Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 9
Meu primeiro fora me custou 50 centavos


Notas iniciais do capítulo

Esse texto segue em continuação de Frescurice(As consequências dele), narradas por ela, a incrível, a ingualável, aaaaaaaa... CHUUUUUVAAAAAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/9

Meu primeiro fora me custou 50 centavos (Ou "Muito Prazer, Aqui Quem Fala É A Chuva")

Assim como se chora em todos os enterros mesmo tendo-se a garantia da morte para todos os viventes, doeu e doeu e doeu mesmo já sabendo que não era correspondida. A Terrível Verdade Inescapável nasceu de uma intuição, cresceu no decorrer dos fatos e morreu em uma mensagem de desamor, depois de insignificantes 15 minutos gastos dentro de uma lan house.


Ela era só pensamento naquela manhã alegre de sexta-feira. Apenas a tênue linha do contato físico mantinha o espírito ligado à matéria. Eu a observava dos céus, esperando o momento certo para me manifestar.


Dei-lhe como consolo, um dos mais belos pores - do sol que ela já tinha visto – ateei fogo solar em mim mesma só para vê-la sorrir melancolicamente e segurar o choro.

Quando ela deixou os diques se romperem dos olhos, mais tarde, naquela noite, eu a banhei com meu abraço molhado.

Quando o mais fiel dos amigos se tornou o mais cruel dos homens, eu desci para consolá-la.

Quando aquele à quem ela gratuitamente deu seu coração, polidamente recusou, deixando-a num furação de abandono e saudade, era eu abraçando-a.

Tolinha, eu disse, ecoando nas poças de lama onde ela estava sentada. Bastou que você me chamasse para perceber que o seu maior amor e sua maior amiga sempre esteve logo acima, condensada nas nuvens, sob forma de imensos flocos de algodão, apenas esperando que você chamasse...

...Seu primeiro amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que 50 centavos? 15 minutos custam 50 centavos nas Lan houses de Fortaleza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.