Uma Viagem Inesquecível escrita por Bells


Capítulo 2
Capítulo dois


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Selena e Taylor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220127/chapter/2

*Taylor Swift narrando*


– Ah, Sel, você não está animada? - digo à Selena pelo telefone.

– Estou, mas não quero que vazem fotos de mim só de biquini. Justin ficaria com ciúmes.

– Como assim? Não daria para vazar fotos, lá não há papparazzis.

– Oh.

Não entendi. Justin não ficaria com ciumes, os dois já foram pegos namorando na praia e Selena ultimamente anda tirando várias fotos apenas de biquini e não vejo Justin alterado com isso. Ele não é ciumento.

– Bom... - continuo -, já arrumou suas malas?

– Ainda não. Tenho tantas roupas... não sei qual escolher. Quero colocar as mais bonitas na mala.

Sei que a Sel não é lá a melhor amiga do mundo, mas ela não tem culpa. Ela é sim um pouco interesseira mas é o jeito dela. Só não sei por que ela queria tanto que houvesse papparazzi onde iremos ficar.


*Selena Gomez narrando*

Como assim, sem papparazzi? Isso é inceitável! Eu ia ficar de biquini até dentro da pousada pra ganhar notícias. Humpf, essa viagem não vai ser do jeito que eu queria... a menos que...

- Hum, sabe Taylor, eu estive pensando e descobri um jeito de deixar essa viagem ainda mais animada!

- Como? 

- Não posso contar, é segredo... Mudando de assunto, ai Taylor, eu não estou me sentindo bem, sabe? Acho que as coisas entre eu e Justin não estam boas...

- Que pena, Sel, quer me contar o que aconteceu?

- Não. Não vou pensar nisso até a viagem acabar.

- Boa, Sel!

- Taylor, você já arrumou suas malas?

- Sim, só falta colocar os cadiados e a malas estam prontas.

- Pode vir aqui me ajudar com as minhas?

- Claro! Já estou indo.

Ótimo. Taylor Swift em casa. E meu plano começa agora.

*Taylor Swift narrando*

A Sel é uma desorganizada mesmo. Até para arrumar as malas ela precisa de ajuda. Mas eu amo esse jeito dela. O que será que ela está aprontando? Bom, isso eu só vou descobrir quando nos encontrarmos no aeroporto.

- Tay - diz ela -, quer passar a noite em casa?

- Acho que não iria dar, Sel. - digo eu, triste. - Eu não trouxe minha mala e temos que estar amanhã bem cedo no aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.