Vas Happenin London! escrita por Line and Gabs


Capítulo 5
Incontrolável Desejo


Notas iniciais do capítulo

Enjoy It!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219956/chapter/5

Eu fiquei olhando para a tela do computador por um tempo, era insano, agora todos sabiam que o Harry estava com alguém, e daqui a pouco a minha vida ia começar a ser investigada, isso ia ser uma loucura. Meu celular estava tocando e eu estava em tão absorta em meus pensamentos que não percebi, fui até a minha cama e peguei o celular, era o Harry.

- Bom dia minha linda!

- Oi – eu disse com uma voz abafada.

- O que aconteceu? Você está bem? – ele pergunta um pouco desesperado.

- Não é nada.

- Como assim nada? Me conta o que aconteceu?

- Ok! Senhor Insistente! Eu liguei o computador e por curiosidade entrei em um site de fofoca e tinha uma foto nossa de ontem, e o titulo da matéria era “HARRY STYLES DO ONE DIRECTION É FLAGRADO COM GAROTA MISTERIOSA”. Isso me deixou brava e triste. – eu confessei – Agora todos sabem Harry!

- Eu sei que isso tudo é loucura, mas eu estou com você. E essa é uma conseqüência, você sabe disso. – diz Harry –

- Eu sei, mas é estranho para mim, entende? Isso vai ser complicado.

- Vamos tentar ignorar. Vamos continuar do jeito que esta, sem mudanças. – diz ele

- Tudo bem. Mas eu quero conversar direito sobre isso, vão começar a me encher o saco, suas fãs vão me odiar, é muita coisa.

- Tudo bem amor. Vamos nos ver hoje?

- Claro. Mas pode ser aqui no condomínio? – eu ia tentar evitar ao máximo sair com ele que não seja dentro do condomínio, até eu me acostumar, tinha que ser assim.

- Pode ser. Na minha casa ou na sua?

- Melhor na sua, não vamos poder ficar a vontade aqui. – Com o Jared e a Tia Meg em casa, meus planos de ficar a sós com o Harry eram zero. Principalmente se eu queria conversar com ele sobre isso.

- Até mais tarde. Vou fazer com o Louis saia de casa. – diz Harry rindo.

- Até mais tarde.

  Meu dia começou a melhorar, eu ia passar o dia com ele, talvez isso amenizasse a minha raiva. Quer dizer, ele não tinha culpa, mas o nosso relacionamento ia ser seguido por milhares de pessoas, ia ser publico. E não deveria ser assim, eu ainda tinha três semanas para ficar com até que volte para o Brasil, e eu não sei se ia lidar bem com a fúria das fãs, a curiosidade das outras pessoas e a distância que teríamos que enfrentar. Ainda é cedo para pensar nisso, mas não era inevitável.

Desci para tomar café, e só encontro o Jared na cozinha, Tia Meg tinha saído.

- Bom dia Jar.

- Bom dia prima. Com foi seu encontro? – pergunta Jar.

- Foi bom, ele me levou em um restaurante e depois na ponte Westminster.

- Parece que foi bom, mas você não está com uma cara muito animada. – comenta Jar, ele estava certo.

- E que por causa do nosso passeio, já tem fotos nossas rolando por vários sites de fofocas.

- Efeito Harry Styles prima! Você devia saber.

- Eu sei, e eu não o culpo, mas não é uma coisa que me deixa feliz. E oficialmente começamos a namorar ontem.

- Ta brincando? O Harry namorando, isso é uma novidade! – diz Jar como se fosse uma coisa totalmente impossível.

- Bom parece que precisou de uma garota, atravessar o oceano para isso mudar.

- Sinta-se honrada. E parabéns! – ele estava totalmente sarcástico!

- Muito obrigado. Agora me deixa tomar meu café em paz.

  Terminei meu café e fui para o meu quarto. Troquei de roupa e sai para uma corrida, desde que comecei a sair com o Harry, elas tinha quase acabado. Avisei ao Jar, peguei meu Ipod e sai.

Estava um pouco frio, mas tinha um solzinho para animar. Algumas pessoas já me conheciam então me cumprimentavam, entrei na rua o Harry, meu coração disparou e eu comecei a sorrir. Era inevitável eu não se lembrar do meu pequeno acidente, comecei a caminhar e quando passei em frente à casa dele, a vontade de ir e tocar a campainha aumentou, eu não agüentei e fui até lá. Bastou apertar uma vez e ele apareceu.

- Oi – eu disse

- Oi! Chegou cedo – diz ele, me puxando pela cintura e me beijando. Se não fosse o pelo frio teriamos ficado ali. Ele me puxa para dentro de casa e fecha a porta.

- Eu estava correndo, e resolvi vim dar um oi.

- Por favor, faça isso mais vezes. – ele diz me abraçando.

  Não era um abraço qualquer, de um certo modo era diferente, era intenso, e eu sentia o calor do corpo dele. Ele acariciou meus labios e olhou para mim com aquele sorriso que sempre me deixava hipnotizada.

- O que foi?

- Nada. E que eu ainda não acredito que você é so minha. A minha namorada – diz ele

- Ai meu deus! Como você é bobo!

- Sim, sou o bobo do seu namorado que te ama.

- Ok namorado bobo. Vou para casa e mais tarde eu volto para ficarmos juntinhos.

- Não! Fica – Com dizer não para ele?

- Ok! Mas eu preciso usar seu telefone.

- Hmm só que você vai ter que usar o do meu quarto, o da sala o Louis quebrou ontem, e não me pergunte como!

- Certo. Já volto então.

Dei um selinho nele e subi as escadas, o quarto dele ficava no final do corredor, no nosso primeiro encontro ele tinha me levado lá para me mostrar à vista da varanda. A cama estava bagunçada e a porta da varanda estava meio aberta. Sentei na cama ao lado do criado-mudo e peguei o telefone, e disquei o numero da casa tia Meg. Quem atendeu foi o Jared, eu avisei que já estava na casa do Harry e que ia voltar para casa mais tarde. Quando eu desliguei o telefone e me levantei para voltar para a sala, o Harry apareceu na porta com um sorriso malicioso no rosto.

  Ele se aproximou de mim e começou a me beijar, eu puxei ele para mais perto de mim, e então nos desequilibramos e caimos na cama, começamos a rir. Mas aquele sorriso malicioso continuava, e eu entendi o que era, fui para cima dele e comecei a beijar ele novamente.

  Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, eu simplesmente não conseguia parar, o meu desejo de ter ele cada vez mais aumentava dentro de mim, era inesplicavel o que eu estava sentindo por ele. Eu tirei a blusa dele e ele fez o mesmo com a minha. O contato da minha pele com a dele me causava pequenos choques eletricos era como se nossos corpos se encaixassem perfeitamente. O toque das mãos dele sobre o meu corpo trazia uma sensação única, uma sensação que me deixava completamente feliz.

  Ele entrelaçou os dedos no meu cabelo e começou a beijar meu pescoço, eu já havia perdido a razão a essa altura, de um modo tão apaixonado ele me beijou.

  Ele me jogou na cama e ficou de pé e começou a tirar a sua calça, ele tirou meu tenis e puxou minha legging, me deixando só de calcinha e sutiã. Ele veio para cima de mim e voltou a beijar meu pescoço e a dar mordidas na minha orelha. Ele parou subtamente e olhou nos meus olhos, aquilo me deixou completamente perdida. Eu o agarrei pelo pescoço e voltei a beija-lo, ele puxou a minha calcinha e eu tirei meu sutiã e a cueca dele. Meu coração começou a bater mais rapido e nossa respiração ficou cada vez mais intensa. Agora eu era completamente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????