Be Happy escrita por SenhoritaMin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

HEY! Aqui estou eu com uma nova fic. Já estava com ela na cabeça, entao sentei meu bumbum na cadeira e escrevi rsrs.
BOA LEITURA AMORAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220207/chapter/1

Roupa das meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48171755&.locale=pt-br

Meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48171822&.locale=pt-br

Moto da Megan:

http://3.bp.blogspot.com/_V534bvpLug8/RvFDJW4GO0I/AAAAAAAAALM/CubWk1TH_CA/S692/2007_zx10r.jpg

Carro das meninas: http://3.bp.blogspot.com/_SRl4k7GY078/TRuUZuNnlqI/AAAAAAAADI4/SC1npur5a38/s1600/Ferrari-California_Lateral.png

De cima: http://www.designatento.com/images/stories/dpa/08_06_02_ferrari_california4.jpg

P.O.V Tom


-Tom será que dá pra você ir mais devagar?- Bill me disse.

-Eu estou indo devagar!- Respondi.

-Se ir a 30 por hora numa rua residencial, onde quase não tem ninguém é ir devagar... Que droga assim não da pra achar o endereço certo! Eu nem vejo os números direito- Retrucou e eu reduzi a velocidade indo bem devagar.

-Acho que uma tartaruga iria mais rápido que nós agora!- Falei emburrado.

-Se você ficar resmungando eu te sento a mão na cara- Falou o estressadinho.

-Bill? Qual é o numero da casa mesmo?- Georg perguntou. Estávamos tentando achar a casa onde ficaríamos, o condomínio é somente de universitários, ou seja, muitas garotas e muitas festas!

-263 – Respondeu

-263... Credo- Falei

-Credo por quê? –Gustav perguntou.

-Você notou como esses números são ligados? Tipo, quanto é 2+2+2?

-6- Responderam juntos.

-Quantas vezes se repete o 2?

-3- Disseram.

-Quanto é 3+3?

-6 –

-Repete o 3 quantas vezes?

-2 –

-Quanto é 2x3 ?

-6 –

-Viu?! Isso é algum sinal!- Falei me arrepiando todo.

-E você é um gay!- O Chapinha Man disse e eu olhei feio pra ele lhe mostrando o dedo do meio.

-Calem a boca e procurem!- Bill disse

-Hãa... Gente?- Georg disse

-O que?- Bill perguntou ainda estressadinho.

-Eu acho que achei- Disse todo leso.

-Como assim você acha que achou? Ou você tem certeza ou não- Falei, ele bufou.

-O numero é o mesmo, só que tem quatro gostosas na casa.

-Garotas?!- Bill perguntou para si mesmo surpreso.

-É Bill, garotas, o sexo oposto do homem, que usam saia, entendeu? – Tive que explicar pro meu irmão burrinho.

-Tsc, não é isso, é que quando eu falei com aquela mulherzinha da voz irritante, ela disse que íamos dividir a casa com mais quatro pessoas, mas eu pensei que ia ser homens, tipo uma casa de garotos, e não mulheres!

-E porque diabos você não disse que íamos dividir a casa?!- Perguntei irritado.

-Por que como eu disse, eu pensei que ia ser uma casa de garotos, então não achei necessidade- Disse

-Enquanto os dois bocós ai discutem, eu e o Gustav estamos apreciando a vista daqui- Falou com o rosto grudado na janela, eu já havia parado o carro e quando virei para ver...

P.O.V Megan.

-Hey Meg!- Julian gritou acenando quando passou de skate na frente de casa.

-Eai Julian! Vai lá na pista?- Perguntei

-Ahan, aparece lá depois, chama as meninas!- Disse já um pouco longe.

-Pode deixa!- Falei, entrando em seguida. Olhei Tray descer as escadas trotando- Upa cavalinha!- Disse e comecei a rir quando ela me mostrou o dedo.

-Colocou as coisas lá fora?- Perguntou

-Ahan- Sentei no sofá e liguei a TV.

-Vêm cá, as pessoas com quem vamos dividir a casa não chegaram ainda não?- Emy perguntou aparecendo da cozinha com um doce na mão.

-Ainda não. Dá um pedaço?!- Perguntei e ela estendeu a mão.

-É só uma mordidinha- Falou e eu rolei os olhos dando uma pequena mordida no doce de amendoim dela.

BUM!

Olhei pra trás assustada com o barulho de algo se estabacando no chão, fiquei de joelhos no sofá e perguntei tentando segurar o riso.

-Você ta bem?-

-Aii, aii- Susan falou sentando e massageando o ombro.

-Caraca! Esse foi pior que o de ontem- Emily falou ficando com a boca aberta.

-Você tem sérios problemas com equilíbrio amiga, sorte sua que ainda não caiu do salto em publico- Tray falou estendendo a mão pra ela pegar.

-Emy fecha a boca- Falei e ela se tocou fechando a mesma- Tray tira o carro?

-Ahan- Saiu saltitando, levantei indo em direção a porta da garagem a vendo sair e estacionar na entrada, dando espaço pra eu sair com a moto, liguei meu bebe e sai estacionando na grama.

-HEY SUAS PREGUIÇOSAS! VENHAM AQUI, NÃO VAMOS FAZER TUDO SOZINHAS!- Gritei chamando as duas e indo pegar a mangueira. Elas saíram indo em direção ao carro, Emy ficou na lateral esquerda perto de mim, Tray na traseira e Suh na frente. Peguei um balde com sabão especial e comecei a lavar a moto com cuidado.

-Eu escutei você gritando agorinha o que foi?- Suh perguntou.

-Ah, o Julian disse pra gente ir lá na pista mais tarde.

-Eu ouvi dizer que ia rolar tipo um lualzinho lá- Emy disse.

-Hmm, lual é?- Tray perguntou fazendo uma cara de safada e logo todas dissemos o que ela ia dizer:

-Gatinhos!- E rimos.

-A gente vai né?!- Emy perguntou.

-Mas... Temos que esperar os novos moradores vai que eles chegam e não estamos?- Falei

-Hum é mesmo- Disse Emy desgostosa. Estávamos todas molhadas já e rindo uma da outra, fiz um coque no meu cabelo e continuei lavando a moto.

-Meninas?- Suh disse, apontou com a cabeça para um Audi r8 preto parado na frente de casa- Quem é?

-Sei não- Emy disse e Tray deu de ombros, levantei já que estava agachada e olhei para o Audi, podia jurar que vi uma cara na janela traseira- Será que não são os novos moradores- Falou Emy debochada, logo que ela terminou de falar 4 caras saíram de dentro do Audi. O motorista era muito gostoso, parecia um rapper com aquelas roupas largas e tranças estilo Samy Deluxe, aposto que ele curte e um pircing que dava calor só de olhar. O passageiro era um tanto quanto exótico por assim dizer, usava uma touca e roupas justas, muito parecido com o amigo dele, tinha alguns pircing’s também. O que saiu do lado do motorista tinha um cabelo liso e de dar inveja, forte, olhos claros. O ultimo era muito fofo, dava vontade de apertar até ele explodir, loiro, usa óculos e é meio fortinho.

-Pois não?- Tray perguntou olhando descaradamente para o cabeludo.

-Vocês moram aqui?- O Rapper perguntou e Tray assentiu, ele sorriu para os amigos- A gente também!- Falou olhando pra mim e sorrindo safado. Oh God! Vai ser muito bom morar aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! Deixem Reviews e eu logo posto o 2º Capitulo ;p
Beijones lindas ;*