Promise This escrita por Ipsuanne


Capítulo 1
Promise This


Notas iniciais do capítulo

Ideia que vem, que fica e que vira fanfic!
Baseada na música "Promise This".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220060/chapter/1



~ Promise This~

“In my beginning...

There was nothing...

So empty...

In the space between.”

.

São 22:00 horas.

A monitoria acabara, mas estava sem sono. Tanta coisa acontecendo e ele não planejava perder tempo dormindo.

São 22: 03. O corredor que leva a biblioteca estava vazio. Estranho, sentia cheiro de flores aqui.

22: 10. Ouvia passos no corredor mais a frente, passos lentos e vacilantes. Alguém  estava andando segurando-se nas paredes.

Ela.

Pela segunda vez só essa semana.

Diferente da outra vez, quando estavam em um corredor lotado e ele não pôde ajudar. Nem tampouco foi necessário, ela estava cercada pelos grifos perdedores.

Dessa vez, ele era o único 'salvador' disponível. E ai dela se reclamasse.

“And you came in...

Turned the lights on...

And created...

What it's came to be.”

Dirigiu-se até ela. Ela também reconheceu os passos autoritários dele e parou, vencida pelo cansaço.

O menino pegou a mochila da moça de cabelos ondulados e a pegou no colo.

Hermione, esse era o nome dela. Hermione passou os braços pelo pescoço do rapaz loiro para se equilibrar e ficou como o rosto na curva do ombro dele. Cheirava a menta, canela ou seria bergamota?

Adormeceu. Talvez.

-Ela ficará bem, Madam Pomfrey?- Draco Malfoy, monitor da Sonserina e salvador de sangues-ruins, oficialmente.

-Claro, claro. O nome do problema dela é anemia. Falta de alimentação e hidratação.- respondeu a velha bruxa.

-Óbvio. Ela não se alimenta direito a dias. Nunca a vejo nos horários de almoço ou jantar, provavelmente por conta das malditas provas. Mulher inconsequente!

-Eu não sou inconsequente, gosto de ir ao meu limite. - Respondeu Hermione com a voz molhada e fala enrolada.

“Before i... pluck your wings,

Cover me, please.

Spread your wings... cover me and...”

Eles viraram para observar a paciente. Sinais vitais presentes, consciente e atenta. Ela estava bem.

Draco se deslocou para a maca da menina de forma assustadora e despejou gritando:

-Hermione Jane Granger, você está sendo irresponsável! Tenha dó, quantas vezes eu mandei bilhetes pedindo que se alimentasse, avisando sobre os horários das refeições, o que você quer? Chamar atenção?- Ele gesticulava impaciente.

-A sua atenção é que não é- Ela respondeu indiferente

-Como é que é?- Ele vira-se abrupto.

-Me polpe, Malfoy. Você dá atenção integral a muitas outras meninas e eu me pergunto como você administra sua agenda.- Ela revirava os olhos mexendo os pés impacientes.

Madam Pomfrey observava discreta, porém confusa. Esse dois eram tão inimigos como água e fogo! Mas quem cuida do amor e do ódio é uma linha tênue e brincalhona, oras!

-Granger....Voltamos aos sobrenomes. Fria, distante e formal. Julgue como quiser- ele olhou-a bem nos olhos e sussurrrou- Mas não é você quem eu espero encontrar em um corredor vazio quase desmaiando pra que eu salve. Eu espero vê-la na minha cama em  uma noite de núpcias, onde eu a chamo de Senhora Malfoy e a faço ser minha mulher.

-Eu nego, Draco. Hoje não é um bom dia para ser pedida em casamento. E depois, você ainda precisa melhorar esse pedido.

Os jovens trocaram olhares intensos. Ela desvio o olhar e ele bufaram, passando a mão esquerda pelos cabelos.

-Obrigada, Draco. Da próxima vez leve-me para meu quarto.

-Não haverá próxima vez, Hermione. Você vai se alimentar. E se houver e eu te encontrar vagando pelo corredor no fim do meu expediente, iremos para meu quarto.

                                                              

“Promise this...

If i die before i wake.

Oh, promise this...

Take a time to say your grace.

On your knees you pray for me.

Promise this...

Be the last to kiss my lips.”

 .

.

.

.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By Ip. S.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.