A Fallen Angel escrita por Dê Winchsflones


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Leia toda a fanfic... Você vai gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220056/chapter/1

Introdução:

Uma mulher chegara a sua casa com seu carro e o estacionou. Heather Jones, a mulher, via que sua casa estava vazia, apesar de ser grande. Ela estranhou as luzes apagadas e chamou suas amigas, cujo moravam lá também:

– Joy? Joy? Joy?- Heather foi vasculhando tentando achar uma delas- Blair? Blair? Blair? Onde vocês estão?

Sem sucesso, Heather foi olhando pela sala de estar para ver se ela achava um bilhete de uma delas... Até que, de repente, achou um bilhete em cima de uma mesinha que ficava na sala de estar, dizendo: “Oi Heat, como hoje é sexta feira, eu sai com meu namorado e Blair foi a uma casa noturna com algumas amigas dela... Espero que você não fique chateada por estar ai sozinha.... Bem, beijos pra você. Joy”

Heather suspirou, nem quis ligar as luzes e foi para o seu quarto trocar de roupa, já que estava toda arrumada porque havia chegado do trabalho.

Enquanto se arrumava, ouvia um barulho estranho. Então ainda vestida com o vestido preto que usara, um salto alto, ainda havia apenas tirado os brincos, mas quando o tirou, caiu no chão, e quando ela se abaixou para pegá-lo, voltou a se olhar no espelho, mas de repente ela viu um reflexo, assustada, virou-se.

– O que você faz aqui?

Enquanto falava, ia recuando e o tal reflexo ia se aproximando, até que bateu a cabeça com força no espelho, caindo e ficando inconsciente.

Aproveitando-se da situação, o reflexo a pegou no colo e a levou, sem usar janelas nem portas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou da introdução? Não pare por ai, não... Deixe um comentário e Leia o capitulo 1.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.