The New Avengers escrita por Carol Rangel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sabe aquela ideia principal que eu falei? Bem, está aí. q
Enjoy. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219997/chapter/1

Anos se passaram desde que Tesseract foi levado com segurança para Asgard. Anos mesmos! E ao longo desses anos, os Vingadores se apaixonaram, casaram e consequentemente tiveram filhos, mas a S.H.I.E.L.D, viu nessas crianças, perigo. Perigo para o mundo, principalmente a filha de Tony Stark. Claro que não nasceram todos de uma vez.

Um meteoro está prestes a cair no planeta, carregando aliens de diversos planetas. Ah! Eu citei que todos esses aliens tem um ódio singular pela Terra? Não? Mas, eu falei porquê? Também não? Eu explico. Esse ódio que eles nutrem pelo nosso querido planeta, se deve ao fato que os gases poluintes, que antes só afetavam a nós, agora estão se espalhando por todo o Universo, afetando todos os outros planetas que conhecemos e desconhecemos também.

Agora, o atual diretor da S.H.I.E.L.D - William Fury - vai reunir os filhos dos Vingadores e treiná-los para combater o grande mal que está por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, eu sei que foi pequeno e tal, mas NÃO RECLAMEM! Ò.Ó Tá reclamem, sim, mas peguem leve... Sabem quantas fics minhas foram pra frente? Nenhuma. u.ú
Sem reviews, sem capítulos novos. É isso.
Beijos e até um próximo, se tiver. q ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.