Hyeong escrita por a grumpy panda


Capítulo 3
O3


Notas iniciais do capítulo

Terceiro e ultimo. Pequeno, mas é que era pra ser uma one-shot e ficou muito grande, então dividi ela em três capítulos.
Esse é o final. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219896/chapter/3

O telefone tocou, acordando Jonghyun. O mesmo amaldiçoou a pessoa que estivesse ligando para ele naquele momento durante todo o trajeto que teve do quarto até a sala.

- Alô? – Mal humorado.

- Oi, amor, ain... Tá nevando muito, então acho que não vai dar para nós irmos ao cinema hoje.

O moreno, intrigado, olhou pela janela da sala e viu sua rua e todo o seu jardim coberto por neve e alguns flocos ainda caindo do céu.

- É. Deixa pra outro dia então.

- Pode ser semana que vem então, né, amor? Eu to com saudades. E hoje tá frio, nevando... Queria tanto ficar com você hoje, te abraçar e-

- SunHee, to com sono e você acabou de me acordar. Vou voltar a dormir. Depois você me liga. Tchau.

E subiu as escadas, mal humorado. Olhou para o relógio da sala antes de entrar no quarto e suspirou ao saber que ainda eram 10h30m. Ótimo, ainda teria mais algumas boas horas de sono com seu irmão e aquilo o confortava. Sim, porque seus pais chegariam 15h10m, e não seria muito legal eles entrarem no quarto dos dois e se depararem com aquela cena um tanto quanto amorosa demais.

Voltou a se aconchegar debaixo das cobertas junto com Tae e resolveu acordá-lo.

- Hey, Taemin. – E continuou a repetir o nome do mais novo até que o mesmo resmungou algo como “que foi?” – Acho melhor você ligar para sua amiga e avisar que não vamos mais ao cinema. É que está nevando bastante...

O loiro se remexeu mais um pouco até suspirar e pedir para que o moreno lhe entregasse o celular. E assim Jonghyun fez, afinal, quem resistiria a um Tae sonolento com a voz toda cheia de manha?

Discou o numero de Amber e passou o aviso. Logo depois desligou e colocou o celular no chão.

- Por que você estava me abraçando? – Tae perguntou baixinho, enquanto voltava a se aconchegar debaixo dos cobertores.

- Porque eu gosto de você, Tae. Assim como você gosta de mim.

- C-Como você sabe que eu gosto de você? E também... Você não pode estar gostando de mim. Nós somos irmãos agora e você tem namorada.

Jonghyun sorriu e puxou o mais novo pela cintura num abraço confortante.

- Eu sempre soube, Tae... O jeito com que você me olhava na escola, o jeito com que ficava todo vermelho quando nossos olhares se encontravam. Eu sempre soube.

Taemin não sabia como reagir e muito menos o que pensar naquele instante. Apenas retribui o abraço do mais velho, sorriu e passou a acariciar sua face lentamente enquanto contemplava o sorriso de Jonghyun.

- Eu sei, eu tenho namorada... Mas eu comecei a gostar de você algumas semanas depois que eu comecei a namorar. E... Sei lá. É isso.

Era confuso, era fofo, era Jonghyun.

- Eu te amo, Jonghyun.

O mais velho suspirou e fechou os olhos. Estava tudo tão... Tão perfeito. Ter Tae ali, em seus braços, debaixo das cobertas e ouvindo aquilo que sempre quis ouvir dele.

O loiro sorriu abertamente e se aproximou ainda mais de Jonghyun ate sentir seus lábios nos dele. O beijo foi calmo, mas logo as línguas travaram uma pequena batalha ali em busca de espaço. Continuaram assim, e só se separam quando o ar se fez necessário.

Ofegantes, mas felizes. Voltaram a se beijar e quando Tae apartou o beijo para mordiscar o pescoço do outro, Jonghyun suspirou alegre e então disse:

- Eu te amo muito mais, Tae. Muito mais do que você pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mandem seus comentários :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyeong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.