Uma Chance Para O Amor escrita por Keeh Black Malfoy


Capítulo 5
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Será que Draco vai encontrar Hermione



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220176/chapter/5

POV:HERMIONE

Acordei estava de manha será que Draco já estava por aqui,levantei tomei um banho coloquei um short jeans, e uma  camina azul claro que eu amava, um casaquinho crema e uma sapatilha e sai do meu apartamento para tomar café numa panificadora que ficava perto do meu apartamento.

Estava andando pela praça perto da panificadora quando vi um rapaz sentado num banco olhando um mapa, ele me lembrava o Draco estava de costas tinha cabelos loiros e pelo que estava vendo um corpo bem definido.

Me aproximei dele talvez pudesse ajuda-lo, sentei ao seu lado ele pareceu não notar minha presença até eu falar.

–precisa de ajuda?

–se voce souber como encontrar a mulher da minha vida

–nisso eu não posso ajuar...mais ela deve ter muita sorte

–eu tenho muita sorte dela me amar

Não acreditei quando ele virou e me olhou, Draco pareceu não acreditar que era eu ele abriu e fechou a boca varias vezes.

–Herms

–oi...que to ma café?

–voce é maluca

Ele levantou e me abraçou me tirando do chão a quanto tempo queria sentir aquele abraço novamente, queria me sentir envolvida por aqueles braços e olhou nos meus olhos e me beijou estava com muita saudade dos seus labios junto aos meus para não corresponder, quando ele me soltou me abraçou.

–porque voce demorou? - perguntei

–tinha que ir ao casamento pra descobrir que voce tinha fugido

– e como foi quando descobriram?

–o cabeça de cenoura pirou

Ele sorriu para mim, agora ficaria tudo bem ele estava aqui nós estavamos juntos novamente e nada mais poderia mudar isso.

–achei que voce não viria

–herms eu sempre vou vir

–te amo Draco

–tambem te amo Hermione

Joguei meus braços em volta do seu pescoço e ele capturou meus labios num beijo cheio de amor carinho e acima de tudo saudade que nos dois estavamos sentindo um do outro.

Assim que ele me soltou entrelacei nossos dedos ele me olhou e sorriu como senti falta daquele sorriso que me deixava sem ar nas tardes chuvosas em Hogwarts.

Realmente pensei que Draco não viria atras de mim e dessa vez eu não teria pra onde voltar não saberia o que fazer se ele não viesse atras de mim.

Lembrei de nossas brigas em Hogwarts quando ele me irritava tanto nos corredores quando estavamos sozinhos, que eu saia correndo e ele vinha atras de mim pedindo desculpas mais eu nunca ficava realmente brava com ele.

Era muito bom senti-lo novamente por perto, como era bom ver que ele estava bem e que agora eles estariam juntos pra sempre.

Começou a chover saimos correndo nem fomos a padaria corremos para meu apartamento abrimos a porta nos beijando. Queriamos matar a saudade aqui e agora Draco me pegou no colo e me levou até o sofá e apenas com um aceno da varinha trancou a porta.

–estava com saudade desse corpo lindo

–ele tambem estava com saudades

Draco tirou minha camisa com delicadesa enquanto beijava meu pescoço e tentava achar o feiche do meu sutiã ele procurou até eu sussurar em sue ouvido.

–Draco o feiche é frontal

Ele me olhou e olhou para meus seios e abriu o feiche liberando meus seios que ele agarrou e começou a massagea-los me causando gemidos e arrepios.

Nos amamos ali mesmo a quanto tempo não sentia todas essas sensaçoes maravilhosas me aconcheguei nos seus braços e adormeci.

Agora estava tudo no seu devido lugar eu estava com o amor da minha vida e o mundo não importava agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.