Fearless escrita por lovelysunshine


Capítulo 8
Capítulo 8 - Old frinds?


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, estou passando rapidinho aqui para postar esse capítulo que tá meigo ♥ hihi. Espero que gostem e desculpem pela demora. Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219927/chapter/8

Anne's POV

- Velhos amigos? - pensei comigo mesma. Esse garoto é louco! Como ele ousa me chamar de amiga? E por que ele não contou logo toda a verdade?

- Viu, Anne? Agora você acredita que ele nunca esteve com más intenções? - Emily olha para mim após desligar o rádio.

- Não mesmo! Por que ele não contou toda a verdade? Amiga dele? Não me lembro de quando fui... 

- Anne, acorda! Ele apenas está tentando proteger a sua imagem para que você não saia prejudicada com isso tudo. - Michelle me encarava.

- Eu duvido. - levantei-me da cama e deixei as duas para trás.

Adentrei o banheiro para tomar uma ducha e esperar que tudo isso passasse. A temperatura da água estava insuportavelmente fria, no entanto ajustei-a para que ficasse compatível ao frio que fazia em Londres.

Deixei a água percorrer pelo meu corpo inteiro enquanto não parava de pensar em todos aqueles boatos malditos. Mas o que mais me intriga é o fato de apenas um site estar "chutando o pau da barraca". E por sinal, bem popular.

Terminei o meu banho e fui me vestir. Pus uma calça segunda pele bem grossa e um blusão roxo com vários gatinhos. Enquanto preparava-me para pentear meus longos cabelos castanho claro, escutei alguém bater na porta do meu quarto.

Nem pensei direito e apenas falei:

- Pode entrar.

Quando a maçaneta foi girada, pude ver o dono daqueles cachos bagunçados entrar.

Respirei fundo. Foco. Nada de barraco Anne!

- Posso entrar? - ele perguntou timidamente.

Ok, estou com um pijama ridículo de gatinhos e com o cabelo totalmente embaraçado. Mas tudo bem...

- Pode.

 Ele caminhou vagarosamente até perto de onde eu estava. Ele ficou parado e me encarou com aqueles olhos extremamente verdes. Eu queria avançar nele e dizer-lhe poucas e boas, mas, por um instante, um sentimento de pena invadiu o meu coração e eu nada fiz.

- Senta aqui. - pedi-lhe calma, apontando para o meu lado na cama.

O senhor Silêncio reinou. Nós dois encarávamos o chão. Até que eu decidi quebrar esse clima inconveniente.

- Já estou sabendo de tudo. - vir-me-ei para ele e nossos olhares se encontraram. Desviei rápido e fiquei observando um par de sapatilhas roxas da Michelle que estavam perto do meu guarda-roupa.

- Me desculpe, por favor, por tudo. Você não tem culpa de nada. Eu fui um completo idiota em ter feito aquilo. Deveria saber que não acabaria bem. - ele não desviava os olhos de mim, porém eu ainda encarava as sapatilhas.

- Não tem problema.

- Tem sim.

- O quê?

- Claro que há problema nisso. Eu percebi o quanto você ficou chateada. Eu não quero que você saia prejudicada de forma alguma. - ele falou sério e eu finalmente voltei a minha atenção ao seu rosto.

Ficamos em silêncio e eu tive que desviar de seu olhar novamente. É quase impossível olhá-lo nos olhos fixamente por alguns segundos.

- Velhos amigos?

- Ninguém acreditaria em outra estória. Foi o mais convincente que eu achei para acabar logo com essa confusão.

- Não me convenceu. - falei-lhe séria, mas logo abri um sorriso.

Ele sorriu de volta.

- Estou desculpado?

- Está sim - sorri para ele.

- Me dá um abraço?

- Por quê? - Arqueei uma sobrancelha. Que coisa mais estranha.

- Estou precisando de um. E um seu seria um ótimo pedido de desculpas. Mas se você não quiser tudo bem. - ele desviou o olhar para o meu tapete e encarou-o.

Achei isso tudo muito estranho. Mas aproximei-me dele e envouvi-lhe em um abraço firme. Ele retribuiu.

- Você está oficialmente desculpado. 

Afastamos-nos e voltamos a nos encarar.

- E o que irá acontecer agora? Quero dizer... As pessoas irão mesmo acreditar em tudo que você falou na rádio?

- Eu espero.

"Anne e Harry! Corram aqui para a sala! Estamos passando no The Ellen Show!" - Michelle gritou da sala.

Encarei Harry e soltamos um riso.

- Estou gostando de ser semifamosa por um dia. 

Levantamos-nos e fomos até a sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mil desculpas por esse capítulo minúsculo. Depois posto mais! juro :D bjsss me contem o que acharam :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.