Irish escrita por GhiMellarkStyles


Capítulo 1
Introducing me


Notas iniciais do capítulo

Booooooooooooooooooa Leitura gatinhas ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220027/chapter/1

É só mais um dia, logo passa,o tempo vai curar essa dor. Era assim que eu vivia desde daquele dia horrivel, em que Jessie,meu namorado, morreu em um acidente de carro, a dois anos e eu meio que surtei, me afastei de todos e a unica que continuou ao meu lado foi Tay minha melhor amiga e com quem eu moro. Eu sou Cammie Marie Harper, 18 anos e trabalho em uma biblioteca.

Levantei da cama, fiz minha higiene e desci, Tay já havia saido, e eu não tava com vontade de fazer café resolvi ir a Starbuck . Me troquei rapido coloquei uma calça jeans, e uma camiseta cinza e meus Vans . Deixei meus cabelos soltos e por incrivel que pareça eles eram rosa cliquete. 

                                          ****

Estava saido da starbuck com um cappucino na mão e mexendo no celular de cabeça baixa quando senti alguém trombar em mim e derramar metade do meu café em mim.

_ Ei vê se olha por onde anda - desse já irritada, quando olhei pra cima um garoto loiro dos olhos azuis que falava no celular me encarrava pedindo desculpas.

_ Me desculpa, ai Deus com eu sou desastrado - Ele fez sinal de espera e disse para o celular:

_ Hazza, espera ai daqui a pouco eu te ligo !

Ele me deu um sorrisinho sem graça:

- Vem vou dar um jeito nessa sua blusa - Ele me levou ate a Starbucks na porta do banheiro e tirou o suéter cinza que estava usando por cima de uma camiseta laranja, e me estendeu:

- Coloca ele .

Peguei o suéter, fui até o banheiro e arranquei minha blusa melada e coloquei o suéter que era mil vezes maior mais tudo bem. Cheirei discretamente e ele tinha um perfume muito bom. Sai do banheiro e ele tava la parado, sorri e ele retribuiu, e aquele sorriso me pareceu familiar.

_ Deixa eu te pagar outro café, é o minimo que eu posso fazer - Eu ja ia protestar quando ele disse - E eu não aceito um não viu ?

Assenti e estendi minha mão pra ele: 

_ Sou Cammie !

Ele apertou minha mão.

_ Sou Niall  - respondeu me dando um sorriso estonteante ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.