Pov Luíza

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu não sabia se eu estava dormindo ou se eu tinha morrido. Eu comecei a ter um sonho estranho, era em uma cachoeira la estava eu e o Harry como um casal feliz tinha uma bebezinha também. Nós parecíamos mais velhos, como se tivéssemos casados e a bebezinha fosse a nossa filha. Nós éramos uma família feliz até que do nada aparecia uma “coisa” toda preta e começava a esfaquear o Harry, depois ele era puxado para dentro da cachoeira. No sonho, eu me jogava na grama e começava a chorar, até que a “coisa” preta voltava e me empurrava dentro de um buraco sem fim. Eu abri meus olhos rapidamente e automaticamente e vi um quarto todo branco e um monte de aparelhos. Quando percebi eu já estava gritando pelo Harry.

- Acalme-se o Harry esta bem.– Um homem de branco falou.

- A Lux, a Lux. – Eu falava sem saber do que eu estava falando.

- Lux? – O homem fez uma expressão estranha.

- Fala para o Harry, ela não ta bem e... – Eu não terminei e logo desmaiei de novo.

Pov Harry

Nós estávamos esperando alguma notícia, nós estávamos calados menos o Zayn e a tal Manuella que estavam em uma conversa sem fim. Eu estava procurando um bebedor até que eu vi o Brad se aproximar.

- Brad, Brad. Alguma novidade? – Perguntei.

- Cara... Quem é Lux? – Ele me perguntou e coçou a cabeça.

- E-eu não faço a mínima idéia por que? – Perguntei.

- A menina lá acordou do nada te chamando ou melhor, gritando seu nome. Quando eu fui falar com ela, ela falou que era para eu te avisar que essa “Lux” precisava de ajuda e...

- E...

- E só, ela desmaiou. – Ele falou e abaixou os ombros.

- Ela gritou o meu nome? – Perguntei sorrindo.

- É. Ou melhor, só se eu tiver entendido errado. Mas eu escutei Harry. – Ele falou.

- Cara, eu fico impressionado. Você é um médico ótimo. – Falei.

- Ah cara, obrigado. Você sabe que... – Eu o interrompi.

- FOI NO SENTIDO FIGURADO IDIOTA! – Gritei.

- Você preferia que eu a deixasse morrer? – Ele perguntou com um olhar desafiador.

- Não, não claro que não cunhadinho, você é um médico ótimo sabia? – Falei o abraçando de lado.

- Hum, continue assim mocinho. – Ele falou e deu os ombros.

- EI! Mais nada? – Perguntei.

- Não, quando tiver novas notícias eu o aviso.

- Certo. – falei e voltei para a sala de espera.

Pov Liam

Eu não agüentava mais esperar, tinha que saber alguma notícia da Luíza ou eu morreria aqui mesmo.

- E aí Hazza, novidades? – Perguntei quando vi o Harry se aproximar.

- Sim, quer dizer... Eu acho. – Ele falou.

- Fala...

- Ela acordou gritando e falando de uma tal de “Lux”. –Ele falou.

- E...

-E só, ela desmaiou (²).

-Nossa, pelo menos ela ta viva. – Falei.

- E o que ela estava gritando? – O Zayn perguntou.

- Meu nome. – O Harry falou e abaixou a cabeça.

- SEU NOME? Mas que ingrata. – Falei em um tom de humor.

- Igual ao irmão. – O Zayn falou.

- CIUMENTO! – O Harry gritou.

- Calem-se, estamos em um hospital. – A Manuella falou, bom saber que ela sabe impor ordem.

Nós ficamos calados até que o celular da Luíza que estava comigo começou a tocar.

- Eu atendo? – Perguntei.

- Atende pow, você é o irmão dela. –O Zayn falou.

- É, qualquer coisa você fala que ela saiu sei la. – O Harry falou. 

Ligação ON

Eu: Alô?

xX: Luíza?

Eu: Não, é o irmão dela. Quem fala?

xX: IRMÃO? Aqui é a mãe dela.

Ferrou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que droga, o cap não ficou nem um pouquinho como eu queria D:, mas ok espero que tenham gostado ( eu sei que vocês não gostaram) Mas façam uma pobre feliz, deixem review , *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.