Targets Outlined escrita por Rosa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219932/chapter/6

Minho narração on. 
 Eu pedalei por um tempo, estávamos perto da casa quando parei no mesmo lago que estávamos ontem, desci da bicicleta e fui andando até lá seguido por Sezem, sentei na grama e ela ficou em pé.
-minho. O que está fazendo ?.
-sezem. Tentando ver se consigo ver o outros- eu tinha a leve impressão que ela estava com vergonha de ficar a sós comigo, ela pois a mão dentro do bolso e tirou alguns doces.
-minho. wow você por acaso é willy wonka ?.
-sezem. Esses são doces brasileiros minha mãe mandou para mim, você quer um ?- afirmei com a cabeça-  então faça algo engraçado.
-minho. Por que eu deveria?.
-sezem. Taemin não está aqui, ele faz isso constantemente- ela se sentou na grama, estava estressado com o que ela disse me levantei.
-minho. Eu também posso fazer você rir- eu me agachei e peguei seu pé e comecei a puxar ela pela grama até perto do lago.
-sezem. Minho por favor não faça isso- eu cheguei perto dela pegando ela no colo e pulando no lago, estava me divertindo, nunca havia sido tão brincalhão com uma garota, senti nossos corpos se chocando com a água, quando voltamos a superfície da água ela sorria.
-minho acho que agora mereço um doce. Ela abriu a mão aonde ainda haviam os doces e jogou um para mim- a água não está tão gelada- ela afirmou com a cabeça.
-sezem. Se você dançar na água eu te dou todos os doces.
-minho. Isso vai ser tão vergonhoso.
-sezem. Você tem razão, vou te dar todos mesmo assim- ela chegou perto esticando seu braço , quando tentou me afundar pela cabeça mais não tinha tanta força, deixei fingindo que tinha perdido, fiquei debaixo da água por um tempo e depois subi, ela ria- isso é por que você me jogou na água- ela andou até a margem e saiu se sentando na grama.
-minho. Eu já tive um encontro com uma noona.
-sezem. Eu sei, já te falei que vi, em falar nisso eu fiquei curiosa com uma coisa.
-minho. O que  ?.
-sezem. Você realmente gostou dela ?, por que no outro encontro com as outras noonas você estava mais... Não sei,como se estivesse pensando na outra noona.
-minho. Ela havia sido a primeira pessoa que eu havia saído, estava com saudades dela, eu realmente queria vela de novo mais a produção não autorizou.
-sezem. Isso é triste, se fosse comigo eu diria “vocês não podem me impedir de ver ela MY NAME IS MINHO” ela me imitou quando fizemos um show e eu falava isso no meio da musica- estou brincando- ela mexia na grama sai da água e fui em direção a bicicleta, abri minha mochila e tirei meu celular, me sentei no lado dela.
-minho. Quer tirar uma foto comigo ?- ela me olhou surpresa - você disse que seria legal se as pessoas quisessem tirar fotos com você então se isso vai te deixar feliz- ela me olhava espantada peguei o celular e pus na nossa frente ela deu um sorriso tímido e eu encostei nossos rostos tirando a foto e mostrei a ela.
-sezem. Queria ser fotogênica como você, olha minha cara parece que eu estou doente- eu ri do comentário quando alguém passou correndo do nosso lado e se jogando na água era jonghyun que acenava  para nós dentro do lago.
-onew. Nós estávamos procurando por vocês.
-taemin. Está tudo bem sezem ? Você está toda molhada.
-sezem. A sim estou bem, podemos voltar para casa ? Queria trocar de roupa- ele afirmou com a cabeça e ela se levantou.
-taemin. Estamos indo primeiro- eles andaram em direção a casa quando eu me levantei e key segurou meu ombro.
-key. Apenas deixe eles sozinhos...

Taemin narração on. 

 Eu estava dentro de casa procurando uma toalha para sezem se secar para entrar em  peguei umas e fui para a porta aonde ela estava sentada na varanda entreguei as toalhas para ela que começou a secar seus cabelos.
-sezem. Obrigado.
-taemin. Deveria tomar mais cuidado, eu não posso estar toda hora do seu lado para te proteger.
-sezem. Me desculpe tomarei mais cuidado- ela olhou para baixo.
-taemin. Não saia mais do meu lado para estar com outro- eu sorri para ela que olhou para mim sorrindo- você promete ?.
-sezem. Prometo- nós cruzamos nossos dedinhos rindo parecíamos duas crianças....

~~~~...~~~~~~

-key. Mãe está tudo bem ai  ?- ele gritou na direção dos quartos, quando a porta se abriu, a mãe de key quis que nós todos usássemos roupas tradicionais coreanas até mesmo sezem, elas estavam um tempo no quarto se arrumando, sezem saiu, ela estava linda naquela roupa coreana, seus cabelos estavam em duas tranças, seu vestido (leitoras vamos chamar de vestido ao invés de ficar toda hora pondo roupas tradicionais coreanas por que eu não sei o nome XD), ele era branco com Rosa bebe- uau você parece mesmo uma coreana.
-jonghyun . Vamos tampar os olhos dela e dizer que ela é coreana- todos riram, ela andou até nós e parou no meu lado.
-onew. É melhor irmos logo antes que fique muito tarde.
-mãe do key. Antes quero tirar uma foto de vocês e da sezem juntos andem, todos os meus netinhos juntos- ela segurava uma câmera na mão todos se aproximaram e tiramos a foto, depois fomos andando por uma rua, a cidade estava toda arrumada e iluminada.
-taemin. Você parece até uma menina com essa roupa- ela me deu um empurrãozinho no ombro.
-sezem. Eu sou uma menina, você que nunca percebeu- ela deu uma risada, chegamos ao festival haviam muitas barraquinhas.
-onew. Vamos nos separar nos encontramos aqui as 21 horas para voltar para casa- eu e sezem fomos por um caminho oposto dos outros havia um barraquinha aonde se você conseguisse pegar o peixe com uma redinha frágil poderia levar ele para casa.
-taemin. Vou pegar um peixe para você- paramos na barraquinha dei umas moedas para o dono e ele me entregou uma rede, olhei e vi um vermelho e fui devagar mente pegando ele e consegui.
-sezem. Você é realmente bom taemin- ela sorria batendo palmas.
-taemin.são muitos anos de treinamento- eu brinquei fazendo ela rir o homem me entregou o peixe dentro de um saquinho com água.
-existe um lugar que vocês podem gostar, é a melhor vista do festival, meu irmão mesmo decorou o jardim e está concorrendo em um concurso se vocês quiserem ir esse é o mapa- disse o vendedor ele nos entregou o mapa agradecemos e saímos.
-taemin. Você quer ir.
-sezem. Seria muito divertido.
-taemin. Então vamos....

Enquanto isso com jonghyun  e Onew.
-jonghyun. Está pronto para passar vergonha ?- ele sussurrava para onew sentado ao seu lado.
-onew. Não nasceu a pessoa que consegue comer mais frango frito do que eu, quem dirá você tampinha- ele sussurrou de volta para jonghyun .
-apresentador. Esse é 3º concurso de quem consegue comer mais frango frito e......VALENDO - todos comiam o mais rápido possível jonghyun  e onew se encaravam jogando raios um para outro.
Depois de alguns minutos.....
-apresentador. Esse dois me assustam- jonghyun  e onew eram os últimos competidores comiam de vagamente quase não agüentando quando os dois pararam e puseram suas cabeças em cima de mesa encarando um ao outro e começaram a rir.
-jonghyun . Nós temos sérios problemas hyung, ao invés de estarmos procurando garotas estamos comendo frango frito.
-onew. EI! Não subestime o poder do frango frito, mais bem que uma garota seria bom agora...

Voltando para sezem e taemin.
-sezem. Wow, aquele senhor não mentiu esse é o lugar mais lindo que eu já vi na vida- ela se apoiava no pequeno muro que dava a vista para a cidade totalmente iluminada- obrigada por me trazer aqui oppa.
-taemin. Agora me chama de oppa ? Só por que te dei um peixinho, você se vende fácil- ela se estressou e saiu andando- ei aonde está indo ?- fui andando até ela que saiu correndo, ela não podia correr muito por causa do vestido eu podia escutar sua risada, corri mais rápido e alcancei ela, segurei seu punho e encostei ela em um muro ficando em sua frente, não agüentava mais- por que você correu de mim, pedi para ficar sempre do meu lado.
-sezem. Taemin....- puis a mão no seu rosto gelado aproximando cada vez mais nossos rosto até poder sentir sua respiração tocar meus lábios, fechei os olhos e encostei nossos lábios, era tão doce, uma sensação indescritível, poderia ficar ali por horas, acabei separando nossos lábios olhei para ela corada sorri, estava realmente com vergonha, ela fechou os olhos e voltei a aproximar nosso lábios .....
Taemin narração off 
-key. Quanto mais vamos ter que andar?- key falava se segurando no corrimão.
-minho. Devemos estar chegando foi você quem disse que queria ver o lugar- der repente key começou a rir e apontar para frente.
-key. Essa é a vista que eu realmente queria ver- minho olhou e parou ao ver sezem e taemin se beijando- eu devo tirar uma foto- ele levantou seu celular mais minho o abaixou.
-minho. Vamos embora- ele se virou andando pela trilha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado por favor comentem isso me motiva muito para continuar a fic obrigado ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Targets Outlined" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.