Targets Outlined escrita por Rosa


Capítulo 2
Capítulo 1-parte 2-


Notas iniciais do capítulo

continuação por favor comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219932/chapter/2

-hora sua... Parem com isso alguém pode me tirar daqui ?- ela gritava e batia na sala- por favor alguém abra- ela batia constante mente mais parecia não funcionar ela não escutava passos- por favor eu tenho medo do escuro- falou ela sussurrando para si mesma em português agora começava a chorar- POR FAVOR !!! EU ESTOU PRESA!!.
 Já havia se passado um bom tempo que ela estava trancada mais continuou batendo na porta, até que escutou um barulho na fechadura se levantou rapidamente do chão e a porta se abriu, o senhor olhava assustado para a menina.
-o que você está fazendo ai trancada menina ?.
-obrigada senhor, tenho que ir já está ficando tarde- ela saiu correndo com sua mochila nas costas, olhou pela janela estava tarde e as arvores balançavam fortemente, correu até a entrada do colégio o que mais queria era estar em seu apartamento deitada em sua cama e fingir que tudo não passara de  um sonho, mais quando chegou aonde havia posto sua bicicleta tomou um susto ao ver o estado da mesma, ela estava quase totalmente desmontada, não havia muito tempo que a havia comprado economizara um bom dinheiro para tela e agora estava totalmente desmontada, se sentou na calçada ainda em choque e escondeu sua cabeça entre as pernas, aquilo não poderia estar acontecendo ela só queria ter uma vida normal, trabalhara tanto por aquilo. Suas lagrimas saiam uma por uma, estava tão frio que apenas o casaco do colégio não a aquecia, quando sentiu alguém parado ao seu lado, ela levantou o rosto e viu taemin se abaixando e ponto um papel ao seu lado.
-um autografo pra você- e continuou andando.
-eu não sou sua fã- ela falou se levantando e empurrando o papel para ele.
-por favor aceite ele, quando chegar em casa veja se eu escrevi seu nome certo, existe um ponto de ônibus no final da rua talvez você queira pegar o ônibus- ele falou sorrindo e continuou andando, havia um vã parada no outro lado da rua aonde ele entrou a sezem ficou olhando a vã partir sem entender nada.
 Sezem chegou em casa muito cansada, e deitou no chão da sala.
-é tão bom estar em um lugar iluminado aonde eu possa falar português- ela sorriu para si mesma- a o autografo, aposto que ele escreveu meu nome errado- ela pois a mão no bolso e tirou o papel desdobrando-o 
 Olá. 
Não sei se está escrito certo pois traduzi no Google translate XP, obrigado por ter me ajudado, esse é o meu email de celular,xxxxxxxxx( finjam que isso é um email ) já que você é uma fã posso trocar algumas mensagens antes de trocar de celular.

                                                                                                                        Taemin.
-sezem narração on -
 Eu estava rindo ainda mais, eu estava ficando doida ou taemin havia escrito um bilhete falando que eu sou uma fã ?, ele realmente deve ter ficado com muita pena de mim, peguei meu celular e adicionei ele na agenda de email, deveria mandar uma mensagem para ele ?:
Olá, EU NÃO SOU SUA FÃ, APENAS FIZ O QUE TODOS DEVERIAM TER FEITO !!! NÃO SINTA PENA DE MIM U.U.
 Não não muito menina rebelde que tal esse :
 OLA, NÃO SOU NOONA ENTÃO NÃO QUERO SEU EMAIL.
 Que feio da minha parte seria já sei esse é perfeito:
Olá, obrigado por me entregar seu email, mais não sou sua fã, só fiz aquilo pois aquele garoto realmente é maluco, você deveria conversar com suas fãs elas me trataram com uma grande recepção hoje XD brincadeira, desculpe se estou te incomodado com esse email.    Pronto enviei, acho que ele vai me acha chata e burra pois acho que escrevi algo errado em coreano. Estava tão cansada que dormi ali mesmo no chão da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor falem o que acharam o/