Vas Happenin London! escrita por Line and Gabs


Capítulo 2
Um Convite Irrecusável


Notas iniciais do capítulo

Não aguentamos muito! Aqui está o 2° capitulo da Fic - VAS HAPPENIN LONDON!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219956/chapter/2

Eu simplesmente não conseguia processar o que estava acontecendo, e como eu estava numa espécie de transe, quem disse a primeira palavra foi ele:

- Olá! – Ele sorriu mais uma vez. Nesse momento eu já estava quase desmaiada no chão. Ele fez um movimento rápido e então percebi que ele havia estendido a mão, eu a apertei, meio tímida ainda e nesse aperto ele me puxou para perto dele e me deu um beijo no rosto – Você deve ser a prima do Jared!

- Sim, eu sou. – Não me pergunte como as palavras finalmente saíram! – Harry Styles... Quero dizer, prazer!

- O prazer é todo meu – ele ri e pergunta – Você quer usar o banheiro?

- Banheiro? Que? Não... Eu estava procurando o quarto de hóspedes.

- Então acho que errou de porta... – Nós dois rimos. – Quer que eu te mostre onde é? Eu conheço muito bem a casa do Jared, venho sempre aqui...

- Ah, tudo bem, eu agradeço. Estou um pouco perdida como você percebeu.

- Então vem.

Ele passa na minha frente e posso sentir o perfume dele, tão sutil e gostoso. Ele abre a porta no final do corredor e diz:

- Aqui está... Então, sem querer ser inconveniente, mas já sendo, você mora aonde mesmo?

- No Brasil.

- Ah sim, havia me esquecido... Bom é completamente verdade o que dizem.

Fiquei um pouco perdida, então deixei minha mala em cima da cama e perguntei:

- Verdade? Sobre o que?

- Sobre as brasileiras. - Ta, eu entendi agora. Mas fiquei muito sem graça e senti minhas bochechas esquentarem, devo estar muito vermelha! Que mico! Eu já tinha ouvido falar que Harry era o mais pegador da banda... Deve ser normal ele dar em cima de uma garota diferente, de outro país, que acabou de aparecer na vizinhança.

- Hum, obrigada.

- Desculpa. Atirado demais né? Vou deixar você se instalar por aqui... Espero que nos vejamos de novo. – Ele me dá outro beijo na bochecha e diz – Até logo.

E sai do quarto. Fiquei mais ou menos meio minuto procurando sinais de que tudo aquilo tinha sido realmente real. Como eu disse, nunca fui fã do One Direction, conheço as músicas, acho os garotos incríveis, mas nunca foi nada de mais! Mas, no momento em que abri aquela porta e dei de cara com Harry Styles, foi como se tivesse perdido o raciocínio... Foi tão, perfeito.

Enquanto arrumava minhas coisas no quarto, liguei meu notebook, e coloquei uma música do One Direction para tocar, “One Thing”, e inevitavelmente fiquei pensando nele, enquanto guardava tudo.

Quando tia Meg me chamou para jantar, os garotos já haviam ido embora. Sentei-me á mesa do lado de Jared, ele me olhou de canto e começou a me provocar:

- Hum...

- O que foi?

- Nada. Hum...

- Tia Meg, fala pra ele parar com isso! Ela sabe que odeio!

- Conta logo Jared e pare de irritar sua prima – diz tia Meg.

- Contar o que? Fala Jared!

- Hum... – Ele não ia parar tão cedo.

- Eu conto! – diz tia Meg – Harry antes de sair, foi falar com Jared sobre você.

- O que ele disse? – tudo bem, meu tom foi um pouco desesperado.

- Ficou interessada né?! – Jared diz, rindo da minha cara.

- Ele disse – continua tia Meg – que Jared tinha uma prima muito bonita e perguntou se você não tinha nenhum namorado no Brasil...

- E eu disse que tinha! – gritou Jared, todo alegre!

- O QUE? Você disse mesmo que eu tinha um namorado???? – Tentei me controlar, mas já estava louca de raiva.

- Mas é claro! Minha prima mal chegou e eles já começam a disputar quem vai dar em cima de você primeiro!

- Não acredito nisso!

- Por que? Você ficou interessada nele? Já vou avisando que ele é um mulherengo!

- Não fiquei interessada! Eu só... Não gosto que espalhem mentiras sobre mim.

- Aham, sei! Por acaso você se esqueceu que eu te conheço? – Jared tem razão, não adianta mentir para ele.

Continuamos jantando sem tocar nesse assunto.

Já está tarde e tia Meg vai se deitar, mas antes ela vai até meu quarto, estou de pijama, mexendo na Internet e com os fones de ouvido, assim que ela entra, os tiro:

- Olá querida, já estou indo dormir. Você deseja alguma coisa? Está bem acomodada?

- Está tudo bem tia, não preciso de nada. Obrigada.

- Está bem... Querida, - ela se senta no final da cama – você não ficou chateada com Jared, não é?

- Não, tia. Está tudo bem.

- Ótimo. Assim fico mais tranqüila... Mas quanto ao que ele disse sobre Harry, bom, ele tem razão.

- Tudo bem tia, eu estou com os olhos bem abertos. Além do mais, o garoto nem é tudo isso. - Não sei se a tia Meg estava enganando, porque a mim, eu tenho plena certeza que não. – Tia, amanhã cedo vou sair para correr um pouco ok? Gosto de fazer isso pelo menos duas vezes na semana para me exercitar um pouco.

- Tudo bem. Quando voltar já vou ter preparado o café da manhã. Bom... vou indo. Boa noite – ela me dá um beijo na testa.

- Obrigada Tia Meg! Por tudo!

- Isso não é nada querida.

E ela fecha a porta do quarto. Decido ficar um pouco mais na Internet, mas logo o sono vem e desligo o notebook e adormeço.

Acordo ás 7:00 da manhã, coloco uma roupa um pouco esporte para minha corrida, e meu tênis. Pego meu iPod, e saio de mansinho para não acordar ninguém.

Na porta da frente, colo meus fones de ouvido, e começo a caminhar para aquecer um pouco.

Vejo alguns vizinhos saindo, alguns para fazer o mesmo que eu, e outros saindo com seus carros.

Começo então a me apressar, mais um pouco, mais um pouco, e logo estou correndo e mantendo o ritmo, logo me vem aquele pensamento: Harry Styles. Que garoto apaixonante! Não foi amor à primeira vista, claro que não! Mas, que atração forte eu senti! Nossa! Simplesmente com palavras não consigo explicar... Aqueles olhos com aquele sorriso, era a combinação perfeita para descrever a beleza.

Quando atravessei a rua, estava tão atordoada com meus pensamentos e com a música tão alta em meus ouvidos, que quando percebi o carro já estava praticamente em cima de mim, com o susto, tropecei e caí. Levantei tirando o fone do ouvido prestes a xingar, mesmo sabendo que também estava errada, mas a pessoa que quase havia me atropelado saiu do carro:

- QUE ISSO? COMO VOCÊ... – Quando olho para cima, vejo os mesmos olhos nos quais eu estava pensando meio minuto atrás.

- Me desculpa! Por favor! Eu... Ah! Não acredito! É você! NOSSA! COMO SOU IDIOTA! Mil desculpas, eu estava mexendo no celular e... Não acredito! Me desculpa?

Minha mudança de humor deve ter sido muito perceptível, mas não liguei:

- Tudo bem! Esquece! Eu também tive culpa.

- Você se machucou? O carro chegou a encostar em você?

- Não, não. Com o susto eu acabei caindo, mas não foi nada de mais!

- Como não foi nada de mais? Olha seu braço! – Nem havia notado ou sentido nada, mas quando olhei meu braço estava todo ralado, uma verdadeira tragédia.

- Ah, isso passa! Não se preocupe!

- Deixe eu te levar até em casa, por favor?

Ele abre a porta do carro dele para mim e eu entro, não estávamos longe de casa, então chegamos rápido, ainda dentro do carro ele diz:

- Vou descer e te ajudar a colocar algum curativo.

- Não precisa!

- Mas como eu vou me redimir? Eu estou muito envergonhado. – ele me olha com uma carinha de cão sem dono e de safado ao mesmo tempo... Difícil de explicar.

- Olha, esquece isso. Não tem problema, já disse a culpa também foi minha. E isso não vai demorar quase nada para melhorar!

- Eu insisto que preciso me redimir! E bom, sem querer me aproveitar da situação, mas, já me aproveitando... Que tal um jantar? Na minha casa? Hoje à noite?

- Um jantar? – repito um pouco abobalhada.

- Sim. Eu cozinho. Juro que sou bom nisso... Vou me sentir muito melhor se você aceitar – ele pega em minha mão e diz – Por favor?

Como resistir a isso? É humanamente impossível!

- É... tudo bem. Eu aceito.

- Ótimo! – ele beija minha mão – Te pego ás 20:00, tudo bem?

- Sim, pode ser.

Ele desce do carro, abre a porta para mim e diz:

- Até mais tarde. – e me dá um beijo na bochecha.

Entro em casa, agora sentindo meu braço latejar um pouco, mas penso: “Não acredito! Eu vou a um encontro com o Harry Styles!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado e logo mais postaremos o capitulo 3.