One Thing escrita por Kaori De Paulo


Capítulo 1
Changes in Life


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo... Eu escrevi ontem só que deu tchu tchu na inetrnet o dia inteiro... :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220165/chapter/1

Hannah’s POV:

            Era um dia como qualquer outro, mentira... Era muito mais do que um dia comum, era o último dia de aula e depois disso, eu poderia ser livre de qualquer coisa, porque eu iria me formar!!! Tudo bem que era o último dia de aulas e eu não vou ter que voltar pra escola  e blá blá blá... Mas eu iria voltar para o Brasil (eu morava em NY) para passar as férias de verão e depois me mudar para a Inglaterra para tentar uma vida ali e me mudar para Hogwarts!!! Mentira, eu ia fazer faculdade de arquitetura e live my life in England.

            Acordei, fiz a minha higiene, coloquei o uniforme e fui tomar café da manhã. Depois de tomar café, confirmei se tudo estava na minha mochila e fui passar na casa da Carolina para buscar ela para ir ao colégio. Como sempre, eu passei uma hora antes na casa dela, porque ela sempre demora mais que meia hora para se arrumar. Para a minha surpresa, ela já estava na porta esperando.

Carolina’s POV:

            Era o último dia de aula e eu confesso que estava ansiosa por duas razões: a primeira e mais óbvia que era o último dia da prisão e finalmente eu ficaria livre da escola. A outra razão era que eu iria fazer a minha BFF virar a pessoa mais contente da face da Terra.

            _MEU DEUS!!! O MUNDO VAI ACABAR!!! A CAROL TÁ ME ESPERANDO MEIA HORA MAIS CEDO DO QUE O NORMAL!!! UMA HORA ANTES DA ESCOLA COMEÇAR!!!- Han começou a berrar feito louca e eu admito que eu fiquei com um pouco de vergonha. A rua inteira estava olhando para mim como se eu fosse um tipo de assassina.

            _CALA A BOCA HAN!!! Eu acordei meia hora e cinco minutos antes do normal, porque eu tenho uma super notícia que você vai fazer você desmaiar e morrer de alegria.

            Começamos a andar em direção a escola e conversar sobre a minha super notícia para a Han.

            _ Nossa não precisa ser tão trágica! Conta logo vai!!! E me desculpa por fazer aquele escândalo?

_Eu conto só se você concordar com o que eu vou te propor. Não vale dizer que não sabe porque eu sempre faço planos que acabam em tragédia -que era verdade-. Ou é sim ou não falamos mais nisso. E sim, eu te desculpo.

_Você sabe como me fazer dizer sim não é senhorita Carolina... Conta logo vai, eu aceito a sua proposta.

_TABOM!!! EU CANCELEI A SUA PASSAGEM PARA O BRASIL E NÓS DUAS VAMOS MORAR EM UM APARTAMENTO EM LONDRES!!! É claro que eu já avisei os seus pais, parentes e outras pessoas... Mas vai ser incrível!!! O apartamento vai demorar um pouco para ser liberado, mas enquanto isso, nós vamos poder ficar na casa de um amigo meu que mora com mais quatro amigos dele. E por pura coincidência seu amigo Inglês que se eu não me engano se chama Louis mora junto com o meu amigo, o Niall.

Hannah’s POV:

_Meu deus!! Você cancelou a minha passagem para o Brasil??? Meus pais nem me contaram nada e ficaram de boa de eu não ir?

_Sim, sim e sim. Eles até entenderam que você tinha que arrumar as suas coisas lá na Inglaterra pra tudo estar certinho na hora da facul. E eles disseram também que quando você quiser era só comprar uma passagem pro Brasil e ficar na casa deles. Falando em passagem...

_MEU DEUS??? O QUE VOCÊ APRONTOU AGORA???

_Calma ai... Nós vamos embarcar para a Inglaterra daqui a uma semana. Sim, na semana de ano novo.

_Como assim??? Semana que vem??? AHHH EU TENHO QUE ARRUMAR AS MINHAS MALAS!!! Você me paga!!!

_Han, pensa nisso depois. Vamos logo senão a gente se atrasa para a primeira aula.

Meu mundo estava muito doidão mesmo. Eu fiquei alguns minutos esperando que eu acordasse, mas nada, isso era a vida real. Então resolvi esquecer isso e ir para a aula. Último dia de aula mais estranho... Na hora que a Carol me disse de ter cancelado a minha passagem eu fiquei fingindo estar surpresa e com um pouco de raiva. Na verdade, eu estava totalmente feliz! Minha cidade dos sonhos, daqui a uma semana... Inglaterra que me aguarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reveiws PLEASE!!
Talvez amanhã eu coloque mais um capítulo ;)