Our Girl escrita por BekAinsworth


Capítulo 8
'Cause there'll be no sunlight If I lose you, baby


Notas iniciais do capítulo

enfim, obrigada pelos reviews e espero que gostem do capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220246/chapter/8

Posso te confessar uma coisa? É animador ir a um show. Ou melhor é animador ser o show. É como se lá no palco, cantando você colocasse tudo para fora e as pessoas entendessem isso. E eu fiquei bem feliz por ver que não levei nenhuma garrafada ou algo do tipo. As fãs jogavam desde chocolates e flores á roupas pessoais, o que me fazia pensar: "O que diabos elas tem na cabeça?" Mas então suspirei pensando que se fosse meu idolo eu chegaria a fazer o mesmo... Ou não. 

Porém, tudo isso acabou. Passou tão rápido as duas horas em cima do palco, nossa... 

Alinhei-me na poltrona desconfortável do avião enquanto inclinava-me para ver as nuvens brancas e brilhantes. Voltar a Londres, pois é Londres... Oh meu deus o caminhão de mudanças passaria ontem lá na nossa casa (minha do harry e do lou)! Eu sou muito idiota, como eu esqueci isso? Me diz, como? 

— Louis? – Dei um chute na cadeira a minha frente, um chute devagar só pra chamar a atenção de Louis que conversava animadamente com Lelly. Tal virou olhando-me com um pouco de raiva. — Ei, o caminhão de mudanças passaria amanhã na nossa casa! E agora? Vei, devo ter perdido tudo minhas coisas!

— Jura Elle? Foi só pra isso que me chamou? Chegando lá a gente compra outras coisas... – Meus olhos saltaram e há essa hora deviam brilhar mais que estrelas. Eu bem que precisava mesmo de coisas novas, ah...

— Awn, você vai pagar. – Eu disse fazendo com que tal rolasse os olhos e voltasse a mirar Lelly. Olhei para os lados procurando algo para me distrair, mas tudo que eu via era Zayn dormindo, Niall comendo e Liam jogando um jogo qualquer, ah e claro Harry em seu décimo primeiro sono e tenho que confessar ele ficava... Pó para Elle sua feia, nada dessas coisas de fofura.

Então lembrei-me que quando eu era uma pessoa "normal" e estava com um baita tédio eu ficava tirando fotos das pessoas, então peguei meu Iphone que claro como sou vândala não havia desligado nem nada disso e mirei em Zayn que dormia abraçado a sua blusa de frio marrom, então tirei uma foto. Awn, ele tava tão fofo que não me contive em postar no Twitter.

"Nada como uma boa cochilada não é mesmo @zaynmalik?" 

Então recebi várias mensagens uma em especial que vinha de uma pessoa que eu conhecia muito bem: Louis. Era tão fácil ele falar comigo cara a cara, mas li atentamente o twitter.

"Você tem fogo viu @EllDowrney" 

Eu tenho fogo? Ha, não só gosto de irritar as pessoas, só isso ou então tirar fotos de momentos que elas nem imaginam. Suspirei lembrando-me de Harry, então como ele estava em uma poltrona a frente da minha dava para pegar perfeitamente ele dormindo então alinhei o celular tirando uma foto que foi também para o twitter!

"E o prêmio de mais preguiçoso, vai para @Harry_Styles!"

Ok, não tem mais ninguém dormindo para eu tirar foto, só tem o Niall comendo, ah sim isso daria uma bela foto. Mas eu preferia tirar quando ele estivesse esgotando o estoque de algum restaurante e não quando estava apenas comendo um simples doritos. Então afundei-me na cadeira, enquanto murmurrava We found love. 

— We found love in a hopeless place – Mas fui interrompida por Louis e Lê virando para mim na mesma fração de segundo, o que foi suficiente para eu me assustar e fazer uma coisa idiota: Gritar. Sim eu gritei, baixo mas alto o suficiente para que Harry pulasse do banco caindo no chão, Zayn jogou sua blusa pra longe e Niall deixou com que seus preciosos doritos caissem no chão.

— O quê? Quando? Onde? Porque? – Zayn disse confuso enquanto esfregava a mão no olho e fitava-me com uma cara de bobão.

— Ai cara, caí em cima do meu e... Quem foi a idiota que postou uma foto minha dormindo, hein Elle? – Harry levantou-se já me encarando enquanto com uma mão segurava o celular e com a outra passava a mão na cabeça.

— Ah, não meus doritos! – Niall exclamou apavorado, enquanto olhava com tristesa o salgadinho espalhado pelo chão. 

— Você. Me. Fez. Perder. Concentração! – Liam disse dando um soco de leve no seu jogo e me encarou nervoso. Apontei para Louis e Lê virados para mim.

— Foram eles que me assustaram, culpa deles... Harry babaca, Niall idiota, Liam besta e Zayn bobão! – Forcei uma voz de criança chorona e fofa daquelas que dá vontade de morder. Então desfiz a cara emburrada e fiz uma de raiva assim como os outros e todos encaramos Lelly e Lolou. — E que diabos vocês querem? 

— E se a gente fossemos a uma festa hoje a noite? Estamos de férias! – Louis disse enquanto Lelly apenas assentia com a cabeça e mordiscava os lábios como se concordasse com Louis. Tá até que era uma boa ideia, nunca tinha ido em festa, festa... Sabe essas festas mesmo? Então nunca tive tempo desde que mudei-me para Londres. 

— Seria uma ótima ideia, festa dia e noite... Noite e dia! Vas  happenin' ! – Zayn disse enquanto ria de si mesmo feliz.

— Vai ter comida? Eu vou então. – Niall disse ainda lamentando-se por seus doritos perdidos. 

— Pra mim tudo bem, só me deixem passar a droga da fase! – Liam bufou alto. Vish, estressou... Até que seria boa achar alguém pra esfriar o esquentadinho aí.

— Ah, que saudade de ir em festas... Vai ter garotas? Então eu vou. –  Harry piscou para Louis e Lelly, confesso que senti uma pontada bem aqui no fundo bem fraquinha... Hã? Não, que ciúmes o que. Vish, cada uma que me aparece! 

— Tudo bem, tá fechado então! Lelly, escolhe a festa junto com Louis então... – Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo eu participar de uma festa. Dei de ombros e voltei a me afundar na poltrona.

Mas eu estava nada calma, estava ansiosa. Faltava pouco tempo para chegarmos em Londres. E adivinha? Já era quase cinco horas, sei que as festas costumam começar as nove, mas eu nem fazia idéia do que eu iria vestir... Aliás nunca fora a uma festa, festa. 

— Hey, olha estamos chegando! Ow vamos pousar... – Cada um foi pra suas janelas que nem idiotas, menos Niall que continuou lamentando pelo seu doritos. Sorri ao ver as rodas do avião encostar-se na pista e tal diminuir a velocidade passo a passo. Então levantei-me rapidamente assim como todos ao avião parar e a porta ser aberta. Joguei minha bolsa sobre o ombro e esperei que todos saissem, aliás eu odeio ficar em fila. Então quando estavam todos me esperando lá em baixo sai. 

— Ah, que saudades que senti desses fotógrafos! – Disse sárcastica fazendo com que Louis risse. Então percebi em um detalhe, seu braço passava pelo ombro de Lelly. Puxei Harry pela manga da blusa e apontei para L e L com a cabeça.

— Ah, Louis está me deixando! – Ele brincou, forçando-me a dar-lhe um soco de leve na barriga e rir devagar acompanhada da melodia que era a risada de Harry.

Então suspirei e apertei o passo para voltar a acompanhar os outros, logo estavamos dentro do aeroporto. E Niall falava toda hora que mal esperava para comer algo, enquanto Liam apenas mantia-se de olhos no jogo. Rolei os olhos, tá jogar é legal mas Liam já estava me irritando. 

Voltei a vida real, com um flash branco de uma camêra. Tentei ser simpática sorrindo e mandando um "Oi" e depois apenas continuei a andar procurando meu Ipod em um lugar qualquer, liguei-o colocando o fone no ouvido.

— Que música está ouvindo? – Um fotógrafo perguntou enquanto filmeva-me, percebi isso pela camêra de filmagem. 

Airplanes. – Sorri meigamente enquanto balançava o Ipod fazendo com que era possível que ele visse o nome da música escrito na tela. Bom, ser simpática funciona pois logo deixaram-me em paz e pude seguir meu caminho. Até que eles são legais.

— As oito passo pre te... – Ouvi Boo Bear, falando com Lelly porém logo meti-me na conversa.

— Não, Lê vai pra casa comigo pra me ajudar com suas divinas maquiagens! – Mostrei a lingua para Louis e riu-se.

—  Melhor ainda!

—  Sei que você me ama Lou!

— Nem ou pouco, Lel! – Louis disse e logo Lelly começou a fazer cosquinhas em sua barriga, o que me fez rir meigamente e andar de costas olhando os dois e logo senti bater em alguém. 

— Oh, meu deus Harry! Me desculpa, as vezes me perco na fofura de certos casais... – Suspirei fanzendo Harry rir. 

— Tá tudo bem, você só derrubou minha bolsa!– Ele disse batendo em minha bolsa também fazendo-a cair no chão. —  Oh, e eu derrubei a sua também, totalmente sem-querer! – Olhei-o pesadamente com meu olhar mortal. Um dia eu te mato Harry Styles, seu bobão! 

— Vai me dar uma carona pra casa, já que Louis foi com Lelly? – Disse dando-me conta de que Louis já tinha ido poucos segundos antes de pedir carona á Harry.

— Fazer o que né, você mora comigo... – Ele suspirou, logo com as chaves do cacho nas mãos e rodando-a. Ele chamou-me com a cabeça para que eu acompanhasse-o e logo lá estava o carro recém-chegado. Bem, alguém deve ter trazido-o... Suspirei, abrindo a porta do carro assim que Harry destravou-o. Ao entrar logo taquei minha bolsa para trás esperando hazza dar partida, o que não demorou muito. Então ligueo o rádio, e tocava It will rain. Amo essa música! 

— There's no religion that could save me. – Cantarolei baixinho.

—  No matter how long my knees are on the floor Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin' – Harry cantou e olhou-me sorrindo. Soltei uma risadinha devagar.

— 'Cause there'll be no sunlight. If I lose you, baby! – Cantarolei anto agora fazendo Harry soltar uma risada assim como eu. Eramos dois idiotas isso sim! Suspirei enquanto esperava a música acabar e cantarolava-a entre sussurros para que apenas eu ouvisse. A música terminou e logo ouvi o começo de outra que eu acho que era Jessie J, mas não tenho plena certeza porque antes que chegasse a ouvi-la Harry estaciounou o carro na garagem (não magina) que tinha no sub-solo do prédio. 

Então após pegarmos o elevador para o nosso andar já estavamos em casa, eu tentei girar a chave porém a porta já estava aberta. E ao abri-la dei de cara com Lelly e seu sorriso gigante.

— Vamos as compras Elle.

— Compras?

— Que compras? – Harry interveio na conversa

— Ué as coisas para o quarto dela! 

Antes que eu falasse algo Lê já estava me arrastando novamente para o elevador, e logo já estavamos andando por aí até acharmos uma loja legal. Comprei uns quadros, uns abajador, umas roupa de cama, uma escrivaninha, uma iluminária e várias outras coisas. 

Então logo voltamos para casa, com mais três caras. Dois carregavam mais coisas, como eu e Lelly e o outro iria pra instalar algumas coisas. Chegamos no apartamento e eu abri para que eles passassem, disse um oi para os garotos como se eu nem estivesse comprado muita coisa e Lelly fez o mesmo. 

Chegando no quarto começamos a arrumar tudo, detalhe por detalhe. Os caras fizeram tudo que eu expliquei e eu e Lelly ajudamo-os. Depos pequei os meus livros que estavam em uma bolsa e empilhei-os junto com os que tinha comprado. Coloquei os quadros certinhos e troquei a roupa de cama. 

Logo estava pronto. 

— Podemos ver? Diz que sim... Vai? – Louis sorriu com a maior cara de curioso eu ri de tal e apertei suas bochechas.

— Claro! – Fiz um grande suspense enquanto Harry e Louis espurravam um ao outro para ver quem via primeiro. Então enquanto eles discutiam abri a porta do nada fazendo-os parar de falar e entrar correndo no quarto. Suas bocas abriram em um "o" perfeito. Sorri olhando minha obra prima! 

Então olhei de relance para o relógio na minha mesinha branca e redonda. Já era sete e meia da noite, nossa! 

— Já é sete meia? – Todos arregalaram os olhos para tomar como foco o relógio. Suspirei.

— Ok, vão tomar banho enquanto eu e Elle vamos também. Elle posso ir primeiro? Assim você curte seu quarto. – Lelly sorriu expulsando os garotos do quarto, fiz que sim com a cabeça e logo que ela saiu para o banheiro e eu ouvi o som do chuveiro sorri exuberante e peguei o Iphone e tirei uma foto do meu quarto.

"Casa nova, quarto novo :) http://weheartit.com/entry/16671542"

Fiquei então pulando na cama e assim que avistei Lelly saindo do banheiro parei e sentei-me na cama como se nada tivesse acontecido e logo corri para tomar banho. 

Depois de tomar um banho emprestei uma roupa para Lelly e logo nos trocamos. Olhamos mais uma vez no relógio: oito e quarenta. Lelly me falou que havia combinado com o resto dos garotos as nove na festa e que a festa era a uns 10 minutos daqui então daria tempo.

— E aí? Vamos? – Disse encostando-me na porta. Senti o olhar suspreso de Louis sobre Lê, que estava exuberante e que havia optado pelo vestido e eu por uma roupa normal. 

— Va-vamos! – Louis gaguejou levantando-se.

— Uau! – Harry levantou pegando as chaves do carro na mesinha de centro. Soltei uma risada enquanto olhava para baixo. — É vamos.  – Lelly foi até Louis que sussurrou a ela um "Você está linda" awn que coisa mais meiga do mundo! 

Logo estavamos no lugar marcado, era um enorme salão de festa de onde se ouvia o som alto de Numb, formava-se uma enorme fila que pelo tanto de gente parecia que o lugar era ótimo. Suspirei ouvindo o final de Numb enquanto saia do carro e uma música eletrônica invadia meus ouvidos. 

Logo avistei Zayn, Liam e Niall parados na sarjeta da calçada, parecia que as pessoas em volta deles estavam bebedas de mais para notarem que eramos a One Direction, ou eram chiques de mais. Não sei... Andamos em passos lentos até os outros.

— Vamos entrar? Compramos os ingreço vip. – Lelly deu palmas enquanto puxava Louis que agarrou-se ao meu braço, que eu agarrei ao braço de Zayn que puxou Niall, que puxou Harry que puxou Liam. Pareciamos uma centopéia humana ou algo do tipo. E logo passamos pela porta, quando cada um se separou... Digo parou de puxar um ao outro, porque ficamos lado a lado com um "o" formado nos lábios. O lugar era lindo e colorido... Parecia até o aniversário da Katy Perry! Ri comigo mesma pela comparação, mas logo desfiz o sorriso quando percebi Harry piscar para as vagabas que sorriam para ele... Que? Não isso não é ciúmes também. 

Suspirei, rodando meus olhos pelo lugar até achar uma mesa de bebida. Suspirei por não poder beber nada que havia ali, aliás era de menor.

Rolei os olhos tendo como foco agora uma mesa encostada ao fundo, aonde ao dar o primeiro passo todos me seguiram saindo do transe de observar o lugar... Ou no transe de piscar para as londrinas, não é... Aff Elle a vida é dele! Cuide da sua. 

Droga, mas é o que eu to fazendo. 

Arregalei os olhos procurando pelo banco almofadado da mesa, que porra foi essa que eu acabei de pensar? Notou que eu chamei o Harry de minha vida? Eu tenho pobleminhas? Só pode... Ou talvez eu esteja é com um poblemão! Abaixei a cabeça enquanto observava Louis se dirigir a pista de dança junto com Lelly. Voltei minha cabeça para meus antigos pensamentos, aliás eu não estava... Na verdade eu não podia estar com aquele sentimento. Eu não podia estar apaixonada, e esse nem era o poblema, o poblema é estar apaixonada por Harry Styles. 

Elle? Tá tudo bem? – Olhei pra Zayn. Porque deus? Porque as pessoas sempre me interrompem quando estou em uma batalha interna? Que mundo cruel! Quer dançar? 

— Claro! – Sorri de orelha a orelha observando-o. Então tal pegou na minha mão e partimos para a pista de dança. Confesso que no momento não me soltei muito, até ver Zayn dançando engraçado, tecnicamente por ver que eu não estava me soltando. Observei-o rindo, então fizemos a coisa mais idiota do mundo: Começamos a dançar a dança da minhoca morta. Sabe aquela que você joga seus braços para o alto e dança nada com nada? Essa mesma! 

— Você é doido!

— Você é idiota... – Rimos um para o outro. Entegando-nos ao som da música que devia ser Moves Like Jagger. Por um momento eu estava lá feliz, dançando com Zayn e observando Lou e Lê dançarem a mesma dança da minhoca morta e então eu vi aquilo, que me fez ter certeza de uma coisa: Eu estava fodida, por me apaixonar poe Harry. Suspirei tentando conter a rai... Não raiva não, ciúmes ao ver Harry dançando com uma garota de cabelos dourados. E sabe quando você cai na real que está gostando de alguém? Derrepente seu mundo todo parece que vai desmoronar, você se sente em 21 de dezembro de 2012, e derrepente tudo perde a graça e você se lamente mais uma vez por ser idiota o suficiente pra se apaixonar por alguém novamente? Era o que eu estava fazendo. Me xingando mentalmente por estar ali parada, deixando-me levar por esse sentimentos. Porque diabos o ser humano sempre se apaixona pela pessoa errada?

Senti uma angustia atingir minha garganta, uma forte vontade de gritar e lágrimas imundarem meus olhos. Aproveitei a distração de Zayn e sai correndo a procura de uma saída, porém como sou sortuda tropecei em meus próprios pés e esbarrei em alguém. Olhei-a e de relance e droga: Harry! Tal observou atentamente e arregalou os olhos quando me viu com lágrimas teimosas escorrendo por meu rosto. 

Levantei-me mais que depressa e corri o mais rápido que pude até achar uma sacada. De lá pude observar Londres, ah era tão bela. 

Uma parte de mim chorava por ser idiota e outra parte chorava de raiva... Raiva por Harry estar com uma garota, mas o poblema não era esse o poblema era que a garota não era eu! Tentei respirar e me acalmar, mas tudo não deu certo por causa de uma maldita voz que chamou meu nome.

— Elle? – Harry aproximou-se ficando ao meu lado e apoiando-se na sacada. Tal me olhou com ternura. — O que houve?

— Você não quer saber.

— Quero sim Elle!

— Não que não.

— Quero!

— Não você não quer!

— Que diabos Elle Dowrney, me fala logo.

— Você quer mesmo saber né? – Olhei-o tal fez que sim com a cabeça sem falar sequer uma palavra. — A vida é assim: Você conhece uma pessoa, uma pessoa comum que tem seus altos e baixo que tem diferenças. Você e ela são simplesmentes os opostos, nunca se atrairiam...  Mas então você percebe que essa pessoa consegue te fazer sorrir com só um olhar uma palva, um sorriso pequeno e singelo já é capaz de iluminar seu dia todo. Então logo vem aquela sensação, aquele pensamento. Você começa a pensar só nessa pessoa, o seu dia baseia-se na pessoa. Seu sorriso depende do dela, tudo... Então aí você se ferra. Você se apaixona pela pessoa errada. E foi o que aconteceu comigo Harry... Droga não está estampado na minha testa? Era pra estar assim eu não iria precisar dessas palavras ferteis... Ah droga, eu estou fugindo do assunto. È que eu não consigo sabe? Dizer isso com palavras, mas a verdada é que... – Então eu não pode terminar, pois os lábios de Harry vieram ao encontro do meu. Ele estava me beijando, sério? Eu não estou sonhando? 

Passei meus braços por seus pescoço, e logo que faltou o ar nos separamos. Olhei-o paralisada. 

— A verdade e que eu te amo Harry Styles! 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, amei esse capitulo espero que gostem :)