Vas Happenin London! escrita por Line and Gabs


Capítulo 7
Dias Melhores


Notas iniciais do capítulo

E mais uma vez!! Here we are! Enjoy it :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219956/chapter/7

  Enquanto eu voltava para casa, as lagrimas escorriam pelo meu rosto. Eu me culpava por ter sido tão burra, por ter achado que um relacionamento com Harry Styles seria normal, como eu estava errada, era como acordar de um sonho, tudo o que você pensou ter vivido não passava de uma ilusão, criada para te enganar.

  Cheguei em casa, com os olhos vermelhos, soluçando e tentando parar as lagrimas, assim que entrei em casa Tia Meg veio até mim e começou a perguntar o que houve, eu simplesmente ignorei e fui direto pro meu quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama, na havia nada que quisesse fazer naquele momento a não ser dormir e tentar, esquecer de tudo, me desligar do mundo.

  Acordei de madrugada, e fui até o banheiro. Meu rosto estava um inchado e meus olhos vermelhos por conta das lagrimas e me fez lembrar o por que delas.  Joguei minhas roupas pelo chão do banheiroe entrei debaixo do chuveiro. Quando terminei meu banho, vesti um pijama  e quando eu voltava para a cama meu celular tocou, quando eu  vi qum era meu coração quase pulou pela boca. “Sinto sua falta, por favor, não desista de nós”. Dizia a mensagem do Harry, essas palavras me acertaram em cheio. Eu desliguei o celular e joguei dentro da gaveta do criado-mudo.

  Nos três dias sgeuintes eu tentei ao máximo evitar a tia Meg e suas perguntas, mas principalmente, eu tentei evitar o Jared e suas indiretas. Mas no quarto dia, eu não consegu, quando eu fui almoçar tia Meg estava na cozinha e eu estava com muita fome para deixar para mais tarde.

- Então vai me contar o que houve? Começa Tia Meg

- Eu e o Harry brigamos e terminamos, foi isso.

- Oh! Sinto muito – não ela não sentia.

- Tudo bem.

- Olha querida, você sabe a minha opinião sobre esse relacionamento, mas você está triste e eu não quero te ver assim.

- Eu estou bem tia, só preciso de mais um tempo – eu disse tentando convencer a mim mesma.

- É claro minha querida, mas não se esuqeça de que certas coisas não esperam por nós.

  Eu não entendi o que ela quis dizer, mas eu apenas respondi com um “ahãm, eu sei disso”. E fui comer na sala, para evitar mais perguntas. Foi uma pessima ideia, pois o Jared estava lá. Quando eu me virei para voltar para a cozinha, ele me chamou:

- Ei prima! Vem aqui.

- O que? Vai me zuar ou qualquer outra coisa? Eu disse tentando ser ironica com ele.

- Na verdade não. Eu conversei com o Harry -  Oque???

- O que ele te disse? – eu perguntei tentando não parecer tão interessada.

- Bom, ele me contou o por que de vocês terem terminado, disse que sente sua falta. Ele tentou te ligar várias vezes, e também disse que não ia desistir tão facil .

  Aquilo me deixou se reação, então eu lembrei  do dia em que dormimos juntos, dele me abraçando, passando a mão pelo meu cabelo e sussurando no meu ouvido que me amava, por um momento eu havia pensando que ele tinha falado aquilo por que nós tinhamos transando na noite anterior, mas ele realemente havia dito a verdade. Isso fez meus olhos encherem de lagrimas, eu me sentei no sofá ao lado do Jared e por momento ele ficou sem saber o que fazer, mas ele me abraçou e disse?

- Dá mais uma chance pra ele, vai ser dificil, mas todo casal tem suas dificuldades. E vocês se gostam de verdade, não custa nada.

- Você acha que eu devo ir agora procurar ele?

- Espera o Harry chegar em casa. Ele e os meninos tiveram um compromisso, eles vão dar uma entrevista ao vivo. Você vai ver? – eu ainda estava pensando no que o Jared disse sobre não desistir, mas eu ainda estava brava com ele, eu não ia dar o braço a torcer.

- Não, eu não vou ver. – Eu me levantei e voltei para a cozinha para terminar de almoçar, tia Meg ainda estava lá, mas ela não disse nada quando eu apareci. Eu me snetei e comecei a comer, mas meu apetiti sumiu depois de todo esse drama.

  Voltei para o meu quarto e sentei na poltrona perto da janela, peguei um caderno que eu tinha deixado no chão e comecei a fazer alguns rabiscos. Depois de algum tempo, eu resolvi ir tomar banho, vesti uma calça jeans, uma camiseta azul clara e um cardigã. Eu ia me sentar novamente,  quando o Jared entrou com tudo no quarto.

- Tá louco menino?!

- O Harry vai falar de você nã entrevista!

- O que? Como assim?

  Eu corri igual louca até a sala, a tv estaav ligada, mas parece que estava nos comerciais. O Jared apareceu em seguida.

- Vai ser depois dos comercias. Acho melhor você se sentar – diz ele já me puxando para o sofá.

  Os minutos que se passaram, pareceram uma eternidade. O que ele ira falar sobre mim? Ele só podia ter pirado. O programa voltou e eu quase tive um treco quando ele apareceu. MEU DEUS! Ele estava usando o mesmo casaco do nosso primeiro encontro, o mesmo que ele me emprestou.

  O entrevistador pegou um jornal e mostrou para o Harry, tudo ficou em silencio por um momento, mas por fim ele disse:

- Sim, ela é a minha namorada! – OQUE? NÃO! Agente tinha terminado, como ele podia dizer isso!

- Ohhh! Ela é muito bonita Harry. Qual o nome dela? – Diz o entrevistador, mostrando o jornal para as cameras.

- Eu acho melhor manter algumas informações em segredo por enquanto, como o nome dela – Graças a Deus ele ainda tinha algum juizo!

- Mas eu aposto que suas fãs estão morrendo de curiosidade para saber quem ela é. – Elas estavam mais interessadas em saber meu nome para já por na boca do sapo isso sim!

 - Eu apenas quero que vocês saibam que ela me faz muito feliz, isso é o que importa. – Diz Harry com um sorriso de canto.

- Fico feliz por vocês. Mas parece que você está um pouco tenso. – comenta

- Nós tivemos alguns impasses, mas não importa o quão dificeis sejam os tempos, eu nunca vou desistir de nós.

  Essas palavras ficaram ecoando na minha cabeça, eu havia perdido meu chão depois disso. Ele não ia desitir mesmo, não importa o quanto ele tenha que se sacrificar, ele me amava, isso estava claro. Eu me levantei e voltei para o meu quarto, fiquei andando de um lado para o outro, até conseguir organizar meus pensamentos. Quando eu consegui fazer isso, fui até o criado-mudo e peguei meu celular dentro da gaveta, assim que eu liguei, começaram a chegar diversas mensagens, a maioria do Harry, dizendo que sentia minha falta, que me amava, assim que comecei a ler as lagrimas começaram imediatamente mas ao mesmo tempo eu estava sorrindo. Outras mensagens me deixaram com muita raiva, uma delas dizia: “Você sabia que isso poderia acontecer, não me culpe, se você me amasse de verdade não teria ido embora”. Minha vontade de bater nele era à mesma que eu tinha de beija-lo.

———

  Eu esperei até anoitecer, eu já estava ficando louca, quando deu sete horas eu fui até a casa do Harry, quando eu cheguei lá não havia ninguém ainda. Eu sentei nas escadas no hall de entrada e fiquei esperando. Depois de uns 15 minutos o carro dele parou em frente à casa. Meu coração começou a acelerar eu me levantei e fiquei ali, minhas pernas estava tremendo, ele desceu do carro e ficou me encarando, eu consegui descer as escadas devagar. Ele contiunuou parado, eu não simplesmente não aguentei mais, corri até ele. Ele me abraçou e ficamos ali. Sem dizer nada. Depois de um momento eu me afastei, e juntei todas as palavras que estavam enroladas na minha garganta.

- Você ficou louco? Como você pode dizer que eu ainda era sua namorada? E o que foi tudo aquilo?

- Ei calma! Respira! Eu disse que não iria desistir só você não percebeu que eu estou completamente louco por você, você é minha.

- Harry...Eu vou te bater!!

- Tudo bem! Eu mereço, mas antes, por favor, me diz que você ainda é a minha namorada? – Como eu podia resistir, ele me deixava totalmente sem reação.

- Eu ainda sou a sua namorada idiota!

  Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, ele me puxou pela cintura e me beijou, como eu senti falta disso! Dos labios dele nos meus, do cheiro dele, do abraço. Naquele momento eu percbi que eu podia sim enfrentar algumas barreiras por esse amor, valia a pena. Quando por fim ele se afastou eu disse:

- O casaco! Você foi com ele de proposito!

- Eu tinha esperanças que você veria, e parece que sim. – diz ele com um sorriso convecido no rosto.

- Eu não ia ver, mas o Jared disse que você ia falar de mim, eu fui ver o que seria.

- Fui muito longe? – pergunta ele, ficando um pouco sério.

- Não, tudo bem, eles já sabiam. Mas agora, por favor, vamos ser mais cuidadosos, isso vai ser dificil para mim.

- Eu sei. E eu vou fazer de tudo para te proteger, eu estou aqui para cuidar de você.

- Então por favor, comece agora, eu não aguentava mais de saudade. – eu disse, quase implorando.

  Ele me pegou no colo e me beijou mais uma vez, nos entramos na casa e fomos direto para o quarto dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenha gostado :)