One Thing escrita por Kaori De Paulo


Capítulo 3
Nando's


Notas iniciais do capítulo

Eu peço MIL DESCULPAS por não postar um novo capítulo da fic :( Eu fiquei muito ocupada mesmo com os trabalhos de escola que eu mudei (tá puxado :P) prova, festa junina, e ainda tem mais coisa pra vir...
Bem, mas pelo menos o novo capítulo tá aqui meio curto mas tá aí. Eu acho que ficou legal, espero que gostem *--*
1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220165/chapter/3

Hannah’s POV:

            Logo após as apresentações, os meninos nos levaram a um lugar para comer. Niall como sempre, estava faminto. E com isso, ele foi logo dizendo:

            _Gente, eu tô com fome... A gente pode ir comer no lugar mais mágico desse mundo que tal??

            _Onde seria isso senhor Horan? – Fui logo perguntando mas nem deu tempo de ele abrir a boca pra falar e a Carol foi logo respondendo

            _É no Nando’s sua imbecil! Nunca ouviu falar não??

            A Carol começou a rir da cara de alegria do Niall. Eu não faço a mínima ideia de ela estar rindo feito uma retardada, ah esquecia que ela é uma...

Carolina’s POV:

            Depois que o Niall disse sobre o Nando’s, eu comecei a lembrar do que aconteceu há alguns anos atrás, da última vez que eu fui ali com ele...

*Flashback on*

            Estávamos lá eu e Niall no Nando’s almoçando pela segunda vez no dia porque antes de chegar lá o Niall queria comer algum lanchinho antes de almoçar.

            _Niall, você vai ficar sem vontade de comer no almoço, não vamos parar pra comer ai não!!

            _Carol, parece até que você não me conhece... Eu NUNCA FICO SEM FOME!! 

            _Eu sei que você não perde a fome, mas eu continuo achando que depois desse Big Mac você não vai consegui comer no Nando’s...

            _Nando’s sempre terá um lugar especial no meu coração... Eu vou comer isso e Nando’s de qualquer jeito e não tem nenhuma Carolina que possa me impedir!! Vamos fazer uma aposta? Se eu conseguir comer tudo, você paga o meu segundo almoço fechado?

            _Fechado, e se você perder, você paga o meu almoço.

            _Fechado! Prepare-se para perder!!!

            Depois do Niall finalmente terminar de comer o seu Big Mac, fomos para o Nando’s. Ele pediu o número 8 do cardápio (o seu favorito) que era o maior prato de todos e com certeza ele ia perder a aposta.

            Para a minha surpresa, ele ganhou a aposta e eu tive que pagar o seu almoço que foi muita coisa... Quando estávamos indo embora, ele foi se virar e trombou em um cara que estava levando dois milk-shakes gigantes. Resultado: eu tive que pagar o almoço do Niall, mas em troca ele levou um banho bem merecido de milk-shakes.

*Flashback off*

            Quando o Niall olhou pra mim rindo feito uma doida, ele começou a rir daquele jeito que só ele sabe e acabou contagiando todo mundo. Depois de um longo tempo de risadas, finalmente resolvemos ir comer porque o Niall começou a parar de ri e reclamar que estava com fome.

            Eu e Niall fomos no carro do Liam e a Han, Louise Zayn no carro do Harry. Estávamos saindo do aeroporto quando o Liam me pergunta:

            _Carol, porque você e o Niall começaram a rir do meio do nada?

            _Ah Li, é porque eu me lembrei de uma coisa que aconteceu faz um tempo da ultima vez que fomos ao Nando’s e pelo jeito o Niall também lembrou...

            _É claro que eu lembrei, depois daquele banho de...

            O Niall parou de falar porque tínhamos chegado ao nosso destino e ele saiu correndo do carro porque ele estava com muita fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor deixem reviews para uma autora ficar contente e melhorar cada vez mais a sua fic :)
Ahh e PROVAVELMETE eu vou colocar um novo capt amanhã mais compridinho para recompensar esses dias sem nada ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.