Fearless escrita por lovelysunshine


Capítulo 6
Capítulo 6 - Oh hell, I can't believe


Notas iniciais do capítulo

Ai gente tô louca aqui digitando esse cap. Tô cheia de coisas pra fazer, mas eu tive que digitar. Enfim, tô super sem tempo, mas fiz o possível. XD Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219927/chapter/6

Não, alguém me diz que é mentira, por favor! Quer dizer então que eles irão passar a noite aqui? Ah, que ótimo! Gritaria a noite inteira. Eu mereço... Mas espera... O que uma banda, obviamente tão rica, está fazendo aqui, em um condomínio simples como o meu? Eu realmente não estou entendendo nada!

- Alguém me belisca, me dá um tapa, qualquer coisa, por favor. - Emily acompanhava o super carro com os olhos vidrados.

- Eu não acredito. - falei aborrecida.

- Agora sim eu concluí que isso tudo é um sonho mesmo. Suspeitei desde o princípio. - Michelle falava boquiaberta.

- Já eu concluí que esse sonho está virando um pesadelo. - falei irritada.

- Pesadelo? Pesadelo??! Amanhã mesmo você volta para a terapia, viu?! - Michelle deu um tapa na minha cabeça.

- Talvez eu vá precisar mesmo... - revirei os olhos.

- Calem a boca vocês duas e os observem saindo divamente daquele carrão. [http://weheartit.com/entry/28069279/via/lorenbenicio]- Emily sorria feito uma criança quando ganha um pirulito.

- Vamos sair também? - Michelle já foi nos arrastando para fora do carro.

Eu resmunguei enquanto ela me arrastava para fora do veículo. Protestei tão alto que acabei chamando a atenção dos garotos, que também estavam saindo do super carro. Eles pararam para observar o alvoroço que eu estava causando.

- Pra quê a pressa, sua louca? - protestei revoltada.

- Minha novela já começou! - Michelle mentiu descaradamente.

- Aham, sei! Sei muito bem qual é a sua novela... - falei ironicamente.

- Cala a boca, idiota. - ela sussurrou quase sem mexer os lábios.

Os garotos continuaram nos encarando por alguns instantes e depois riram da cena.

- Vocês por aqui? - o garoto cacheado e atrevido perguntou surpreso.

- Eu moro aqui. - falei me contorcendo para não dar aquelas respostas...

- Sério? - ele perguntou mais surpreso ainda.

Minha vontade era dizer:

" Nããão, eu sou uma fã louca e resolvi seguir vocês!". Me segurei...

- Sério. - respondi.

- Mas e vocês? O que fazem por aqui? - Michelle perguntou, mais curiosa do que nunca.

- É uma longa história. - Liam respondeu.

- Não tem problema, nós esperaremos vocês contarem tudo. - Emily respondeu sorrindo da maneira mais retardada possível.

Não aguentei olhar para a expressão facial dela. Caí, literalmente caí, de joelhos rindo. Batia até palmas enquanto me acabava de rir.

O garoto loiro começou a rir também. Não só ele, todos eles. Emily e Michelle ficaram sem saber o que fazer, apenas começaram a rir também para que a vergonha fosse menor.

- Você é hilária. - O loiro ainda ria. Risada fofa a dele.

- Ai gente, desculpa, podem contar a história de vocês. - Me levantei me segurando para não rir mais. Foi difícil.

- Então... É que a nossa casa está em processo de reforma. - o cacheado começou.

- Vocês moram juntos? - perguntei surpresa.

- É na verdade um complexo com várias casas. Harry e Louis moram em uma casa, eu, Niall e Zayn moramos em outra, ambas no mesmo condomínio. - Liam explicou e eu fingi que sabia quem era quem alí.

- Nossa, imagino como deve ser a pu... - parei ao ver que Michelle havia arregalado os olhos para mim. - a bagunça! - sorri rápido para disfarçar.

- Sim, é uma grande baderna - Louis riu e percebeu o que eu quase falei.

- Então... Por que escolheram esse condomínio? Não lhes parece assim...simples? - perguntei.

- Nós tentamos achar um lugar calmo, onde pudéssemos nos concentrar um pouco mais para criarmos as nossas novas canções. Sabe, se fossemos para um hotel, todos ficariam sabendo e logo as fãs também... Então, tentamos vir para cá, já que temos um apartamento aqui (Como assim eles têm um apartamento aqui e eu nunca soube disso? Que informada eu, hein?). Mas sabe, nosso plano não deu muito certo. - o cacheado olhou em direção ao portão, onde as fãs estavam mais loucas do que um dinossauro atrás de comida.

- Só para constar: esse condomínio nunca foi calmo, por causa dessa louca que mora aqui. - Michelle apontou para mim.

Fiz cara de anjo e dei uma risada idiota e fiquei séria logo em seguida. Não consigo não ser irônica.

- Em que andar você mora? - Liam perguntou.

- No 14º 

- Mesmo andar que o nosso - o loiro sorriu.

- Ai meu Deus, não acredito. - falei com cara de afobada e logo percebi que fui super inconveniente. - Que legal. - dei um sorriso tentando consertar a burrada.

- Você é demais. - o cacheado falou.

Obrigada?

- Vocês vão subir agora? - Louis perguntou.

- Sim. Estou morrendo de fome, viu Anne? É bom que tenha comida na sua casa. - Michelle falou.

- Desde quando eu fui sua empregada? Já sou muito legal em te deixar entrar no meu apartamento, garota. Se toca. - eu dei um riso abafado e fui andando em frente a todos até o elevador.

Eles logo chegaram depois.

Comecei a cantarolar uma música da Taylor Swift: Mean.

You, with your words like knives and swords and weapons that you use against me, you, have knocked me off my feet again, got me feeling like I'm nothing.

- Você canta bem. - o cacheado falou.

- Eu? Você está certo do que acabou de falar? - falei enquanto a porta do elevador se abria.

- Eu te vi cantando com a Taylor. Você foi ótima. - ele falou e sorriu para mim.

Eu confesso que fiquei totalmente sem jeito. A minha voz nem é essas coisas todas. É apenas um pouquinho afinada, nada de mais. Nunca estudei canto, apenas canto no chuveiro.

- Eu concordo. - Liam sorriu para mim.

- Todos nós concordamos. - o loiro falou.

E chegou o silêncio. Maldito silêncio que chega só para constranger mais ainda. Foi terrível. Eu olhava para a porta do elevador, como se a estivesse achando bastante interessante. Michelle mexia em seu celular. Emily olhava para o teto. Os garotos estavam achando o chão bastante interessante.

- Cara, não tem nada para comer no nosso apartamento. É, vamos ter que sair para algum restaurante. Que droga. Estou morto de cansado... - Liam suspirou desanimado.

- Eu não estou com nem um pouco de paciência para sair de casa. Estou quebrado. - o cacheado falou com ar de cansado.

- Harry, hoje você cozinha. - Louis protestou.

Hmm... O nome dele é Harry. Que bom.

- Nem morto, querido. Hoje é dia de hibernar. - Harry defendeu-se.

- Eu vou pedir pizza. Vocês querem jantar conosco? Não se vocês gostam, mas enfim. - falei dando de ombros.

Emily e Michelle olharam boquiabertas para mim expressando um " Anne sendo educada e comunicativa? O mundo acaba hoje..."

- Já que você insiste... Quanto irá custar? - Louis perguntou.

- Ah não, de jeito nenhum! Eu pago tudo. Você serão os convidados. - falei.

- Ok então. - eles levantaram as mãos para o alto.

- Não se preocupem, eu não bato e nem mordo. - falei rindo.

O elevador finalmente se abriu e todos nós saímos. Dobrei com as meninas para o lado direito do hall. Eles também dobraram. Cheguei à porta do meu apartamento e procurei pela chave na minha bolsa. Olhei para o lado e todos os garotos estavam em frente à porta do lado. Só pode ser brincadeira...

- Ai não, quer dizer que vocês serão meus vizinhos? Oh God... - suspirei.

- Bem observado. - Harry respondeu.

- Tá me chamando de burra? - virei-me para ele e encarei-o bem nos olhos.

- Não! De jeito nenhum! Não quis dizer isso. Me desculpe. - ele ficou nervoso e tentou se justificar.

Só então percebi o quanto fui grossa.

- Sem problemas. - sorri e deixei-o um pouco menos constrangido. - Não ligue. É que eu sou muito chata, como já você já deve ter percebido... Então, quando as pizzas chegarem eu interfonarei para vocês, pode ser?

- Ok - falaram em uníssono.

- Vocês combinam, é? - perguntei rindo.

- Acaso. - Harry sorri e todos entram no apartamento ao lado.

Abro finalmente a minha porta e entro com as meninas. Jogo a minha bolsa super pesada em uma mesinha e me jogo com tudo no meu sofá espaçoso.

- Liga a tevê. Com certeza já estão comentando sobre a nossa festa. - Emily dizia enquanto mexia na minha geladeira.

- Só não acabe com a minha comida, ok? - falei para Emily.

- Você está com sorte por que eu comi muito na festa. - ela soltou um beijo para mim.

" E hoje ocorreu uma super festa no gigantesco Jason's Buffet! Grandes celebridades da músicas marcaram presença no local e agitaram! Cada um cantou uma música. A banda One Direction cantou o seu mais famoso single What Makes You Beautiful e encerrou com Up All Night, à pedido das pessoas, que não paravam de gritar!" - o jornalista dizia.

- Gente, que festa foi essa?! Alguém me explica? - Michelle falava com os olhos vidrados na reportagem. - E quando o Zayn virou-se para mim e começou a cantar? Morri, sério!

- Cara, e quando o Harry foi cantar bem pertinho da Anne! Na boa, ele colou em ti! Jurei que fossem se agarrar ali mesmo! - Emily gritava feliz, já que a tevê estava bastante alta.

- Cala a boca, sua idiota! - joguei uma almofada nela. - Ele é um exibido, isso sim! Me segurei para não dar um tapa no rosto dele!

- Tantas meninas nesse mundo que adorariam ter estado no seu lugar e você aí reclamando. - Michelle misturou riso com indignação.

- Ô querida, eu não me lembro de ter pedido para ninguém colar em mim daquele jeito... - falei com descaso.

Algum tempo depois o interfone toca. Fui atendê-lo e o porteiro anunciou que era o entregador de pizzas. Depois, fui arrumar um pouco a bagunça da sala para que esta aparentasse realmente uma sala.

Voltei à cozinha para interfonar para o apartamento deles. Chamava, chamava e chamava e ninguém atendia.

- Ninguém atende. - falei 

- Anne, vai chamar logo os garotos. É aqui do lado, preguiçosa! Eu termino de pôr a mesa. - Michelle falou.

- Tudo eu... - fiz careta.

- Vai logo chata. - Emily falou mostrando a língua.

Ajeitei os meus cabelos, pois eu estava a cara de um dragão. Abri a porta e fui até ao apartamento do lado. Toquei a campainha e fiquei esperando alguém vir atender. Escutei alguém murmurar um "pode entrar!". Hexitei, mas acabei girando a maçaneta da porta, que estava destrancada.

Entrei na sala toda bagunçada do apartamento e quase caí para trás. Harry estava só de cueca box, comendo uma barrinha dupla de Twix.

- Ops, me desculpa! Eu volto depois! - eu deveria estar com as bochechas da cor daquele batom vermelho da Michelle.

- Não, eu quem devo pedir desculpas! Eu que estou errado. Pensei que fosse um dos garotos. Vou me vestir e volto já. - ele soltou um sorriso meio sem graça e foi andando pelo corredor até chegar a um quarto.

Eu estava morrendo de vergonha. Ele arregalou os olhos quando viu que era eu e ficou todo sem jeito, assim como eu. Mas sabe, até que ele não é feio... Ele tem um tanquinho... Ok, vamos parando por aqui mesmo!

Um minuto depois e ele voltou para a sala.

- Onde estão os outros garotos? As pizzas já chegaram. - tentei quebrar o clima tenso que estava se formando.

- Louis e Liam foram buscar algumas coisas no carro. Niall deve estar fuçando o Twitter  e o Zayn deve estar terminando de se arrumar.

- Ah, ok. Então, eu já vou indo... Quando quiserem ir... Ãh, a porta estará destrancada, ok? - embaralhei todas as palavras.

- Espera aqui mesmo. - ele sorriu para mim.

- Tudo bem. - aceitei nervosa.

Tenso.

Ele pegou o controle da tevê e ligou-a. Ainda estava passando sobre a festa de hoje. E por ironia do destino, a parte em que eles estavam cantando What Makes You Beautiful.

- Eu amei essa festa. - ele sorria para a tevê.

- Vocês cantam muito bem. - tentei usar um pouquinho da educação que a minha mãe me ensinou.

Ok, tenho que admitir. Eles cantam muito bem. Suas vozes são incríveis. Só não curto muito. Afinal, eu nem sabia da existência deles até hoje de manhã cedo.

- Obrigado. - ele sorriu sem jeito, ainda olhando para a tevê.

E agora foi que lascou tudo. A câmera deu um close bem na parte em que ele quase colou os nossos narizes. Eu nunca quis tanto na minha vida que tivesse um buraco bem fundo perto de mim para que eu pudesse me enterrar e ficar alí para sempre.

Olhei bem devagarzinho para o lado, na esperança de que ele não percebesse nada. Ele deu um sorriso de leve, olhando atento àquela cena. E eu com as bochechas super coradas, com a respiração ofegante.

Escutei a maçaneta da porta rangendo e logo ela foi aberta. Louis e Liam chegaram eufóricos. Ao me verem, abriram um sorriso enorme.

- Anne! - Liam sorriu, com seu jeito fofo.

- Liam! - sorri de volta e fui dar-lhe um pequeno abraço.

- Ei! Eu também quero! - Louis fez biquinho de criança triste. - Hoje a Eleanor me largou.

- Sua namorada? - perguntei.

- Sim. - ele sorriu.

Fui até ele e dei-lhe um abraço também.

O garoto loiro, provavelmente o que se chamava Niall, chegou terminando de abotoar seu casaco.

- Niall, você sabe onde o Zayn está? Não é possível que ele não terminado de se arrumar ainda! - Harry falava indignado.

É, o nome dele é Niall. E o outro deve ser o Zayn. Meio óbvio, não é?

- Já cheguei, já cheguei! - Zayn veio chegando ainda arrumando o seu topete com as mãos.

- Ok, vamos. - falei e todos foram movendo-se para fora do apartamento.

Abri a minha porta e deparei com Michelle e Emily dançando e cantando uma música que eu não conheço. Elas nem perceberam que havíamos chegado.

Get ou! Get ou! Get ou of my head! And fall into my arms instead!- Michelle começou o que eu supus ser o refrão.

 I don't I don't don't know what it is! But I need that one thing and you've got that one thing! - os garotos continuaram a música em unísso e invadiram o local.

Deveria ser alguma música deles.

Michelle e Emily acordaram para a vida e arregalaram os olhos para a cena. Mas continuaram a cantar, juntamente com os garotos.

Enquanto eles faziam o pequeno show ao vivo, revirei os olhos e fui terminar de ajeitar a mesa.

- Ok, cantores, venham comer. - falei rindo.

Todos foram chegando e acomodando-se à mesa.

- Gente, cuidado. Se vocês não pegarem logo um pedaço, o Niall irá comer tudo! - Louis advertiu.

- Eu? Que calúnia! - Niall respondeu indignado.

- Não tem problema - ri. - Se quiserem eu peço mais.

Todos foram esticando suas mãos para poderem pegar um pedaço. Comi apenas um, pois estava bastante cheia. Eu aloprei na festa! Se não fosse isso, comeria essas duas pizzas em um piscar de olhos...

Fiquei observando-os, discretamente, fingindo estar apenas olhando para um pacote de guardanapos que havia na mesa. Todos comiam, menos Harry. Ele estava com a cabeça virada para o seu colo. Supus que estivesse mexendo em seu celular. Aparentava estar um pouco preocupado. Mas não fiquei muito interessada em saber o que ele estava fazendo.

Mentira! Eu estava sim... Sou um pouco muito curiosa, sabe?

- Desculpem-me, eu preciso sair agora. - Harry levantou-se da cadeira e, antes de sair, falou. - Boa noite.

Levantei-me para ir até a porta e procurar pela chave. Harry ainda mexia em seu celular. Peguei a chave, que estava em cima de uma mesinha pequena, e fui caminhando. Harry ia logo à frente.

Destranquei e abri a porta para que ele pudesse passar. Mas antes de sair, ele desviou a atenção do celular e ergueu a cabeça. Olhou-me nos olhos e eu pude ver um olhar bastante preocupado. Ele estava bastante assustado e receoso. Fiquei sem saber o que fazer e apenas soltei um:

- Você está bem? - perguntei tímida.

- Não se preocupe. - ele forçou um sorriso. - Eu volto logo.

Apenas terminou a frase e passou pela porta. Observei-o até entrar no elevador, com a porta entreaberta. Em seguida fechei a porta e caminhei de volta à cozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee :) Desculpa a demora! Mas está aí. O que acharam?? :D