Uma Visita Para Lady Ártemis escrita por Lily Potter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A falta de criatividade me fez demorar para escrever outra shortfic, além de eu estar meio sem tempo.
Mas aí esta ela! =3
Espero que gostem e se divirtam! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219959/chapter/1

__ Lady Ártemis, Lady Ártemis!

__ O que foi Thalia? Aconteceu algo?

__ Bem, sim... Tens visita.

__ Visita? Quem?

__ Ele é um deus olimpiano, ele é bonito, loiro, olhos azuis cintilantes, barriga de tanquinho, sedução total, anda numa carruagem de fogo e... Bom, é seu irmão.

__ Mas o quê?! O que esse infeliz está fazendo em meus domínios? Poluindo meu ambiente sagrado! Onde ele está?

__ A sua espera, na frente de sua tenda Milady.

__ Obrigada.

Ártemis vai ao encontro do irmão, preparando-se para trucidá-lo.

__ Ai, que susto guri!

Ela se depara com Apolo antes do esperado e leva um susto ao ver essa cena: O irmão encostado numa árvore, sem camisa, com uma calça social, sapato preto, segurando um buquê de girassóis, e lançando um olhar sedutor para ela. – No susto ela dá um soco no peitoral do irmão, fazendo-o cambalear para trás.

__ Nossa que recepção calorosa... hahaha, calorosa, sol, eu... hahaha!

__ ¬¬’ Ta precisando renovar suas piadas e trocadilhos... O que você quer?

__ Só vim fazer uma visitinha, não pretendo passar muito tempo no mundo mortal, ainda mais nesse matagal em que você vive...

__ Sou uma caçadora, quer o quê!

__ Como consegue viver aqui, com essa quantidade de insetos e bichos? Não que eu não goste de bichos, gosto de vacas e cobras... são tão lindas! *-*

__ Com muito repelente devo admitir. Mas o que você realmente quer aqui?

__ Entregar-lhe isso, __ dá as flores para a irmã __ roubar-lhe uma de suas caçadoras e dar-lhe um recadinho do papai.

__ VOCÊ NÃO VAI ROUBAR NINGUÉM, TAPADO!

__ É só uma “conversa amigável”... se é que me entende (~ le cara pervertida ~)

__ Tchau caçula...

__ Espera! Eu sei que você me ama, vem cá __ agarra Ártemis por trás e a deixa imóvel envolvia em seus braços másculos... (Adoro pensar em detalhes para Apolo)

__ ME SOLTA!!

__ Não.

__ ME SOLTA, SEU INFELIZ QUE BRINCA COM VACAS!

__NÃO INSULTE MINHAS VACAS!

__ VOLDEMORT!

__ Por quê?

__ É ele que tem a cobra...

__ hum... NÃO SOLTO!

Thalia entra em cena.

__ Milady, está tudo bem? Fiquei preocupa... __ Thalia se assusta com a cena da Lady Ártemis sendo agarrada pelo irmão sexy, e fica “travada”.

__ Thalia não é o que você está pensando! Me solta Apolo!

__ Milady, quer que eu volte em outra ocasião?

__ Não é necessário queridinha... __ Apolo faz surgir outro girassol, e oferece-o a Thalia, porém quando ele estica um dos braços para entregar a flor, Ártemis consegue se soltar, e ainda irritada pela situação que ele a fez passar, executa um golpe chamado “mão-de-vaca” no irmãozinho, imobiliza-o, depois o atinge com um chute lateral que o faz “voar longe”.

__ Milady?! Isso foi incrível! Me ensina, por favor?

__ Para quê quer usar? Se defender de garotos indecentes com segundas intenções?

__ Pode ser... mas eu estava pensando mesmo é em treiná-lo com meus primos.

__ Os filhos do tio Popo e do tio Suquinho?

__ Sim! O Percy e o Nico.

__ Ahh... Seria uma honra!

Ambas começam a rir, então Apolo retoma a consciência e levanta nervosinho...

__ Isso dói sabia?

__ Interessante __ responde a Milady

__ Meu corpo sensual, sexy, maravilhoso, meu ganha-pão, agora está marcado com sua pegada enorme... PÉ-GRANDE!

__Cala a boca!

__ Lunática!

__ Galinha!

__ Pé Grande!

__ Solzinho da Rihappy!

__ Solzinho da Rihappy? HAHAHA __ Thalia chora de tanto rir

Apolo a fita.

__ Senhorita Grace, docinho do meu coração, como um belo broto como tu veio parar nesse fim de mundo com minha irmã?

__ Para fugir de uma profecia antiga... mas gosto daqui!

__ Tome aqui sua flor, docinho. Quem sabe um dia possamos nos encontrar em um lindo pôr-do-sol para uma prosa e um chá...

__ Acho pouco provável, mas valeu pela flor.

__ Minha FIEL caçadora, pode levar as outras para uma caçada no bosque sul, espere-me no ponto 036784, por favor, isso aqui não demorará.

__Sim, Milady.

__ Até uma próxima oportunidade, Thalia Grace.

Thalia sai de cena.

__ Você não toma jeito, não é mesmo?!

__ Sou muito sexy, poucas resistem ao meu charme...

__ ¬¬’ Qual era o outro recado, já que já falou com a Thalia...?

__ Ah sim... era... ahnn... o que era mesmo?

__ Hahaha a amnésia atacou velhote?

__ Se eu sou velhote, o que tu és? Lembra, é a irmã mais velha!

__ Só que o sol envelhece, minhas caçadoras e eu não.

__ Hum... odeio quando tens razão! Ah lembrei! O papai pediu para eu lhe avisar que Hades pediu para Poseidon pedir para Atena pedir para Afrodite pedir para Hera pedir para ele pedir para mim te avisar que ele quer falar com você em particular no próximo solstício, logo deves chegar mais cedo na reunião.

__ Hum... o quê?!

__ Não me faça repetir!

__ Ta, ta, ta... então Hades quer falar comigo...

__ Em particular... a Afrodite pode ter “floreado” um pouco a história então...

__ Ta. Mais algo?

__ Quer continuar o que estávamos fazendo? Posso fazer você ficar tão quente quanto eu... se é possível!

__ Tchau Apolo.

__ Tchau Lunática.

__ Galinha, Solzinho da Rihappy, Moleque que brinca com vacas e gosta de danoninho!

__ Gorda!

__ Eu não sou gorda!!

__ Sim, mas é legal ofender a ti dessa maneira.

__ Tchau guri.

__ Tchau (~le piscadinha sexy ~)

Apolo sai da tenda, vai para um raio de luz que passava entre as folhas das árvores e desaparece numa luz ofuscante, deixando no lugar aquele buquê de girassóis do começo, que tava meio despetalado e que ele arrumou, além de um bilhete perfumado.

Ártemis pega o buquê, lê o cartão.

__ Aquele grande imbecil!

Então ela volta para a tenda e coloca as flores num vaso, quando Thalia entra na tenda.

__ Senhora estamos prontas... ué? Ele já foi?

__ Já passava a hora! Ele deixou isso quando se foi...

Milady entrega o bilhete a sua seguidora que lê atenciosamente.

“Para as Caçadoras de Ártemis,

Uma flor para cada uma das lindas caçadoras, para lembrar-lhes de que eu sempre estarei à disposição em seus momentos de carência.

Procurem-me no Olimpio qualquer coisa.

Com carinho,

Apolo, o mais gato e sexy entre os olimpianos.”

Thalia cai na gargalhada.

__ Ele é um tapado! Com todo respeito.

__ Sim, ele é um tapadão.

__ Mas ele é bonito, tens que admitir!

__ Ele é charmosinho, mas é um grande idiota!

__ Concordo com a senhora.

__ Vamos à caçada?

__ Sim, Milady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? O que gostaram? O que não gostaram? Críticas? Elogios? Se alguém quiser me dar um IPhone eu tô aceitando tbm *-*
Beijos
Sigam-me no twitter : @LadyofDuat
E no tumblr: http://all-thismadness.tumblr.com/
Beijos
Não esqueçam os review ta?!
Lily/Carol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Visita Para Lady Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.