Uma Viagem Inesquecível escrita por Bells


Capítulo 1
Capítulo um


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Miley e Demi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220127/chapter/1

*Miley Cyrus narrando*


– Jura, Liam? Jura que está tão bravo? - perguntei, totalmente indignada.

– Eu sei que você não gosta quando eu sinto ciúmes, mas como espera que eu fiquei calmo quando você planeja de ficar duas semanas na casa de praia daquele cara?

– Olha, pra começar não fui eu que planejei, e a Demi e a Taylor vão estar lá também. Eu não vou ficar perto do quarto dele. Na verdade, vou ficar um pouco longe, ele vai ficar no quarto 02 com o Joe e eu vou ficar no quarto 04 com a Demi. - expliquei, tentando ser paciente.

– Eu sei, Miley, mas...

– Escuta, Liam, as únicas pessoas que vão entrar no meu quarto vão ser a Taylor e a Selena.

– Selena? Mas vocês não tinham...?

– Isso não importa, ela vai na viajem também, com certeza vai querer ficar entrando no nosso quarto para saber sobre os assuntos sobre nós... e se estamos fazendo um pouco de fama.

– Bom, eu continuo não concordando com isso. Eu conheço o Ni... aquele cara e não acho que vocês deveriam ficar tanto tempo juntos sem eu estar perto de você.

– Liam, pela última vez, eu não vou fazer nada com ele enquanto estivermos lá!

– Eu não aguento mais isso. - vejo ele batendo a porta, alguns instantes depois ouço a porta do carro e o motor ligando. Brigamos.

O que eu mais odeio no Liam é que quando nós brigamos ele simplesmente vai embora, não tenta ao menos conversar comigo e não tenta resolver, nós só resolvemos a briga quando eu ligo pra ele e o chamo pra conversar. Argh, estou tão cansada desses ciúmes bobos! Não vou deixar de ir nessa incrível viagem por causa do Liam. Ah, não vou mesmo.



*Demi Lovato narrando*


– Mas, doutor! São só duas semaninhas! - disse, implorando.

– Eu sei, Demetria, mas não acho isso bom, sabe? Você deve estar muito cansada por causa do show e isso pode afetar seu humor repentinamente.

- Mas doutor! Minhas amigas vão estar lá! A Taylor, a Miley e a Selena.

- Selena? Demetria, sabe que ela afetou muito no seu problema. Lembra o que disse na entrevista? "A época..."

- Doutor, eu sei o que aconteceu, me lembro bem da situação. - disse eu, interrompendo-o repentinamente.

- Bom, Demetria, se prometer que vai ficar com a srta. Miley e vai manter o menor contacto possível com sr. Jonas e com a srta. Selena, eu autorizo você a ir.

Mas já era tarde demais. Já havia saido correndo quando ele disse "...Selena". Peguei meu celular na hora e disquei o número da Miley.

- Miley! - disse eu, estérica.

- Demi? Amiga! Espera ai, você não devia estar no piscólogo?

- Sim, mas sai mais cedo, tenho que arranjar tempo para arrumar as malas. 

- Malas? Então você vai? - pude sentir a alegria na voz de Miley.

- Sim, eu vou!

Mas pude ouvir uma coisa estranha no telefone. A voz de Miley estava tão feliz, mas é como se eu sentisse as lágrimas escorrendo por seu rosto. A voz dela estava trêmula, eu tinha certeza, ela havia chorado.

- Miley, está tudo bem?

- Sim, Demi, por-porque não estaria? 

- Não, claro que não está. Não diga mais nada, já estou no carro indo para ai.

*Miley Cyrus narrando*

Droga, como ela sempre sabe? Sim, eu estava chorando, isso sempre acontece. Tenho uma crise de lágrimas quando brigo com Liam. Afinal, faz parte do meu trabalho chorar por amor, como compositora. As minhas brigas com ele foram as inspirações para a maioria das minhas músicas... eu já deveria estar acostumada.

Mais ou menos vinte minutos depois, Demi havia chegado. Tinha certeza de que ela havia passado em sua casa, primeiro porque o consultório fica pertinho da minha casa, segundo pois Demi estava com um pote de doce. Eu fico tão feliz quando ela traz esse doce, se chama brigadeirow acho que é isso. Desde que ela foi ao Brasil a primeira vez, não para de falar nesse doce. Desde então, ela sempre importa de lá.

- Miley, vim o mais rápido que pude. O que aconteceu? - ela disse ofegante, pelo jeito havia corrido dentro de casa para achar um pote do doce que estivesse cheio.

- Eu e o Liam... - comecei, indagando. - Ah, não é óbvio? Eu e Liam brigamos.

- Ah, amiga - ela pois o braço a minha volta -, eu sinto tanto. O que aconteceu? Ciúmes por causa da viagem com o Ni... com o outro cara?

- Sim, exatamente. O Liam é muito ciumento, Demi. Já terminamos por causa disso, você sabe. Eu não aguento mais, já não sei o que fazer.

- Calma, Miley. Não diga isso. Você ama o Liam, não ama? Seria muito triste o namoro de vocês acabar por causa do outro cara. 

- Demi, você é tão importante na minha vida. Vou tentar conversar com ele, mas só depois da viagem.

- Você também é muito importante na minha vida. Bom, faça o que achar melhor. Agora tenho que ir para casa arrumar as malas. 

- Sem querer me oferecer, mas eu já fiz as minhas malas...

- E você ia querer ir comigo para casa para me ajudar a fazer as minhas malas?

- Você lê pensamentos ou o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.