Imprevisível escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS UM MEUS AMOOORES!!Tava com mtmt saudade de vocês *---*
Obrigada pelos reviews do ultimo cap,vcs são uns amores *---*
Estou louca para chegar aos 150 reviews e espero que me ajudem.
Fico muito agradecida com as recomendações e ficaria muito feliz se recebesse mais um.
Peço desculpas por n avisar do review postado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220070/chapter/14

Eu corri em direção a casa,corri o tanto que eu podia,não queria perder toda a coragem que eu estava no momento.

Me sentia esgotada quando parei em frente a porta enorme,respirei fundo e entrei em casa.

-Alli!Graças a Deus!-ouvi alguém exclamar e logo vi o Gê me abraçando.

-Nossa para que tudo isso.-falei rindo.

-Para que isso?Você viu que horas são?-Tom falou e dei de ombros olhando todos que estavam ali.

-Onde o Bill esta?-falei já subindo as escadas .

-Alli espere!-ouvi alguém gritar mais não liguei,meu sorriso não cabia em meu rosto de tao grande,corri em direção ao quarto do Bill ouvindo como se algo batesse na parede mais não liguei e abri a porta.

-Bill eu...-comecei mais logo vi ele me olhar assustado meu sorriso se desfez no momento,senti meu coração se apertar.A ruiva da festa me olho sínica.Respirei fundo impedindo as lagrimas de cair.Bill levantou rapidamente colocando a boxe mais eu não estava mais ali.

-Droga!Alli espere!-ouvi ele gritar no momento em que bati minha porta a trancando.

-Droga Alli eu...Droga ...vamos conversar!-ele exclamou do outro lado da porta,lagrimas pularam dos meu olhos.Como eu podia ser tão idiota?Como eu podia...Arg!Idiota!

Ele não parava de gritar do outro lado da porta.

-SE FODA KAULITZ!-gritei alto que era capaz dos vizinhos ouvirem,liguei o som colocando no Maximo,meu soluços era altos mais por conta do som não daria para ninguém ouvir,me dei tapas no rosto.Eu queria que fosse apenas um pesadelo,eu ainda ouvia as batidas na porta e no fundo a voz dele.

Entrei no banheiro abrindo as gavetas,eu queria dormir,dormi e dormi.

Apenas isso,coloquei um comprimido de cada ligando a torneira e enchendo o copo bebendo em seguida todos,em uns minutos eu me sentia lerda e pesada,caminhei zonza ate a cama e me joguei nela.

Ele tinha ido longe demais.

Como ele pode?

Ele sabia ,eu implorei para ele não levar as putas para casa,ele sabia disso,meu coraçao estava quebrado.

E a escuridão me tomou completamente,sem sonhos,sem nada.Eu poderia ser feliz assim.

Olhei o relógio a minha frente e sorri ironicamente.

Feliz aniversário a mim mesma.

***

O sol batia em meu rosto e eu estava totalmente incomoda com aquilo,levantei cambaleando e coloquei a banheira para encher.Meu rosto estava inchado como se eu tivesse chorado a noite inteira.Imagens vieram a tona,não havia sido um pesadelo.Tinha sido verdade ,tirei minha roupa e entrei na água morna e acolhedora mergulhei e abri os olhos dentro da agua e olhei vendo o teto decorado.Vi algumas bolas de ar saírem da minha boca,era tão silencioso,tão inofensivo ali debaixo da água,fiquei ali ate meus pulmões doerem pedindo ar,tomei banho e coloquei uma roupa qualquer,fiz uma maquiagem amenizando meu rosto e respirei fundo.Provavelmente estaria todo mundo almoçando agora,droga eu realmente não estava afim de falar com ninguém,vou pegar uma lata de refrigerante e um pedaço de pizza e volto.

Nossa,belo plano o meu.

Abri a porta lentamente e em passos silenciosos andei ate a escada vendo que não havia ninguém na sala . casa parecia silenciosa,desci as escadas e caminhei lentamente até a cozinha,eu não sentia nenhum pingo de vontade de comer mais sei que com a medicação de ontem se eu não comesse meu estomago doeria depois.Respirei fundo e entrei na cozinha indo até a geladeira,ouvi alguém sussurar alguma coisa mais não liguei,abri a geladeira pegando a lata de coca e proucurando  o pedaço de pizza.

-Esquentei para você.-ouvi a voz dele e o encarei indiferente pegado o prato rudemente da mao dele e saindo dali.Comecei a subir as escadas.

-Alli ! Espera!-ouvi ele me chamar e caminhei mais rápido mais ele foi mais rápido.-Me desculpe.

-Sai da minha frente.-falei lentamente ,eu já sentia as lágrimas querendo vir em meus olhos.

-Eu não queria que você visse aquilo eu..

-Cala a merda dessa boca Kaulitz.-falei e o olhei friamente vendo ele me encarar surpreso.Sim eu nunca chigava ele ou ago assim,senti bastante vontade de quebrar o prato na cabeça dele.-Você prometeu e descumpriu.Você sabe bem o que acontece quando fazem isso comigo.Você sabe bem como odeio isso.Mais você não ligou. Você queria mesmo era comer alguém ,pouco se importou,então não venha me dizer desculpa porque eu vou dizer um não bem grande na sua cara.

-Não quero que nossa amizade acabe...eu...nao posso ficar sem você.-ele falou e vi as lagrimas desceram pelo rosto dele.Trinquei meu maxilar para não chorar e acabar o perdoando,não conseguia ver ele chorando.Droga de amor!

-Você não se importou com isso ontem Kaulitz.Nao venha se importar agora.-falei passando por ele fazendo questão de dar um encontrão com força nele e entrar no meu quarto e suspirei sentindo o gosto salgado em minha boca das lagrimas coloquei a comida na mesinha e sentei na cama limpando as lagrimas e fungando.

Não conseguiria ficar sem ele...eu não poderia,chorei por bastante temo até conseguir me acalmar.

Belo aniversario eu estava tendo.

Lavei meu rosto e liguei a TV do quarto colocando nos desenhos  e comendo sem querer ouvi batidas na porta e suspirei me levantando e a abrindo sem encontrar ninguém mais no lugar de alguém havia uma coisa no chão,um buque de lírios e no meio uma rosa vermelha sorri sem pensar admirando e peguei o cartão.

Feliz aniversario meu amor.

Um dia tão especial,

Seu dia,

Espero que um dia me perdoe,

Você sabe que eu te amo e não fiz por mal,

Estarei te esperando.

                       Para sempre,seu Bill.

Não pude deixar de sorrir.

-Gostou?-ouvi a voz dele novamente e o olhei vendo os olhos cautelosos e um pouco inchado dele.

-Sim.Obrigado.-falei e logo fui fechando a porta.

-Espere!-ele exclamou e o olhei por apenas uma pequena flechinha da porta.

-Sim?-falei apenas não querendo olhar para aqueles olhos extremamente lindos e intensos que me seduziam.

-Eu...-ele começou soltando um longo suspiro sem terminar de dizer,continuei em minha postura indiferente e fria olhando para um ponto atrás dele.-Eu comprei isso para você...entre no aplicativo.

-Qual?-falei pegando uma caixa confusa .

-Você é esperta.-falou ele dando um pequeno sorriso e levantou a mao lentamente encostando a pontas dos dedos em meu rosto e eu não consegui me esquivar.-Você vai saber.

-Okay.-falei e me afastei fechando a porta sem ligar para a educação e modos,corri até a cama me jogando nela e senti a mesma quicando pelas molas,rasguei o embrulho da caixa curiosa encontrando a caixa de um iphone.-Não acredito nisso.

Olhei o Iphone perplexa como se ele fosse falar comigo,o liguei e logo fui aos aplicativos,como é que eu vou saber?

Fiquei olhando todos até que parei um diferente e cliquei nele onde abriu uma foto dos gêmeos se olhando e em baixo as opções acabei em clicar em Aliens e ri ao ver a imagem própria de um ,ainda não havia muitas postagens,passei o dedo suavemente na tela olhando e uma chamou a atenção pois nela havia uma foto minha e do Bill,era a segunda postagens e curiosa eu cliquei na mesma onde havia minha foto e a dele.Nela nos dois fasiamos careta ele dando língua e eu fazendo bico e com o dedo em uma das boxexas pois a outra estava grudada da nele,meus olhos estava em direção a ele,ri ao lembrar da foto,era bastante antiga mais muito significativa,sorri lembrando e meus olhos encheram de lagrimas,ele havia feito aquilo de propósito,eu tinha certeza.

Flashberg on

Olhei aqueles olhos castanhos maquiados e sorri,ele era tão lindo meu coração acelerava so de olhá-lo.Eu tinha certeza que se eu o perdesse um dia...eu estaria completamente perdida,eu odiava esconder que era fã dele mais sabia que ele ficaria chateado se soubesse e eu não queria isso.

Estávamos em uma sessão de fotos ele estava com aqueles dreads com partes brancas e olhava sedutoramente para a câmera.Era dia 5 de novembro ,uma manha bastante fria eu diria,eu estava com o casaco de Bill,ele usava uma blusa cinza se eu não me engano,era muito cedo e eu estava cochilando na cadeira,mesmo querendo estar na minha cama...quer dizer,eu havia dormido na cama do Bill,ele havia tido um terrível pesadelo.Ela estava tão quentinha ...Ai Deus.Cocei meus olhos querendo me manter acordada .Fechei os olhos por alguns momentos colocando minha cabeça em meus braços que estavam dobrados na mesinha de maquiagens,ouvi passos pesados que faziam um certo batuque no piso de madeira mais não abri os olhos,o sono havia me pegado de jeito.

-Minha linda.-ouvi alguém dizer e logo o perfume dele encheu minhas narinas.

-Outro retoque?-perguntei baixinho e lentamente  pelo sono.

-Não não,já acabamos.Vamos?-ele perguntou e suspirei abrindo novamente meus olhos e levantei meio zonza pegando minha blusa e não devolvendo o casaco dele.Eu estava morrendo de frio e ele não parecia estar com frio se ele quisesse pediria.Senti a mao dele me apoiando pela cintura e saímos dali eu ouvia a voz dos outros que brincavam animadamente.-Durma um pouco.

-Já que você insiste.-murmurei abraçando ele ,Tom dirigia o carro e Georg estava no outro banco,Gustav parecia cochilar assim como eu.

-Te amo sabia?-ouvi ele sussurrar em meu ouvido  e sorri murmurando um ‘’ eu também ‘’ sonolento e logo dormi.

***

Acordei na cama dele e logo me levantei saindo do quarto e caminhando até a  sala.

-Cadê o pessoal?

-Saio.-falou o Bill que estava sem blusa esparramado no sofá assistindo algum desenho na TV,o aquecedor estava no maximo e logo tirei a blusa de frio e pulei em cima dele.-Sapeca.

Ri e continuei  ali.

-Lindo.-falei e ele sorrio.

-Nunca quero te perder imdependente do que aconteça.Você é a melhor coisa que já me aconteceu e enquanto meu coração bater,vai ser por você.Me prometa que nunca,apesar de tudo você vai me deixar?-Ele me disse e olhei para aqueles olhos sinceros que eu amava e sorri me sentindo profundamente feliz.

-Eu prometo.Prometa nunca me deixar independente de tudo?

-Eu prometo minha baixinha.-murmurou e sorri.Eu não poderia viver sem ele,ele estava no meu coração e estaria apesar de qualquer coisa.Ele sempre seria meu Billy.-Quero tirar uma foto,nele estará gravado esta promessa.E sempre que olharmos para ela lembraremos das dificuldades,das lagrimas ,das risadas ,da felicidade,da amizade e do amor.

Olhei novamente para ele imaginando se eu estaria sonhando ou se era realmente verdade,enquanto eu o olhava abobada ele tirou o celular do bolço.

-Já disse que te amo?-perguntei sem pensar.

-Eu amo muito mais minha Alli.-ele falou me dando um selinho.Foi nosso primeiro selo,foi dali que começamos nossas brincadeiras de beijos e tudo mais.-Faz uma careta.

-Vou sair horrível!

-Você é linda Alli,independente de qualquer coisa.

Ri e logo fiz a careta sentindo a bochecha dele esmagar a minha e o olhei com vontade de rir daquilo tudo.

Flashberg off

Sorri após lembrar daquilo,olhei novamente a foto e logo percebi que havia algo abaixo ,um texto escrito.

Sei que fiz besteira e eu não me orgulho do que fiz,foi um momento de fraqueza e eu fui estúpido de ter quebrado aquela promessa.Fui um idiota e acredite eu estou me culpando por isso,só...por favor mesmo não merecendo,não deixe que isso desfaça nossa amizade,não estou no direito de pedir nada e eu sei disso mais eu realmente não gostaria que isso que nos temos se perdesse por tão pouco.

Não estou pedindo que me desculpe minha Alli pois sei que não mereço.

Só estou pedindo que repense,postei a foto para que você se lembrasse do que ela signifique e veja que assim como eu...não queremos nos perder.

Hey minha baixinha,depois do Tom você é a pessoa que eu mais confio,quando penso em você só consigo pensar em momentos felizes,quando eu conversei com você pela primeira vez,eu vi como você era diferente das outras.Não consigo parar de falar com você e assim que fico me sinto nervoso,inquieto e fico cheio de saudade e quando ouço sua voz...é como um acalmante. Você é meu anjo aqui na terra.Pensar em você me preenche de tantos sentimentos,tudo o que passamos.

Por favor,não deixe isso tudo se perder.

                                             Do Bill para a Alli.

Eu já sentia as lagrimas em meu rosto,o que eu iria fazer em questão a isso?

Ele me conhecia tão bem e sabia que ele conseguia me derreter em poucas palavras e de repente em meio de tudo que todos nos passamos aquilo pareceu uma bobagem.A ruiva era um passa tempo e mesmo odiando o fato dele ficar com outra pessoa que não fosse eu,eu ainda o amava e aquilo para ele era só um modo de aliviar.Ela havia ido embora e eles nunca se encontraria.

Eu iria perde-lo por causa de uma vadia qualquer?

Iria acabar a nossa amizade por causa de umazinha?

Olhei o celular em minha mao e comecei a ler os comentários.

‘’Luiza:Isso realmente foi fofo.Nao digo isso porque o @Bill é meu ídolo mais hoje em dia para termos um simples amigos que façam um pedido de desculpas tão lindo assim é difícil.Se a Alli  gosta do @Bill ela vai perdoar ele.’’

‘’Adriana: A @Luiza tirou palavras da minha boca.Amigos perdoam.’’

‘’Vivi: Acho que a Alli deveria repensar,e apesar do tão grave que aconteeu ela e o @Bill são amigos e sempre acompanhei a amizade deles esse tempo.É realmente lindo como eles são amigos.Nao gostaria que isso se perdesse mesmo que eu sinta ciúmes as vezes.’’

‘’Libia: A @Vivi esta certa.A amizade deles é de dar inveja,no começo eu morria de ciúmes mais agora percebo como é lindo essa amizade.Boa sorte @Bill!!’’

Suspirei sentindo minha mente confusa,eu realmente não sabia o que fazer...eu perdoava ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entaao? *--*
Gostaraaam??? Eu adorei escreve-lo *O*
estou na esperança de receber mais reviews *_*
Criticas? Eu aceitoo!
Recomendações??*______________________*
Até o próxima!!