Before The Storm escrita por Camila Colfer


Capítulo 5
Voltando ao normal


Notas iniciais do capítulo

Quinto Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220061/chapter/5

Chegando à escola cada um foi par sua aula: Santana foi pra aula de Inglês, Kurt pra aula de História, Rachel e Finn foram para aula de química, na qual faziam dupla.

- Hoje que era para a gente entregar aquele trabalho né? – perguntou Finn meio confuso como sempre.

- É hoje sim – Rachel respondeu rindo – Eu nem tive tempo de te agradecer pela carona.

- Não foi nada. Quando eu me mudar pra lá semana que vem, nós podemos ir juntos todo dia – Disse Finn com aquele sorriso fofo dele.

- Que legal! Vocês vão morar juntos! ESPERA! Não deixe o Kurt decorar seu quarto, pode não sair bem...

- Masculino? É eu já sei

Rachel e Finn começaram a rir olhando um para o outro como nos filmes, eles só não se beijaram ali mesmo, pois estavam no meio da aula.

- O trabalho de vocês, por favor – A professora interrompeu.

- Aqui está professora – Rachel entregou o trabalho com um sorriso falso no rosto.

Enquanto Rachel e Finn estravam na aula, Santana estava mexendo no seu armário quando Sam passou por ela:

- E ai já escolheu a musica?

-Já sim! Vai ser When I look at you  da Miley Cyrus – Santana deu um sorriso e fechou o seu armário – Pode ser essa? Bem, agora tem que ser essa porque foi essa que eu escolhi!

- Tá bom pode ser essa sim! – Sam respondeu rindo – Eu até gosto da Miley.

O sinal tocou todos foram para aula. Naquele dia a Quinn foi à aula só que ninguém tinha a visto ainda o que era estranho, porque ela sempre falava com suas amigas de manhã. Na verdade Quinn estava muito estranha, mas não havia motivo para estar daquele jeito, evitando suas amigas, e aquilo tudo não podia ser por causa da confusão com Puck, porque quando coisas daquele tipo acontecem a primeira coisa que você faz é: Procurar as suas amigas e desabafar com elas!

Quinn acabara de sair da aula de biologia quando viu Puck passando por ela:

- Posso falar com você, e tentar me desculpar outra vez?

Puck ficou parado olhando pra ela.

- É sério Puck eu estrou de verdade tentando me desculpar por ter deixado você lá sozinho – Quinn choramingava.

- Eu não estou zangado porque você me deixou sozinho eu estou zangado pelo motivo que você me deixou sozinho! – Puck respondeu com um pouco de agressividade.

- Como assim? – Quinn realmente estava confusa.

- Você não foi me encontrar porque você achou que eu ia te zuar, mas eu não ia, por que você achou isso?

- Talvez porque você faz isso com todos!

- Todos os garotos e o Kurt! Mas eu nunca faria isso com você.

- Então... você vai me desculpar?

- Acho que posso pensar no seu caso.

- Isso é um sim?

Puck deu um sorriso, e Quinn entendeu que aquilo era um SIM, então Quinn o abraçou. Depois perguntou:

- Afinal o que você queria falar comigo aquele dia?

- Eu... queria te falar... que eu tipo... to gostando de você.

Houve uma longa pausa de 5 segundos em um frio silêncio.

- Sério? Porque eu... também!

- Isso é sério mesmo?

- Sim – Quinn ria envergonhada.

- Então... Quer namorar comigo Quinn Fabray?

- Claro – Quinn estava tão nervosa que achou que ia desmaiar ali mesmo!

­ O sinal tocou e era hora da aula do coral. Em um minuto a sala já estava cheia. Quinn e Puck chagaram de mãos dadas, ninguém entendeu.

- Quinn queridinha você some e nem fala coma a gente depois começa a sair com o Puckerman e também não avisa? O que aconteceu?  - Santana perguntou.

- Explico tudo para vocês mais tarde! – Quinn respondeu Santana.

- Olá pessoal desculpem o atraso, hoje teremos um pedido especial da Santana. – Disse Mr. Schuester.

- Oi, eu resolvi ajudar o novato Sam Evans e nós vamos cantar um dueto. – Santana falava fingindo ser simpática.

- Espera! Como vocês vão cantar um cobertor.  – Disse Brittany.

Todos olharam para ela espantados.

- Ok! Eu não entendi raios do essa garota disse, mas tudo bem. Sam, vamos lá.

Santana começou a cantar:

Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

Sam continuou:

A beautiful melody

When the night's so long

Cause there is no guarantee

That this life is easy

Os dois cantaram juntos:

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

When I look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am

Like the stars hold the moon

Right there where they belong and I know

I'm not alone

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

You, appear, just like a dream to me

Just like kaleidoscope colors that

Cover me

All I need

Every breath, that I breathe

Don't you know?

You're beautiful

Yeah yeah...

When the waves are flooding the shore

And I cant find my way home anymore

Thats when I,

I I look at you

I look at you

Yeah yeah...

Oh oh...

You appear just like a dream to me...

- Aplausos pessoal – Mr. Schuester começou a aplaudir e toda a turma seguiu seus aplausos.

A aula acabou.

- Rachel eu posso falar com você rapidinho – Kurt pediu segurando a mão de Rachel.

- Pode ser amanhã Kurt é que a Quinn pediu para falar comigo e com a Santie.

- Tá bom, mas amanhã sem falta é URGENTE – Disse Kurt apertando a mão de Rachel.

- Tá Kurt amanhã sem falta! – Rachel beijou a bochecha de Kurt e foi embora.

Se ela ao menos soubesse sobre o que Kurt queria falar com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!