Primeira E Unica escrita por bitterends


Capítulo 1
Primeira e única




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219902/chapter/1

Ela é apenas uma garota muito normal, muito comum para quem a vê passar pela rua.

Ela é apenas uma moralistazinha para os seus colegas fúteis.

Para todos os outros, ela é só a garota que usa um All-Star muito velho, todo detonado que foi preto um dia, calças justas, blusas muito grandes e largas, corte de cabelo estranho numa cor desbotada, olhos bem maquiados e um sorriso até amigável.

E para mim, ela é uma louca, imprudente que muito esconde para sorrir um pouco mais do que dentro dela, já não tem mais graça. Ela é forte, poderia segurar o mundo inteiro em suas costas... só não sei se ela é capaz de resolver seus próprios conflitos internos, talvez nunca saberei, porque ela não me permitiria esta grande descoberta.

Eu aprendi muito com essa menina de sorriso gigante, aprendi a valorizar o que está ao meu alcance, antes de perder. Aprendi a me sentir vivo e apaixonado todos os dias, e assim enfrentar os piores dias da minha vida, porque eu sei, que quando eu chegar muito cansado, estressado ou chateado da minha jornada diária, ela será mulher o bastante para me escutar, para me acalmar e depois voltará a ser menina-moleca, fazendo suas travessuras pra eu me esquecer de tudo, e ter chance de recomeçar mais forte, mais calmo e mais confiante.

Ela é dona dos olhos mais bonitos que eu já vi. Não são claros, nem nada, mas são a janela da minha alma. Só de olharem diretamente para os meus, sabem o quanto sou fraco quando estou ao lado dela, por ter me rendido, por não conseguir mostrar com palavras tudo o que sinto, tudo o que penso e tudo o que sou quando ela está comigo.

Eu já disse um "eu te amo", nem faz tanto tempo assim... então ela riu, e disse que homens não amam, e riu mais uma vez, repetindo o mesmo "eu te amo". Mas eu me calei do mesmo jeito... por que mulheres sempre acreditam que um homem é incapaz de amar? Nunca, garotas que virem isto, NUNCA riam ou debochem quando um cara disser que a ama, olhando em seus olhos, esta é uma frase que geralmente gostamos de usar sem vergonha alguma, com nossas mães. E a reação delas é a mais bela: os olhos brilham, o sorriso fica bobo e então nos abraçam como se o mundo fosse acabar repetindo "Eu também te amo, filho". E quando falamos isso pra uma mulher, queremos uma reação no minimo parecida com a de nossas mães.

Mas essa maluquinha vai crescer, então eu não precisarei dizer o que espero dela.

A minha garota não precisa de salto alto, brinco tipo argola e vestido de paetê pra ser linda, porque é a mais bela do mundo quando está com um short qualquer, meias e minha camisa, com o rosto inchado e cabelos despenteados, simples assim. 

A melhor parte, é que mesmo se eu pedir, ela não vai mudar. Por trás de uma garota feito ela, há uma preciosidade que escolheu a mim para lhe proteger, e por ela, ser protegido.

Ela está sempre em minha mente. E como esta é do tipo que se entrega, que se rende.Está sempre em meu calor, ela se entregou de corpo, alma e coração pra mim. E eu fiz o mesmo por ela, para ela.

De alguma forma, eu queria que ela soubesse, porque eu não saberia falar, com os olhos dela me encarando, que ela é a primeira e única mulher da minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!