Uma Nova Vida... escrita por Desconhecida


Capítulo 1
Onde tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha primeira FIC então peguem leve ok? estou tentando não errar no Português, qualquer erro peço que ignorem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220045/chapter/1

Ana POV:

Acordei assustada com gritos vindo da cozinha. Meu pai estava batendo em minha mãe, corri para meu quarto peguei meu telefone e liguei rapidamente para a policia.

A policia chegou muito rápido, eles prenderam meu pai.

 -Ana, você ainda me verá. Não se esqueça.

- disse meu pai com raiva.Eu fiquei sem saber oque fazer, e lembrei de minha mãe corri rapidamente para ajuda-la.

Ela estava super, machucada, com o olho roxo e ferimentos por todo seu corpo.

-Filha... - ela disse.

-Oi mãe. você vai melhorar! - falei.

-Filha, nós vamos ter que nos mudar dessa cidade! seu pai lhe fez uma ameaça,e ele não vai deixar isso barato.

-Mas mãe! E agora? minhas amigas? e o Luis meu namorado? e agora? minha vida? oq  que eu vou fazer?!?

-ANA! Minha mãe gritou e depois continuou. - Você sabe como seu pai é! ele vai fazer de tupo, para estragar as nossas vidas de alguma maneira. E você mesma já me disse que queria terminar com o Luis. Nós vamos nos mudar para São Paulo, por enquanto vamos ficar na casa da sua tia e depois vamos comprar nossa casa.

-Mas, mãe... -Minha mãe me interrompeu- 

-Mas mãe nada! vá arrumar suas coisas!

-Fui correndo arrumar minhas coisas, arrumei tudo e depois mandei uma mensagem para o Luis explicando tudo que aconteceu, e depois mandei outra assim "Luis não vai dar pra continuar, já estava querendo terminar com você a algum tempo, mas não tinha coragem."

Fui falar com minha mãe, pegamos um taxi e fomos direto ao aeroporto.

Cheguei ao aeroporto, comprei as passagens e fui direto ao avião minha mãe sentou em um lugar diferente ao meu, pois como compramos as passagens na hora e o avião estava cheio não tinha lugares juntos. Sentei em minha poltrona na janela, e logo depois uma menina aparentemente ter 18 anos sentou ao meu lado. 

-Olá. -A menina disse.

-Oi.

-Qual seu nome?

-Ana, e o seu?

-Julia, mas pode chamar só de Ju.

-ok, Ju.

Peguei minha revisat para ler, que tinha a Restart como capa e ela me perguntou:

-Curte Restart?

-Sim, Muito! -falei.

-Eu também, quem é seu choose?

-O pedrinho, e o seu?

-O thominhas, aquele verme.

Nós rimos e continuamos a conversar sobre os meninos. O voo foi tranquilo, trocamos nossso telefones quando o avião pousou e resolvemos nos encontrar em breve. Chamei minha mãe e descemos do avião.

É... a nova vida estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem Reviews :D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.