Before The Storm escrita por Camila Colfer


Capítulo 14
O começo de um final feliz


Notas iniciais do capítulo

Décimo Quarto e ultimo capítulo.
Eu queria agradecer a todas as pessoas que leram minha fic e a todos os Reviews. Eu também queria pedir desculpas pois eu não me dediquei direito essa fic, tanto que ela não terminou como eu queria, mas enfim eu fiquei sem tempo e criatividade pra escrever e ela ficou meio curta. Em outubro estarei começando uma nova fic que não será só de glee e eu espero que vocês gostem :)
OBS: as informações metereológicas nesse capítulo não correspondem com as reais kkk eu criei para combinar com o titulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220061/chapter/14

Eram 17h52min e as meninas estavam saindo de casa para a festa que ia ser no terraço da casa de Blaine. Era inicio de março, época de chuva em Ohio, ventava forte e estava ameaçando chuva.

−Acho melhor nós levarmos um guarda-chuva – disse Quinn segurando sua saia para q ela não levantasse com o vento

−Pra que se a festa vai ser em lugar aberto. Se começar a chover a gente se molha mesmo – Santana ainda estava meio estressada.

−Ok – disse Quinn.

A casa de Blaine era três quarteirões da casa de Santana, elas teriam que ir andando, pois Finn e Puck já tinham ido embora com o carro.

Chegando lá elas só avistaram Kurt, Blaine e o irmão mais velho de Blaine.

Blaine e Kurt as viram e viram correndo na direção delas.

−Santana que bom que você melhorou estava tão preocupado – disse Kurt enquanto a abraçava.

−Valeu gente, mas não foi nada demais – respondeu Santana tentando esconder seus problemas.

−Aham, ta – Rachel retrucou e Santana pisou em seu pé.

−Meninos cadê o resto do pessoal? – perguntou Quinn.

−Bem, o pai do Kurt e a Carole estão viajando, Sr.Schu e a Emma disseram que não vem porque está ameaçando uma chuva muito forte. E o resto do Glee club, tirando vocês, Finn, Puck e Britt usaram a mesma desculpa – reclamou Blaine.

−Não fique assim, nós estamos aqui – logo que Rachel disse isso, Brittany chegou à festa, ela não estava com uma cara muito boa.

Santana virou em direção à porta e seu coração acelerou. Ela não via Britt desde o baile.

−Oi pessoas – disse Brittany acenando para todos.

−O que aconteceu? Está meio tristinha? – perguntou Blaine.

−Um pouquinho – respondeu Brittany fazendo bico e depois se sentando numa cadeira – sentem, vou explicar o porquê, na verdade a Quinn já sabe porque eu contei a ela na quarta. Bem, o Artie terminou comigo porque como ele disse: eu estava muito distraída e não estava dando atenção pra ele e ele me chamou de burra, e eu não gosto de pessoas me chamando de burra – explicou Brittany choramingando.

Kurt se levantou e deu um abraço na amiga – não fique assim, você vai encontrar alguém melhor. Você é Brittany S. Pierce, a melhor cantora do glee club.

Rachel pigarreou.

−Rachel não ta na hora! – respondeu Kurt lhe lançando um olhar zangado.

−Mas eu não quero alguém melhor, eu só quero alguém que me ame do jeito que eu sou – depois que disse isso Brittany se levantou chorando e correu em direção à escada de emergência.

Todos se entreolharam. Logo depois todos olharam para Santana, e ela saiu correndo atrás de Brittany.

**

Enquanto toda essa confusão acontecia na casa de Blaine, Sam estava se preparando para a festa. Ele não tinha confirmado nada com ninguém, pois queria aparecer de surpresa lá para anunciá-los uma coisa.

Ele estava triste com toda a situação que acontecera no baile, mas aquela a melhor coisa a fazer no momento.

**

Brittany estava agachada no canto da escada tentado se esconder. Santana abriu a porta com cuidado, Brittany se virou:

−Oi...

−Brittany, não fica assim, existem varias pessoas que te amam exatamente do jeito que você é!

− Exemplos...

−Seus pais, sua família, o Glee Club com exceção do Artie que é um completo idiota por ter terminado com você, a Rachel, Quinn, Kurt, Blaine, Finn, Puck e principalmente...eu.

Brittany que estava de costas para Santana, se virou lentamente. Santana estendeu a mão para ajudá-la a levantar. Brittany se levantou e deu um abraço na Santana. Depois de cinco longos segundos de silencio Santana o quebrou:

−Quinn me disse que você estava querendo falar comigo.

Brittany olhou para Santana rindo e apenas a beijou. Santana não tinha reação alguma, ela estava imóvel.

−Isso responde a sua pergunta? – disse Brittany rindo.

Santana riu envergonhada. As duas se abraçaram de novo.

−Vamos voltar pra lá – disse Santana enquanto puxava Brittany pela mão.

As duas voltaram de mãos dadas para a festa.

−Parece que temos um final feliz! – disse Quinn franzindo o nariz. Santana deu uma risada irônica.

Finn e Puck já haviam chegado à festa. Todos estavam felizes conversando e dando risadas, Rachel estava se entupindo de doces, quando ouviram um barulho. Todos olharam diretamente para a porta. Sam estava parado lá de cabeça baixa.

−Oi, desculpe chagar aqui sem avisar Blaine.

−Ok, sem problemas, você é muito bem vindo – concordou Blaine.

−É que eu queria me despedir direito de todos vocês.

−Como assim cara? – Puck estava confuso.

−Eu estou voltando para o Tennessee, amanhã...

Todos se levantaram rapidamente assustados com a noticia.

−Eu já me transferi para a minha antiga escola, amanhã vou até o WMHS pra me despedir do resto do pessoal.

Todos foram em direção a Sam e fizeram um abraço em grupo.

−Saiba que se você quiser alguma coisa estaremos aqui – disse Kurt.

Sam estava falando com todos, quando viu Santana vindo em sua direção:

−Posso conversar com você um minuto? – perguntou Santana puxando sua mão – Por quê?

−Porque eu não ia conseguir levar minha vida sofrendo.

−Eu me sinto totalmente culpada por você estar deixando seus amigos. Isso acaba comigo!

−Não quero que fique assim, pois foi uma escolha minha, vai ser melhor pra mim – disse Sam segurando a mão delicada de Santana com as suas duas mãos – e eu fico feliz sabendo que você vai ficar bem aqui em Ohio com a pessoa que você ama... a Brittany.

­−Me desculpe – Santana o abraçou.

−Não fique assim...seremos bons amigos no futuro quando talvez eu volte pra cá.

Naquele momento uma trovoada assustou a todos, logo depois começou uma tempestade daquelas que sempre tinham em Ohio.

Em menos de cinco minutos depois todos já estavam encharcados, correndo e brincado pelo terraço.

Todos estavam felizes. Rachel e Finn finalmente estavam juntos depois de muita confusão. Afirmando o ditado “os opostos se atraem” Quinn e Puck giravam pela chuva. Kurt e Blaine dançavam na chuva. Santana finalmente estava começando a se entender, ela sabia que seria muito feliz ao lado de Brittany. E por fim Sam que vai voltar para sua cidade natal para ser feliz lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada mais uma vez e mandem reviews :D