Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 5
Eros e a Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/5

Eros e a Chuva (Ou " A Sedução Molhada")

É quase uma sedução, loucura de te ver se espalhando lindamente pelas paredes, e não poder te tocar.

Isso sim é paixão.

Quando eu espero com euforia no sangue e sangue nas veias que teu beijo gelado alcance meus lábios, minhas mãos, minha pele, cada gota uma surpresa.

Isso é amor.

Quando eu te vejo chegar no horizonte, pairando acima do brilho da cidade, carregada nos braços de Nefele,  borrando tudo o mais ao redor, ou através das grades da minha janela, ocupando todo o meu pedaçinho de céu, colorindo os muros brancos com sua luz vermelha quando é de noite.

É amor, amor, amor.

Amor que faz chover em meus olhos quando tu te vais, de saudades de ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei de me dar conta que Miopia é uma coletanea de textos de taras.... eu e minha tara por chuva... não existe nada mais lindo do que chuva....
Já chorei mesmo de saudades de chuva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.