Gotta Be You escrita por Laay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Prometo que vou melhorar no próximo, prometo de pé junto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220264/chapter/1

Me chamo Luíza Bunny, tenho 16 anos e estou no 2º colegial. Hoje eu vou para Londres, vou morar lá com meu pai e a Mariana; a esposa dele. Eu morava no Brasil com minha mãe, até quando fui humilhada em público, para TODA a escola. Não quero falar disso, não gosto de me lembrar daquela patricinha metida. Minha mãe tinha deixado eu ir morar em Londres, ela sabe que eu não gosto daqui.

Fui dormir e quando acordei já eram 14:30, minha mãe estava do meu lado com 2 malas.

Eu : aai mãe, você conseguiu falar com meu pai?

Mãe: Sim querida, deu tudo certo, você irá para Londres.

Eu estava bastante feliz, me arrumei e fui entrando no carro, já eram 16:00 h, meu vôo sairia ás 17:00. Minha mãe estava indo me deixar no aeroporto.

Mãe: Você tem certeza que quer fazer isto não é minha linda?

Eu: Certeza absoluta mãe.

O caminho foi curto e silencioso, minha mãe falou que não poderia descer pois estava atrasada, a gente se despediu e eu falei que sempre iria ligar para ela, nós nos abraçamos.

(roupa>http://fashion.me/looks/2156655/aeroporto-brasil-londres-gotta-be-you) , Quando eu entrei no aeroporto fui fazer o check-in, depois eu me sentei ali perto.Vi que tinha alguém se aproximando, quando vi era uma garota linda por sinal, ela se sentou do meu lado e começou a puxar assunto.

xX: PAAARA TUDOO !! Onde você comprou essa blusa garota?

Eu: Ta falando comigo?

Ela: E tem mais alguém aqui com uma blusa tão perfeita?

Eu: Ai, eu não sei onde vende, eu ganhei esta.

Ela: Ah , eu juro que se você soubesse eu iria correndo comprar uma igual. –rimos-

Ela: AA, esqueci de me apresentar, eu sou a Lize.

Eu: - aperto de mão- E eu sou a Luiza. Prazer. –rimos-

Ela: Hm, vou te chamar de Lu. Para onde você está indo ?

Eu: Para Londres, e você?

Ela: AAAH, sério? Eu também.

Eu: Noossa, que sorte.

Nossa conversa foi interrompida pela mulher nos chamando para o embarque, nós íamos no mesmo avião, e em poltronas vizinhas, é muita sorte.

Nós estávamos no avião, a viagem era longa, mas passou rapidinho. Quando chegamos no aeroporto de Londres nós nos abraçamos e ela prometeu manter o contato, assim ela me deu o número e o msn dela. Quando a Lize foi embora eu liguei para o meu pai avisando que eu já tinha chegado, para minha surpresa ele já estava ali com a Mariana me esperando. Fui correndo até eles e dei um super abraço triplo. Eu gostava bastante da Mariana, ela era super legal. Nós entramos no carro e estávamos indo para Casa, a minha nova casa.

Chegamos em casa, e escutei um barulho vindo do 1° andar, confesso que me assustei, perguntei para a Mari o que era. Ela falou que era um tal de “Liam” meu meio-irmão. Nossa, eu não sabia que tinha um meio-irmão. Eu nunca tinha ouvido falar dele. Subi e fui direto pro meu “novo quarto” arrumei tudo e acabei pegando no sono.

xX: Ei, acorda.

Eu: Hein?

xX: Você esta dormindo encima da mala. – risos –

Levantei da cama meio sem graça, nem olhei para ver quem era.

xX: Hm, você deve ser a filha do meu padrasto... Luiza, certo?

Eu: Certo, hm, e você deve ser o filho da minha madrasta, Liam.

Liam: Isso mesmo.

Eu: então Liam, poderia ter a bondade de me dar uma toalha?

Liam: claro que sim “maninha”.

Ele me entregou a toalha e saiu. Quando ele saiu fiquei pensando como eu podia ter um “irmão” tão lindo e fofo? Deixei os pensamentos de lado e fui tomar meu banho, Quando terminei eu coloquei esta roupa > (http://fashion.me/looks/2155883/gotta-be-you-1-temporada) e desci para jantar. O Liam ainda não tinha descido, estavam apenas meu pai e a Mari.

Eu: Então família feliz, onde está o meu irmãozinho?

– Todos riram- a Mari falou: Hm, to vendo que esses dois vão se dar bem.

Pai: É né, mas se lembra em filha, vocês são irmãos.

Eu: Credo pai, até parece que você acha que eu sou tarada. – todos riram-

Mari: Bom Lu, já que você esta tão amiga do Liam, você pode ir chamar ele la em cima?

Eu: Claro Marizinha linda. –ri-

Eu subi e bati na porta do quarto do Liam, nada... Bati de novo e sem sucesso, o som estava ligado, então ele não iria me escutar, eu resolvi abrir a porta. Quando eu entrei ele tava com uma toalha amarrada na cintura, quando ele me viu tomou um susto e quase deixava a toalha cair, eu tapei meus olhos e me virei.

Eu: Desculpa entrar assim é que eu bati e você não escutou.

Liam: Ah, sem problemas, mas o que você quer?

Eu: Sua mãe pediu para te chamar para jantar.

Liam: Okay, fala pra ela que eu só vou trocar de roupa

Eu desci correndo e falei para a Mari que ele já tava descendo, ela perguntou se eu não queria ir jantando logo, falei que não.

POV Liam.

Hoje a minha mãe me falou da filha do padrasto. A Luiza, ela é da minha idade e morava no Brasil, mas teve uns problemas na escola e esta vindo morar conosco em Londres. Pelo que minha mãe falava, ela parecia ser legal... E linda.

Hoje quando eu estava passando pelo corredor, escutei um barulho vindo do quarto que seria da Luiza, quando fui ver tinha uma menina linda deitada por cima da mala, ela parecia estar desacordada, então fui lá. Era ela, a “Lu”, minha “maninha”. Nossa, ela é muito simpática, fofa e linda, acho que nós vamos nos dar muito bem. Eu sai do quarto dela, assim ela ficaria mais a vontade e talz. Tomei meu banho, tava escutando musica e ia trocar de roupa, quando eu vejo a Luiza entrando no meu quarto, put’s que susto véy. Ela tava linda, como sempre, ela veio me chamar para jantar, eu falei que já estava descendo. Me troquei e desci.

Quando cheguei na cozinha, já estavam todos sentados.

– Poxa Liam, vai deixar mesmo a Luiza com fome? - Disse a minha mãe.

– Ué, claro que não, mas por que não começaram a comer? - Eu falei indignado.

– Porque eu quis te esperar, la no Brasil as famílias comem juntos sabe? – A Lu falou irônica.

Pov Luiza

Depois do jantar, eu me arrumei e fui dormir, eu estava realmente exausta. Liguei a TV e fui assistir para ver se eu pegava no sono, quando eu menos espero escuto a porta se abrindo, quando olhei era o Liam.

– Poxa Liam, você me assustou – sorri.

– Desculpa “maninha”, não sabia que você era tão assustada assim.

– Não é isso bobo, eu to assistindo um filme de terror aqui... Quer assistir comigo?

– Hm, pode ser. – Ele deitou do meu lado. Nem parecia que eu tinha conhecido o Liam a poucas horas, ele era realmente muito legal.

POV Liam

Já era tarde, Lembrei que tinha que falar com a Luiza sobre a escola e também queria dar um boa noite a minha mais nova maninha. Eu abri a porta cuidadosamente, mas as portas daqui fazem um rangido horrível, acabei assustando a minha pequena.

Ela me chamou para me assistir um filme com ela, me deitei ao seu lado e fiquei fazendo carinho nela, até que ela adormeceu, eu não queria sair dali, então dormi la mesmo, desliguei a TV e adormeci ali mesmo.

Pov Mariana

Acordei, ja eram 6:20, não estava escutando nenhum barulho no quarto do Liam, ele provavelmente ja tinha descido ou ido pra escola, a Luiza ainda estava no quarto dela, então eu achei melhor entrar, ela poderia se atrasar para escola... Não me conti, tentei, mais não consegui, gritei.

MEEU DEUS !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente desculpem-me, eu sei que esse cap ficou uma bosta, maais eu prometo que vou melhorar *-*