Uma Chance Para O Amor escrita por Keeh Black Malfoy


Capítulo 2
Versão da Gina


Notas iniciais do capítulo

o que gina pensa desse casamento
e o que harry vai pensar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220176/chapter/2

POV:GINA

Ver meus dois melhores amigos separados não era nada bom Draco sofrendo num lugar e Mione no outro quando eles comecaram a sair eu pirei, queria que Rmny e Hermione ficassem juntos mais vi o amor dos dois.

Era incrivel ver como mione ficava feliz ao ver Draco todos os dias, eles podiam ficar se matando na frente dos outros mais o amor deles era maior que as alfinetadas que trocavam nos corredores.

Tinha ido ver Hermione e não acreditava que a amiga ia fazer a maior burada da sua vida, seu marido entrou e a viu sentada no sofá.

-gina tudo bem?

Ela virou e viu o homen que sempre amou ali e pensou como seria se ela não tivesse casado com ele, se ela seria feliz como era.

-Harry senta aqui

Harry foi até a esposa e sentou ao seu lado, ela deitou a cabeca no ombro do marido que acariciava seus cabelos cor  de fogo.

-o que foi querida?

-estou preocupada com a mione

-porque...ela vai ser feliz com Rony

-voce sabe que ela não vai...e ele tambem sabe

-gina eu tambem não concordo com isso mais a mione tem que decidir

Será que ela devia contar para ele que mione amava outro e que esse outro era Draco Malfoy.

Harry olhou para a esposa ela estava num conflito interno, e isso dava pra ver na cara dela.

-amor voce quer me contar alguma coisa

-não

-gina 

-ok...amor e se a mione fosse apaixonada por outra pessoa

-vce sabe de alguma coisa que eu não sei 

Gina respirou fundo e soltou o ar é Harry devia saber afinal ele era amigo de mione tambem e entenderia.

-quando a gente tava no colegio a mi se apaixonou por uma pessoa e ainda ama ele.

-e quem é ele

-é o Draco Malfoy

-COMO ASSIM O MALFOY...ELE NÃO AMA ELA O QUE A MIONE TEM NA CABECA

-HARRY...eles se amam 

Harry baixou o tom da voz com o olhar fatal que Gina lancou a ele.

-como voce sabe?

-eu sempre soube que eles estavam namorando

-por isso a mi sempre sumia ela tava com ele

-e como ela ta com o csamento

-ela que sumi ao se casar com Rony e ele tambem sabia que ela não o amava

-ok eu apoio a mione e o Draco

-a gente conversa ele ta bem triste quando leu a materia sobre o casamento, me escreveu perguntando se realmente era verdade sobre o casamento.

-com certeza a senhorita tem um plano então ajude eles querida

Gina sorriu e beijou o marido, Harry era incrivel.

-te amo Harry

-tambem te amo minha ruiva linda

Amanha ela iria acabar com esse casamento e ajudaria os amigos a ficar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.