One Thing escrita por Kaori De Paulo


Capítulo 7
PARTY HARD!! ALL DAY, ALL NIGHT!!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu estou meio atrasada e que o anniversario da Perrie foi a alguns dias atras, mas eu só consegui terminar o capitulo hoje e agora então espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220165/chapter/7

Harry’s POV:

                -LOUIS!!! LOUIS!!! PARA COM ESSA DROGA DE BARULHO!!! SABE QUE HORAS SÃO?? – quando eu peguei o meu celular e vi que horas eram, eu corri para me arrumar. Eu estava atrasado!

                -Harry, porque você tá tão desesperado? – eu nem  percebi que a Han ainda estava dormindo na sacada comigo e tive que explicar toda a história para ela.

                Depois que eu contei pra ela, ela saiu correndo com a Carol para algum lugar provavelmente para o shopping...

Hannah’s POV:

                Depois que o Hazza me contou que HOJE era o aniversário da Perrie (atual ficante do Zayn), eu catei a Carol pelos cabelos e levei ela para o seu quarto.

                -AI AI AI!! MEU CABELO SUA OGRA!!!

                -Para de reclamar e me ouve!! Hoje é aniversário da Perrie sabe? Aquela ficante ou namorada do Zayn.

                -Sim...

                -Então, hoje ela vai dar uma festa em um clube famoso aqui em Londres e agente foi convidada pelos meninos, a gente tem que fazer algumas compras e nos arrumarmos logo para a festa! Comprar presente, roupas e ainda fazer cabelo e maquiagem!!!

                -Calma Han... Se troca logo e vamos... – Carol falou calmamente e logos fomos para o shopping.

                Quando chegamos ao shopping, tudo ficou calmo até chegarmos em uma loja de vestidos. Eu não encontrei nada que eu gostasse e então eu fui pra fora da loja e sentei em um banco que ficava na frente da loja.

                Logo depois, umas meninas começaram a olhar para mim e foram se aproximando. Depois disso, outras meninas também vieram para perto de mim e começaram a fazer um montinho até eu não conseguir mais ver a loja onde a Carol estava. Eu olhei direito para elas e elas estavam com camisa com algumas fotos dos meninos e com o logo do One Direction. Directioners.

                -OMG!! POR ACASO VOCÊ É A HANNAH QUE É AMIGA  DO LOUIS?? COMO VÃO OS MENINOS? ONDE ELES ESTÃO?? ELES ESTÃO COM VOCÊS?? – uma menina que com certeza era directioner começou a me perguntar essas coisas.

                -Oi sou eu sim, os meninos vão bem e obrigado por perguntar. Eles não estão aqui no shopping e provavelmente estão em casa dormindo, comendo ou jogando videogame...

                -Ahh que pena... Você poderia tirar uma foto com a gente? Nós somos do fã clube deles e queríamos muito que eles recebessem isso – aquela mesma menina que estava berrando me entregou um pacote médio e um envelope bem pesadinho... – e você também pode dar um autógrafo para a gente?

                -Claro! – eu disse pegando o pacote, tirando a foto e dando autógrafos para as meninas. – Bem, eu já vou indo, porque eu tenho ainda que comprar várias coisas. Foi bom conhecer vocês!!

                Demorou um tempinho para que as coisas acalmassem e eu e a Carol pudéssemos comprar as nossas roupas, mas finalmente achamos a roupa perfeita! Enfim, terminamos as nossas compras e fomos para o salão para nos arrumarmos e modéstia a parte, mas nós duas ficamos lindas!

                Terminando tudo isso, fomos para o apartamento dos meninos e por sorte eles não estavam. Eu não queria que eles vissem a gente antes de estarmos com a roupa certa. Eu sei que não é casamento nem nada mas eu não gosto quando as pessoas me veem e eu ainda não estou pronta. Eu acabei mandando uma mensagem para o Harry:

*Onde vocês estão? Já chegamos em casa e só falta colocarmos a roupa... Onde quer que vocês estejam, não se atrasem... xx *

E logo quando eu vou colocar o vestido o meu celular começa a vibrar avisando que tinha chegado mensagem. Harry.

*Já estamos subindo o elevador, se não estiverem prontas quando sentarmos no sofá, vocês vão ter que ir a pé!! xx até logo!*

                -CAROOOOOOOOOLLL!! SE TROCA LOGO SENÃO OS MENINOS NÃO LEVAM A GENTE E VAMOS TER QUE IR DE TAXI!!

                -Calam Han, eu já estou pronta e vê se faltou alguma coisa. Uau, você também está linda!

Carol: http://www.polyvore.com/carols_party_outfit/set?id=52958209

Han: http://www.polyvore.com/hannahs_party_outfit/set?id=52960495

Niall’s POV:

                -CAROLINA! HANNAH! DESCAM LOGO! ULTIMA CHAMADA PARA O QUE VOCÊS CHAMAM DE CARONA!!!

                -Calma ai Niall James Horan! Já estamos descendo! – disse uma Carolina que eu não reconhecia.

                Ele estava muito linda, completamente diferente do que ela. Não que ela seja feia nem nada, mas é que eu nunca vi ela toda arrumada para uma festa. Aquele vestido definia muito bem o corpo dela. Bem até demais..

                -Uau, que lindas! Qual das duas está mais linda? – disse Harry.

                -As duas estão lindas, mas eu vou acompanhar a Carol que você acompanha a Han ok Harry? – eu disse olhando furioso para o Harry que muito bem poderia dar em cima da Carol. Não que eu esteja com ciúmes nem nada...

                -Eu topo e vocês meninas? – disse o cara safado.

                -Ok – disseram as duas.

                -Ué... Lou, Liam vocês não vão levar as suas namoradas? – disse a Han.

                -A gente vai buscar elas. Então, vamos? – disse o Liam.

                Saímos de casa e buscamos a Eleanor e Danielle. Elas e a Carol e Han se conheceram melhor e pelo visto se deram bem. Elas riram muito, muito mesmo. Depois de um pouco de transito, chegamos ao clube. Muitas fãs de Little Mix e 1D já estavam na porta do clube esperando a gente e a Perrie chegar. Paparazzi como sempre e muito tumulto. Eu tentei achar a Carol no meio de tantas meninas e finalmente a achei. Foi então que eu peguei ela firmemente pela mão e levei ela para dentro do clube.

Zayn’s POV:

                Finalmente chegamos e fui logo procurando a aniversariante. Depois de um tempinho procurando eu finalmente a achei. Ela estava linda (http://www.polyvore.com/perries_party_outfit/set?id=52954451) e eu podia chamar ela de minha essa noite, porque a gente está só ficando mas todos vão ter uma surpresa.

                -Baby Perrie!! Happy birthday tooo yoouuu!!! Te amo viu? – eu disse beijando ela por um século. Fazia muito tempo que eu não via ela porque a rotina dela não batia com a minha e essas coisas...

                -Awwn Malik, eu também te amo viu?? Posso pedir um favorzinho para vocês?- ela nem esperou eu dizer sim e foi logo dizendo – Você e os meninos poderiam cantar só uma musica para mim??

                -Claro baby! Espera ai que eu vou procurar os meninos por ai.

                Logo fui buscar os meninos para cantar no pequeno palco do clube. Demorou um pouco porque cada um estava em um canto e não queriam largar as meninas sozinhas. Mas finalmente combinei com eles de cantar uma musica ótima para o momento. Subimos no palco e o clube começou a aplaudir muito.

                -Olá pessoas, somos a One Direction e vamos cantar uma musica muito especial para uma pessoa muito especial. A musica se chama More Than This. – as pessoas começaram a berrar muito, parecia ate um show!

                Terminamos de cantar e depois de muitos aplausos eu consegui falar.

                -Bem, essa musica eu cantei especialmente para uma pessoas especial que esta fazendo 19 anos hoje. Ela se chama Perrie Edwards. – aplausos- Bem, que gostaria de fazer um pedido muito especial para ela hoje a noite. Perrie Edwards, você gostaria de ser a minha namorada?

                Eu não estava achando ela no meio de tantas pessoas. Sinceramente eu estava começando a ficar desesperado. Foi ai que eu senti um cheiro que eu conhecia muito bem.

                -É claro meu amor!!! – Perrie me abraçou por trás e logo em seguida eu me virei e a beijei como se nano houvesse ninguém ali.

                Dançamos muito e bebemos. A ultima coisa que eu me lembro, foi de ter visto a Perrie abraçando um cara... Depois disso eu devo ter apagado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo vai ter alguma coisa com a Eleanor!!! Para quem não sabe, hoje é aniversário dela!! HAPPY BIRTHDAY ELEANOR TOMLINSON CALDER!!
Como sempre, espero que tenham gostado e por favor escrevam reviews para eu me inspirar mais!! E deem opiniões :3
KoriStyles xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.