Fearless escrita por lovelysunshine


Capítulo 3
Capítulo 3 - We party rock!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! :D Obrigada pelos 2 reviews ueheuhuehe mas é isso mesmo. Obrigada também pra quem também está lendo, mesmo sem deixar review :D Mais um capítulo! Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219927/chapter/3

Saímos da sala. Resolvemos deixar as nossas câmeras guardadas. Michelle e Emily correram para a pista e me deixaram largada.

- Obrigada. - falei sozinha revirando os olhos.

Eu já estava começando a ficar sem paciência. Todos estavam muito felizes, dançando de um lado para o outro. Tecnicamente eu também deveria estar. Que seja! Aquele desgraçado do Jack não irá mais estragar o meu dia!

Ajeitei meus cabelos e fui ao encontro das meninas. Elas estavam mais loucas do que nunca. Tentei imitá-las.

Eu não estava conseguindo. A imagem daquele imbecil e aquelas suas palavras nojentas ecoavam na minha cabeça. Fui me afastando do local para um banco no canto de uma parede. Sem querer, esbarrei em um dos garotos da One Direction, que estava ali perto. Não liguei para nada. As lágrimas varriam tudo, me impedindo de enxergar qualquer coisa.

Sentei-me no banco e pus as duas mãos no rosto, apoiando-as em meus joelhos. Estava chorando mais do que nunca. Eu não presto mesmo! Fico chorando por um caalha daquele que merece ser fuzilado!

- Com licença, a senhorita está bem? - ouvi uma voz masculina em meio ao barulho da festa.

Exitei em levantar meu rosto para saber quem era.

- Eu te vi chorando quando você esbarrou em mim e... eu fiquei... preocupado.

- Não se preocupe, eu estou bem. - falei ainda cabisbaixa.

- Tem certeza?

Levantei o rosto e pude vê-lo. Um dos quais eu estava fotografando há pouco. Ele tem um rosto fofo e os cabelos um pouco bagunçados.

- Eu me chamo Liam. - ele esticou a mão.

- Me desculpe por eu ter esbarrado em você. Eu não sou muito normal.

- Vem dançar. Me parte o coração te ver chorando assim. - ele sorriu.

Não pude deixar de sorrir junto.

- Tudo bem.

Segurei sua mão e ele me ajudou a levantar do banco. Saímos andando pista adentro.

Ele me puxou para perto dos seus amigos. Fiquei meio sem graça, mas eles mal notaram a minha presença...

Party Rock Anthem começou a invadir a festa. Pude ver e sentir a vibração das pessoas. É impressionante o quanto essa música consegue agitar instantaneamente.

Me soltei. Dei tudo de mim e mandei o Jack para o inferno.

Fui me espalhando pelo meio das pessoas até chegar à Taylor Swift e à Miley Cyrus. Elas me convidaram para dançar. Ok, eu estou dançando com a Taylor Swift e com a Miley Cyrus. Só não quero acordar justo agora desse sonho, por favor!

Todos pareciam estar amando a festa, assim como eu estou agora. Então, tudo está perfeito!

Depois dali, resolvi dar uma passada pelas mesas dos coquetéis com as meninas. Tudo estava magnífico.

- Garotas, eu não sei vocês, mas para mim isso tudo é um sonho e o meu despertados irá tocar logo. - falei sorrindo.

- Eu que o diga! - Michelle falou dando um tchauzinho para Jennifer Lopez.

- Mas a melhor parte da festa é que os gatinhos da One Direction estão aqui! Sem mais. - Emily deu um sorriso malicioso.

- Concordo! Gente, aquele Zayn Malik é um deus grego! - Michelle falou toda sorridente.

- Sério? Nem os achei tão sedutores assim... - falei dando de ombros.

- Não, repete o que tu acabou de falar! Fala sério, Anne! Aqueles garotos são maravilhosos! Sonho de consumo de qualquer garota! - ela falou com brilho nos olhos. - Ah! E não pense que eu não vi quando o Liam Gato Payne te convidou para dançar!

- O quê?! O Liam Payne te convidou para dançar? - Emily estava feliz e boquiaberta ao mesmo tempo.

- É, convidou. Tive que aceitar para não parecer chata.

- Qual é o seu problema, hein?! - Michelle me encarou.

- Que eu saiba, nenhum. - respondi mostrando-lhe a língua.

Saí de lá e deixei-as sozinhas. Fui dar mais uma volta pela multidão.

Havia muitos outros fotógrafos, de telejornais, revistas e alguns programas muito famosos. Tiravam fotos e mais fotos e gravavam tudo. Eu estava me sentindo em uma premiação do Grammy Awards.

Emily e Michelle estavam tirando bastante fotos. Até porquê seria um pouco constrangedor pedir autógrafos a quem estamos fazendo photoshoots.

- Vem com a gente, Anne! - Emily me puxou.

Tiramos fotos com os Jonas Brothers que apareceram do nada na festa. Fiquei chocada. Michelle e Emily faltaram arrancar os pescoços dos garotos. Eu? Fiquei com a minha vergonha alheia.

- Vem, agora só falta tirarmos com os gatinhos da One Direction. - Michelle gritava no meio da multidão.

Revirei os olhos, mas concordei em ir. Fomos passando pelas milhares de pessoas até chegarmos aos garotos. Eles estavam bastante empolgados com a música remix que estava tocando[http://weheartit.com/entry/25964731/via/lorenbenicio] [Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=HcMsGX855zo ]. 

-Oi, com licença. - Emily tocou no ombro do garoto loiro.

Ele virou-se para Emily. Encarou-a por alguns segundos e sorriu. Ela ficou meio sem jeito, mas manteve o foco.

- Ah...é...que eu...Vocês poderiam tirar uma foto conosco? - ela apontou para onde eu e Michelle estávamos.

- Claro! Ei, garotos! Venham aqui tirar foto com as nossas fotógrafas! - ele anunciou para os meninos, que estavam dançando loucamente ali perto.

Eles foram aproximando-se.

- Olha, nós gostamos muito das fotos. - o de cabelos cacheados falou. - E estávamos aqui pensando...Sabe, estamos recentemente sem o nosso fotógrafo particular... e...vocês aceitariam ocupar o cargo?

Michelle e Emily entreolharam-se. Tenho certeza de que elas estavam loucas para gritar, pular e agir feito aquelas fãs loucas que estavam envolta do meu prédio hoje cedo. Mas como profissionais, elas ficaram quietas...

- Eu aceito. - Emily respondeu com um sorriso que quase não cabia em seu rosto.

- O nosso ex-fotógrafo particular teve que viajar urgente para a Alemanha semana passada e, infelizmente, ele nos disse que não irá mais voltar. - Liam falou.

- Infelizmente? Cara, nós acabamos de ganhar três fotógrafas gatas! - o de cabelos um pouco lisos, meio doidos, falou.

- Não liguem para o Louis, ele é assim desde que nasceu, segundo a mãe dele. - o moreno falou.

- E então, vocês aceitam? - o cacheado perguntou, com uma expressão de ”por favor!".

- Acho melhor conversarmos sobre isso lá dentro. - apontei para uma sala grande de reuniões. - Aqui está muito barulhento.

- Tudo bem. - eles concordaram em coro, o que foi engraçado.

Saímos dalí em direção à sala. Agora começou a tocar Sexy and I know it.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando??? Me contem ! :D Depois tem mais :D