A Vingança De Hades escrita por ficpercyjackson


Capítulo 1
Capítulo 1-Um exército de caveiras


Notas iniciais do capítulo

O primeiro olhar de Tina e Mike,e um bando de esqueletos andantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220233/chapter/1


 Olá,não é porque você está lendo isso,não quer dizer que você seja um,mas,se nas ultimas semanas,monstros,benevolentes,lestrigões,ou coisas assim o perseguem,tome cuidado,você pode ser um de nós!Olá,meu nome é Mike,tenho 13 anos,e desde que um garoto-bode veio em casa falar com minha mãe,tudo mudou,não sei mas escutei esse garoto falar que eu precisava ir para um acampamento. Escute-me bem,esse lugar,é mágico,e se você quer sobreviver,precisa urgentemente ir para lá.

Tudo começou quando eu caminhava com meu irmão gêmeo,George,perto de minha escola,já haviamos voltado de lá e era o primeiro dia de férias.Um garoto com um par de muletas nos parou e falou que precisava falar com nossa mãe.

-Vamos!O nome da mãe de vocês é Helena!Vamos,vocês correm grande perigo!!

-O que?Mamãe sempre diz para não falar com estranhos-disse George.

-O.K.,não vão me escutar?Lembrem,nas últimas semanas,monstros os perseguiam não é?Acabei de pulverizar um ciclope,mas só com sorte ele não volta com reforços,vamos!!

Cedemos,e levamos o garoto com muletas para o nosso pequeno apartamento.

-Srta Helena!!Eles precisam ir ao acampamento,não dá mais!

Mamãe assentiu

-Do que vocês estão falando??-perguntei.

-Bom filho,é sobre seu pai,você é um semideus.

-Semi o que?Filho de um deus,mas são só mitos...

Um raio ribombou no céu.

-Não temos tempo dona Helena,acabei de matar mais um...

-Uma mensagem de Íris?

-Não,deixei Black Jack em cima de um prédio próximo,eles precisam mesmo ir,me desculpe.Façam as malas garotos.

Obedecemos,e fomos ao nosso quarto arrumar as malas.

-Do que será que eles estão falando?-perguntou George colocando algumas calças na mochila.

-Acho que eles estão pregando algum tipo de peça em nós,não sei,mas...está tudo tão estranho...lembra dos últimos anos?

Um flash,passou por minha cabeça,na primeira série,misteriosamente,no passeio do zoologico,alguém me empurrou para a cerca elétrica,e por incrível que pareça,não fui eletrocutado. George vivia pondo seus dedinhos gordos na tomada,e ele não morria torrado.Zeus,mas será mesmo que Zeus era meu pai?

-Vamos garotos?-o menino de muletas agora estava sem calças e...ele era metade burro e metade homem!-burro não,bode,sou um sátiro.

-Como você...?

Ele me interrompeu.

-Eu consigo,bem,ler a mente de algumas pessoas,vamos, Black Jack nos espera.

Fomos até a sala.

-Oh filhos,não queria mas..vocês têm que ir.

-Tudo bem mamãe.

Demos um abraço triplo.

-Espero que fique bem.

Subimos até o topo do prédio e tinha um cavalo do outro lado,espera,esse cavalo tinha asas!Bom,o tal 'sátiro' resmungou algo ao cavalo,e nós montamos nele.

-Espere!O que sou,o que faço aqui,porque tenho que ir embora?-perguntei nervoso.

-Calma,você é filho de algum deus grego,você é um semideus,metade deus,metade mortal,um dos deuses do olimpo,teve você e ele e agora,vocês precisam ir para o acampamento,ou vão morrer.

-Sim,eu sou um mutante,e como todos os mutantes,tenho um super-poder?-perguntou George.

-Sim,depende de quem for seu pai. Mas não necessáriamente uma coisa tão poderosa assim.

Passamos um tempo em silêncio quando o pégaso pousou em uma colina com um pinheiro no topo.

-Bom,-disse o sátiro-bem vindos ao acampamento meio sangue!

Haviam campistas jogando vôlei em um quadra próxima,pessoas disputando na arena,eles praticavam arco e flecha,corriam pelos campos de morangos,huuum amo morangos,e

esgrima.Atividades comuns de um acampamento.

-Bom,vocês precisam conhecer Quíron,o diretor de atividades do acampamento.Ele é um centauro,tem um certo parentesco com os sátiros,mas isso não vêm ao caso agora,vou pedir para Tina apresentar o acampamento para vocês.

Descemos a colina e demos de cara com uma casa gigante de cor azul.Na varanda,dois homens jogavam uma espécie de jogo de cartas,hey!,eu conheço esse jogo,ele se chama pinochle é super,hiper,mega chato,o que quer que seja que eles queriam,não iria jogar aquela coisa chata!

Fomos até lá e uma garota que aparentemente se chamava Tina,estava com uma camiseta laranja com os dizeres ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE e abaixo dos dizeres havia um pégaso com um homem montado nele e um arco e flecha,mas antes que eu a comprimentasse,algo passou zumbindo pelo meu ouvido deixando o vento apenas ao meu lado.O que quer que fosse,foi embora.

-Olá,sou o Mike,prazer em conhecê-la,esse é meu irmão George.

-Oi-disse ele.

-Tudo bem com você?Há uma marca de garras em seu rosto,como se alguém o tivesse arranhado.

Imediatamente lembrei do momento do vento alguns intantes atrás.

-Está sangrando-acrescentou.

-Mas,não entendo,não dói.Eu sentí um ven..-antes que eu pudesse terminar a frase,olhei para o chão,e parecia que algo ia sair dalí,segundos depois,o chão se abriu e dalí começaram a sair um milhão de esqueletos.

-Oh deuses,o exército de Hades!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos próximos capítulos:
Hades quer se vingar,pois seu elmo foi devolvido com danos,e Hades desconfia que Mike seja filho de Ares.Mike é reclamado,mas uma surpresa!Mike é filho de....descubra nos próximos capítulos.Até lá /Daniel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.